NOVA VERSÃO AUTOGUIA 3.10

Mensagem
Autor
Celso Maximino José
Mensagens: 270
Registrado em: 17 Ago 2008, 11:40

NOVA VERSÃO AUTOGUIA 3.10

#1 Mensagem por Celso Maximino José »

Nova Versão: Autoguia 3.10
Autoguia GPS Brazil
Tamanho: 193 Mb
2.631 Cidades.

Cidades acrescentadas nessa nova versão:

BA / IPIRÁ
BA / ITAPETINGA
MG / CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO
MG / ESPINOSA

Abs.
Celso


"Escolhe, pois, a Vida"

Avatar do usuário
xande4548
Mensagens: 515
Registrado em: 25 Mai 2011, 11:12

Re: NOVA VERSÃO AUTOGUIA 3.10

#2 Mensagem por xande4548 »

é galera a concorrência ta forte entre os mapas para gps ,acrescentaram a cidade do mhfernandes depois de tanta insistência .
"detalhe" cidades reportadas que ja foram alinhadas da versão 3.09 para a vesão 3.10
triunfo-pb localização: -6.57821-38.60018 "corrigido"
poço de josé de moura-pb localização: -6.57253-38.51238 "corrigido"

tem que tirar o chapéu para os caras mesmo!!


garmin nuvi 1490t
garmin nuvi 3597 lmt
aquarius 5.0 igo8
milestone 3.0 sigic navigator
tom tom xl335 navcore 9.465 , 900_4602

JOSE SAVIO
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jul 2012, 02:21

Re: NOVA VERSÃO AUTOGUIA 3.10

#3 Mensagem por JOSE SAVIO »

Olá Pessoal,
Sou novato em GPS e gostaria de saber qual o melhor mapa do Brasil para o Garmin nuvi760.
TRC-Brasil ou o AutoGuia ? Tenho experimentado o TRC recentemente em Salvador e no Rio de Janeiro mas vejo várias incoerências, indicações na contra-mão, faltando ruas, desalinhamento e até pedágios e radares ignorados. Não conheço o AutoGuia, mas nao queria trocar antes de opiniões mais experientes.
Qual a vantagem de usar SD card no nuvi760 ? Posso ignorar, não usar ?
Já fiz atualização de firmware, POI, vozes só falta o mapa.
Aguardo e obrigado desde já.
Sds
Savio



jasgrafica
Mensagens: 1180
Registrado em: 25 Mar 2011, 13:27
Localização: Natal-RN

Re: NOVA VERSÃO AUTOGUIA 3.10

#4 Mensagem por jasgrafica »

Savio,
O AutoGuia vem melhorando a cada edição - e o mesmo se afirma sobre o TRC. Nada impede que vc utilize os dois, e até mais um, o CityNavigator.
Mas, claro, só deixando um deles ativo por vez. A diferença é que só o TRC é gratuito.

É de conhecimento geral que TODOS os mapas contém erros, nenhum é perfeito, inclusive tem-se que lembrar que as vias são dinâmicas - sofrem alterações
de mão, restrições, nomenclatura, etc, dependendo de decisões das Prefeituras locais.
Por isso existe a necessidade de atualização dos mapas - que dependem de contribuições indicando onde e quais são os erros encontrados - isso vale para
qualquer produtor de mapas.
No seu caso seria bem conveniente informar aos desenvolvedores sobre as incoerências que forem encontradas, para os devidos acertos. Isso, no caso do TRC,
é feito no site tracksource.org.br, seção 'Como colaborar', muito fácil. Para o AutoGuia e CityNavigator, o Xande e/ou Guto poderiam te ajudar como fazer.

Curioso é que vc relatou um desalinhamento de vias no TRC - isso é possível de acontecer, mas muito raro.

Dê uma passeada no site do TRC - e se possível seja mais um colaborador !! :D

[]s


Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA

Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: NOVA VERSÃO AUTOGUIA 3.10

#5 Mensagem por Abraão Guto »

JOSE SAVIO, O Amigo Jasgrafica ta correto, o Trc tanto no Rio como em Salvador ta show de bola também, um exemplo é a
Avenida Governador Roberto Silveira, em Niterói - RJ neste local tem varias ruas com mão única e ja foi corrigida no TRC de julho , aliás de maio ja tava correto..
ainda não verifiquei no Autoguia estas correções, mas o Autoguia, eles estão trabalhando muito bem, um exemplo, são cidades inteiras, tipo Itapetinga e Espinosa, foram ambas implementadas na base perfeitamente com alguns erros básicos apenas de nomenclaturas.

PARABÉNS AO AUTOGUIA , Excelente trabalhooo

abs


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Avatar do usuário
mhfernandes
Mensagens: 938
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:10
Localização: Itapetinga - Ba.

Re: NOVA VERSÃO AUTOGUIA 3.10

#6 Mensagem por mhfernandes »

Ô gloria, lembraram do nordeste que também faz parte do Brasil, hehehehehe...vamos ver como esta esse mapa, assim que eu testar posto aqui!



jasgrafica
Mensagens: 1180
Registrado em: 25 Mar 2011, 13:27
Localização: Natal-RN

Re: NOVA VERSÃO AUTOGUIA 3.10

#7 Mensagem por jasgrafica »

Olá mhfernandes e Guto.
Sim, o nordeste existe e é brasileiro!

O AutoGuia vem melhorando a olhos vistos, mas vamos falar também do Tracksource:

Vem novidades aí para a ilha de São Luís [MA] e arredores - S.José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa. Está no forno...
Talvez saia já nesta próxima versão do TRC. É um pedido antigo dos usuários, embora S.Luís [Capital] vá demorar mais um pouco a ficar completa.
E o projeto aguardará as notificações/contribuições para ir melhorando aquela área.

E outros Estados do NE estão sendo francamente incrementados: p.ex.: no RN só faltam 10 municípios para ficar completo. É o TRC trabalhando...

[]s


Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA

Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: NOVA VERSÃO AUTOGUIA 3.10

#8 Mensagem por Abraão Guto »

Jasgrafica e MhFernandez, fico contente que o Autoguia mapeou bem a cidade de Itapetinga, existem alguns pequenos acertos a serem feitos, mas no questionamento "alinhamentos" ja pude observar que esta perfeito no A.G, Qto ao Trc, não apenas no NE, na Região Sudeste Brasileira o Trc tem melhorado bastante também, há um ano atraz, não era possível usar o TRC em São Paulo, Hoje este quadro mudou radicalmente. Fiz alguns apontamentos para o Tracksource neste mês de julho, região , PB 411 em Triunfo, Paraíba, Cidades do interior de Sampa, Itaocara, RJ e alguns contornos aqui na minha área, e ja vamos ser contemplados na versão de Agosto/2012

A.G & TRC são os melhores Mapas até o momento. e creio que vão permanecer a serem os melhores.

A Burocrácia na demora de correções no Tomtom, NavteQ NNG, CityNavigator Garmin e IMG chega a ser "Intolerante", e nem sempre eles corrigem tudo que voce manda.
Esquecem-se que o Brasil já esta partindo pra Quinta-Potência Mundial, se eles não quebrarem este sistema "Global", Semestral e Anual de correções que apenas eles julgam serem as mais adequadas e não a dos usuários, vão a curto prazo sendo abandonados.

Não se corrige 5564 Municipios Semestralmente, nem muito menos Anualmente, isto é ridiculo.

att


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Avatar do usuário
mhfernandes
Mensagens: 938
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:10
Localização: Itapetinga - Ba.

Re: NOVA VERSÃO AUTOGUIA 3.10

#9 Mensagem por mhfernandes »

Hoje irei fazer alguns testes no novo mapa AG, inclusive na BA-130 santido Itapetinga / Macarani, o que me parece é que minha cidade ja esta navegavel, ja rodei e percebi que esta toda alinhada, mas ainda falta concertar algumas vias e também incluir os POIs principais, como Hospitais, Restaurantes, Postos de combustível, etc, mas isso é o de menos, so o simples fato de ja achar um endereço ja é de grande valia.

Quanto ao TRC, desse nem tenho o que comantar, todos aqui ja sabem que é o mais perfeito mapa do Brasil ate o presente momento, principalmente no interior, é raro uma cidade que ainda não esteja mapeada, incusive estradas rurais e POIs de fazendas, coisa que nem um outro mapa tem.

Parabéns colaboradores, desenvolvedore e todo pessoal envolvido no desenvolvimento de mapas do TRC.



Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: NOVA VERSÃO AUTOGUIA 3.10

#10 Mensagem por Abraão Guto »

Fico muito Feliz que a cidade do MhFernandez esteja no Autoguia, qto aos "Pois" e alguns locais que na BAHIA estão melhores que o Autoguia,minha dica é, tenham os dois Mapas em seu Gps, pois existem também dezenas de locais que ainda não constam no Tracksource e ja constam no Autoguia, e vice versa!

Poderia citar dezenas de locais que ja foi implementada na base do Autoguia e não tem no Tracksource ainda, veja alguns exemplos abaixo, importante escrever e deixar bem claro que venho ajudando ambas as "Bases", inclusive o NavteQ tbém, que esta mais atrasadinho, mas ele bate o Tracksource em São Paulo.


Locais não mapeados pelo TRC e ja constam no Autoguia, alguns na base "NavteQ"


1) Marginal Tiête: coordenadas: -23.52345,-46.60123 no Tracksource só tem duas pistas e são 03, pleno Centro de São Paulo, a Cidade mais cara do Mundo!

2) Promissão SP. local: Rua se chama Horácio Catardo , Coordenadas Corretas: -21.52240,-49.86399 nem existe no Tracksource ainda ( ja colaborei, saira em agosto agora n TRC!)

3) Rua João batista besardo na cidade tiradentes, sp, Coordenadas: -23.56444,-46.41635 esta errada no Trc ( ja colaborei, saira em agosto agora n TRC!)

4) PB 411 em Triunfo, Paraíba, Coordenadas: -6.59124,-38.58474 não foi implementada, ( ja colaborei, saira em agosto agora n TRC!)

5) Rua Geraldino Antonio Menezes, coordenas: -8.34403,-36.44017 ainda não foi implementada
no Tracksource / Belo Jardim -PE (necessita de track do local)


6) Porto Firme - MG: Pte sobre a cidade, coordenadas: -20.67556,-43.09606 e a cidade inteira também não consta no Trc


7) Bom Despacho - MG: Rua Conselheiro Antonio, coordenadas: -19.73942,-45.25694 não conta no trc tbém

08) Em São José de Ribamar - MA : local, Avenida PAraiso, coordenadas: -02.57159,-44.17473
Local Exato:
http://goo.gl/maps/Iwpd

Sua população é de 166.925 mil habitantes, também não consta no Trc, já consta no Autoguia e NavteQ


9) Rua sumaré - Valinhos, SP, Coordenadas: -22.98271,-46.99347
LocaL:
http://goo.gl/maps/sc1N

no Autoguia 3.10 ja esta correto, no Tracksource, Navteq, Tomtom e d+, tudo errado!

Por este motivo, sempre elogio o Autoguia nos Portais

********************************************


Agora va no seu Garmin, selecione apenas o Mapa Autoguia 3.10 e proceda, em: Para Onde? , setinha do rodapé a direita, vá em Coordenadas, e digite qqr coordenada dessas acima, todos os endereços já constam no Mapa Autoguia, inclusive a Marginal esta imbatível!

Obs Finais: Não devemos nem menosprezar o Tracksource, nem o Autoguia, são os melhores Mapas de Gps do Brasil, um complementa o outro., também existem locais que o Tracksource mapeou e o Autoguia não, isto não faz do Tracksource o melhor, nem vice versa!!!

Por isto, Parabenizo ambos os Mapas.

att
Editado pela última vez por Abraão Guto em 31 Jul 2012, 21:25, em um total de 1 vez.


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Avatar do usuário
xande4548
Mensagens: 515
Registrado em: 25 Mai 2011, 11:12

Re: NOVA VERSÃO AUTOGUIA 3.10

#11 Mensagem por xande4548 »

mal saiu a versão 3.10 que me surpreendeu, ja estou ancioso para ver a 3.11 rsrsrssr!! recebi informações que a 3.11 vai arrebentar geral


garmin nuvi 1490t
garmin nuvi 3597 lmt
aquarius 5.0 igo8
milestone 3.0 sigic navigator
tom tom xl335 navcore 9.465 , 900_4602

Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: NOVA VERSÃO AUTOGUIA 3.10

#12 Mensagem por Abraão Guto »

Pode ter certeza, o Autoguia se continuar assim, não vai ter mais mapa pra competir com eles não
Me confirmaram um caminhão e correções, isto de um mês pro outro, e farei questão de fazer um FeedBack Nervoso. juntamente com o Tracksource que também não é nada fraco, nem vai mais precisar ter mapas neste Brasil, assim termina a era iGO, é uma pena isto

Ninguém quer mais esperar correções demoradas dos demais Mapas, e quando corrigem, é aquela linharia de locais, muitos ficam no prégo, esperando correções.

Tomare que o A.G dê conta, porque todo mundo vai bandar pro lado dos caras agora. quer dizer, os mais experts é claro..,

abs
Editado pela última vez por Abraão Guto em 31 Jul 2012, 21:30, em um total de 1 vez.


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Avatar do usuário
xande4548
Mensagens: 515
Registrado em: 25 Mai 2011, 11:12

Re: NOVA VERSÃO AUTOGUIA 3.10

#13 Mensagem por xande4548 »

o povo brasileiro ta querendo tudo pra ontem, ninguem quer esperar um ano pra ver algum resultado significativo, agora o trc precisa dar uma turbinada nas grandes cidades no resto ele ja ta ótimo na minha opinião, tanto que só uso ele em minhas viajens e eventualmente o autoguia quando necessário .


garmin nuvi 1490t
garmin nuvi 3597 lmt
aquarius 5.0 igo8
milestone 3.0 sigic navigator
tom tom xl335 navcore 9.465 , 900_4602

Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: NOVA VERSÃO AUTOGUIA 3.10

#14 Mensagem por Abraão Guto »

Só vai dar os dois Xande! a Era Informal não tem tempo pra este tipo de serviço da Era das Cavernas, , 5mil e la vai tijolo de Municipios, não existem correções trimestrais, semestrais, anuais, a coisa tem que ser mensal. quem fizer mensal vai dominar. e justamente só os dois o fazem.

att


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Angelone
Mensagens: 1160
Registrado em: 22 Nov 2008, 13:41

Re: NOVA VERSÃO AUTOGUIA 3.10

#15 Mensagem por Angelone »

Apesar das vantagens inegáveis do Autoguia e Tracksource, o CityNavigator/Navteq conta com a vantagem (em beneficio próprio) do monopólio do código do sistema Traffic da Garmin, além de cosméticos úteis como Juncion View e Lane Assist. Para quem tem GPS Garmin com Traffic e mora em SPaulo, BH ou RJ, cidades abarrotadas de transito, fica dificil nao usar o City por esse motivo, apesar das limitaçoes. Entretanto, fora de Sao Paulo é Autoguia e, principalmente, Tracksource. Uma grande qualidade desse ultimo é a quantidade de estradas vicinais, cidades pequenas mapeadas e ainda com um diferencial muiiito interessante: inumeras trilhas para trekking, bike e 4X4, uma preciosidade inigualável, quem é da área sabe do que estou falando (ex, Pq Nacional de Itatiaia). Ficaria ainda melhor se eles incorporassem mapa topografico nas regiões de trilhas, ai ficaria imbatível mesmo.. Muito provavelmente nao vai demorar muito para termos também mais uma opçao, o Open Street Map, decente para grandes cidades brasileiras, mas ainda falho no restante do Brasil. Uma grande vantagem desse ultimo é poder se elaborar rotas complexas muito facilmente e passar para gps Garmin através do sistema on line Mapquest, assunto que já comentei nesse fórum.. Õ ideal mesmo seriamos ter dados comparativos concretos de ambrangencia, como numero de cidades, roteáveis ou nao, etc.. Por fim, em termos de Brasil como um todo, o City Navigator perde feio para os concorrentes, que sao, além de tudo, baratos ou gratuitos...
Editado pela última vez por Angelone em 01 Ago 2012, 00:22, em um total de 1 vez.



jasgrafica
Mensagens: 1180
Registrado em: 25 Mar 2011, 13:27
Localização: Natal-RN

Re: NOVA VERSÃO AUTOGUIA 3.10

#16 Mensagem por jasgrafica »

Guto,

No seu comentário:

08) Em São José de Ribamar - MA : local, Avenida PAraiso, coordenadas: -02.57159,-44.17473
Local Exato:
http://goo.gl/maps/Iwpd

Sua população é de 166.925 mil habitantes, também não consta no Trc, já consta no Autoguia e NavteQ


Tracksource:
Sabe o que comentei mais acima? Sobre melhorias na ilha de São Luís - MA? Pois é, esse ponto indicado por vc, da Avenida Paraíso, já saiu do forno [foi cosido]
e confira na versão TRC que vem aí. E por sinal, é uma Avenida com maior trecho em mão dupla..., só não espere numeração de porta ainda.
Não só São José de Ribamar, mas Paço do Lumiar e Raposa já estarão navegáveis. Breve será a vez da Capital.
Se houver quem confira o alinhamento - deverá estar ok - mas vejam tb se o alinhamento está ok no AG e NavteQ.

[]s


Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA

Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Só temos o Autoguia e o TRC pra confiar ainda!

#17 Mensagem por Abraão Guto »

Jasgrafica , Excelente Noticia, no Maranhão existem alguns desalinhamentos, tanto no Autoguia, como no NavteQ, Sim ja é trafegável
pelo Autoguia com melhor qualidade nesta região, o NavteQ tbém, portanto, ambos existem desalinhamentos neste local, exemplo:
Em São José de Ribamar - MA : local, Av. Bosques ,São José de Ribamar, MA / coordenadas: -2.57459,-44.18203 esta desalinhada no Autoguia e NavteQ, Mas com grande parte da Cidade alinhada, neste quesito "Alinhamento" o Mapa Tracksource é imbatível em relação a todos os Mapas, mas devido ao grande interesse da Multispectral, esta havendo uma mudança assustadoramente para melhor no Autoguia, lembrando que há um ano atraz, o Autoguia também, apesar de ter um conteúdo qualitativo, estava com muitos erros também, mas, temos enviados centenas de erros pra lá, e todos houve correções, digo, todos!

Fico Feliz que este Local de Terrível Mapeamento, digo o Maranhão, seja incluído no TRC que esta pra estourar por estes dias.

Gostaria que as pessoas agradecessem o esforço da Multispectral em focar sua atenção: total e parcial aos nossos Apontamentos.
O Autoguia agradece aos apontamentos dos moradores de Itapetinga (Morador) e demais regiões que junto comigo prestam essa solidariedade também, visto que nos empenhamos para melhorar o Tracksource também, Pois não existe a minima idéia de se comparar qual é o melhor, seria um Empate sem sombras de dúvidas, se um tem uma base mais perfeita em determinada região, o outro não fica devendo nada em outras regiões tbém, são ambos os melhores do Brasil

Quanto a NavteQ & demais Empresas, seria impossível compara-los a dupla dinãmica Autoguia e Tracksource, muitos vão puxar a sardinha pro lado do Tracksource pelas suas respectivas cidades estarem mais completas e muitos pro Autoguia pelo mesmo motivo,
Infelizmente há um espaço gigantesco de qualidade se compararmos estes dois Mapas com quaisquer outros Mapas aqui no Brasil
Os demais, chega a ser vergonhosa a estratégia de correções, se houvessem correções nem precisa ser mensal, mas bimestral em todas as bases , os mapas ficariam mais barato e o lucro aumentaria em proporções gigantescas tbém, mas eles não podem fazer isto, devido ao fato da ordem maior vir de fora.

Infelizmente a NavteQ que faz parte do Trio de Mapas da Garmin trabalha com um desalinhamento terrível na implementação de suas cidades, veja o numero estrondoso de cidades desalinhadas no NavteQ, sem falar as demais que não analizei:
Cidades Desalinhadas na Base NavteQ:

1) Itapetinga Bahia, toda errada a cidade: ex: rua mariano campos próximo a pça da bandeira, coordenadas: -15.24763,-40.24538
2) São Carlos, SP: Rua Dr Serafim Vieira em São Carlos, SP, Coordenadas: -22.00974,-47.90138
3) Hortolandia, SP, Rua Ubatuba Coordenadas: -22.86373,-47.17798
4) Juiz de Fora, MG, Rua Costa Carvalho , Coordenadas: -21.76482,-43.33040
5) RN 003 em Goianinha, Coordenadas: -6.32891,-35.39772
6) Ponte Simplicio Dias, coordenadas: -2.90040,-41.78220
7) Avenida Beira Rio em Parnaíba, Coordenadas: -2.89816,-41.78115
8) Tangara da Serra, MT, Zona Oeste do Brasil, Avenida das Palmeiras, toda desfocada no Navteq, coordenadas: -14.60439,-57.49163
9) Ponte Rio Negro em Manaus, coordenadas: -3.12052,-60.07984
10) BR 407, ROdovia Federal, esta desalinhada no NavteQ em Picos , Coordenadas: -7.06179,-41.44763
11) Rua Gama Rosa, Espirito santo, vitória ta errado no mapa NavteQ , Coordenadas: -20.31897,-40.33766
13) Arapiraca - Alagoas, Avenida Ventura de Farias, Coordenadas: -9.74338,-36.67429 OK reportado!
14) Eunápolis-Bahia / Avenida Luis Eduardo Magalhães: coordenadas corretas: -16.36228,-39.58083
15) Teixeira de Freitas - Bahia / Rua do Prado, coordenada correta: -17.54304,-39.73291
16) Santo Antonio de Jesus - Bahia / Rua Maria Quitéria, Coordenadas Corretas: -12.96178,-39.25553
17) Estância - Sergipe / Rua Gumeercindo Bessa / Coordenadas corretas: -11.26693,-37.43710 / Avenida Tenente Elói ,Coordenadas: -11.26234,-37.43608
18) Itamaraju -- BA / rua getúlio vargas próximo a rua vista alegre, coordenadas: -17.03179,-39.53419
19) Edéia Goiás /Avenida Brasilia esta desalinhada no Mapa: coordenadas: -17.34193,-49.92058
20) Ponte sobre Porto Firme Minas Gerais, Coordenadas: -20.675074,-43.09656
21) Implementação de Craíbas, faz um ano e nékas: Ex: Rua Pedro Gama coordenadas: -9.61840,-36.76732
22) Implementação da Avenida Dublim em Mairiporã, um ano e nékas também: Avenida Dublim em Mairiporã, ela ja existe há 05 anos!!
Coordenadas da Avenida Dublim: -23.30222,-46.58289 / -23.30218,-46.58288 depois da rua nigeria, entrar nela pra se chegar mais rapido ao pico de mairiporã

Não sei o que serão destes Mapas Estrangeiros,se bem que a Empresa Nacional IMG ta muito ruim também
abs


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

BRUXO SLS-MA
Mensagens: 40
Registrado em: 05 Jun 2012, 12:37

Re: NOVA VERSÃO AUTOGUIA 3.10

#18 Mensagem por BRUXO SLS-MA »

JA TEM O LINK PARA DOWNLOAD?



Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

AUTOGUIA 3.10 veja como ter o Mapa!

#19 Mensagem por Abraão Guto »

Mapa Autoguia 3.10 veja onde obter o Mapa:::

Código: Selecionar todos

https://loja.autoguiagps.com.br/loja.aspx?mapa=Lu0R1%2fHmwW85sqirZSz5sg%3d%3d
Qqr pessoa que tem condições de comprar um Gps, facilmente pode pagar por um mapa que te da um ano de atualização gratuítamente


abs


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Avatar do usuário
ET.
Mensagens: 188
Registrado em: 21 Ago 2011, 18:47

Re: NOVA VERSÃO AUTOGUIA 3.10

#20 Mensagem por ET. »

Guto,

Isso mesmo, vamos incentivar a compra do mapa do AG pois o custo/benefício é imbatível, além da empresa dar um atendimento diferenciado aos reportes de seus clientes. No meu caso o mapa 3.10 já pode ser considerado o melhor em JF, após terem atendido imediatamente meus comunicados de erros. Pena que o TRC aqui não é bom pois o desenvolvedor não tem atendido aos meus reportes então deixei de lado ele e o NT e parti para o TT e AG e pode ter certeza que a versão do TT 8.95 deste mês e também o próximo AG 3.11 ficarão pau a pau em qualidade.


ET.
Garmin Nüvi 3560 LMT + CNSA/AG/TRC
Garmin Zumo 350 LM + CNBR/AG/TRC
TomTom GO 630 + mapa 9.20
Aquarius 2 Rodas + 7Ways + Primo 2.4
DM do Projeto Tracksource - Interior de MG

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”