Assistência técnica

Mensagem
Autor
jotaelemenezes
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Mai 2012, 21:19

Assistência técnica

#1 Mensagem por jotaelemenezes »

Amigos, boa noite,

Tenho um GPS da Foston e o mesmo não está mais carregando, nem pelo USB e nem pelo carregador. Estive tentando saber se existe alguma assistência técnica para o equipamento, mas não obtive resposta para tal, uma vez que o mesmo ainda encontra-se no prazo de garantia.
Moro em Curitiba e comprei esse GPS pelo Grupon e veio de SP.

Obrigado desde já pela ajuda.



Lorenci
Mensagens: 507
Registrado em: 09 Fev 2010, 15:16
Localização: JALES - SP

Re: Assistência técnica

#2 Mensagem por Lorenci »

olá
esta garantia é dada pela loja que vendeu o aparelho,pois são aparelhos importados e não tem assistência do fabricante no Brasil
entre em contato com a loja que tomarão providência,inclusive de substituir o dispositivo por outro
se forem substituir,opte por um que tem assistência no Brasil

boa sorte



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”