Utilização de mapa no cartão SD

Mensagem
Autor
Marcelo Pompermayer
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jul 2012, 16:11

Utilização de mapa no cartão SD

#1 Mensagem por Marcelo Pompermayer »

Boa tarde,
sou novo no fórum e também não tenho muita experiência em GPS. Estou com dificuldade para utilizar o mapa do projeto Tracksourde. O problema, é que não consigo desmarcar o mapa que está no aparelho (o mapa da Garmin), e segundo informações que tive, também não posso utilizar os dois ao mesmo tempo. Tentei então, trocar, passei o mapa da Garmin para o cartão de memória e o mapa do Tracksource para o aparelho, sendo que agora, não consigo desmarcar o mapa do Tracksource. Na verdade, não consigo desmarcar o mapa (qualquer que seja) que está na memória interna do aparelho. Se alguém já passou por isso e puder me ajudar, agradeço.

Marcelo



Avatar do usuário
jpgon
Mensagens: 1836
Registrado em: 22 Mar 2011, 08:15
Localização: Umuarama-PR

Re: Utilização de mapa no cartão SD

#2 Mensagem por jpgon »

Marcelo Pompermayer,
Boa Tarde.

Vamos por parte:
1) Qual o seu GPS????

2) Leia este pequeno tutorial:
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=318&t=48102

3) Voce pode ter deletado o mapa básico: gmappmap.img.
Este mapa é imprescindível que fique na memória interna do GPS.
Se ele estiver faltando, um outro mapa existente é usado pelo Sistema Operacional (SO) do GPS, e aí o aparelho não deixa voce desmarcar.
Outro mapa imprescindível e que não deve ser deletado da memória interna : gmaptz.img (Mapa de referencia do relógio mundial) Time Zone.
Verifique, após leitura do tutorial, o que pode estar ocorrendo e relate por aqui, para que possamos ajudar.
Abraço


Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”