Rota ponto-a-ponto

Mensagem
Autor
thiagogaban
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Mai 2012, 11:46

Rota ponto-a-ponto

#1 Mensagem por thiagogaban »

Bom dia pessoal!

Eu e minha tia temos dois GPS com o mesmo software (iGO 8). Ela trabalha com transportes de cargas pequenas e, às vezes, ela tem que fazer 30 entregas no mesmo dia e na mesma cidade. Então acho que facilitaria pra ela fazer rota ponto-a-ponto da seguinte forma: Colocar os 30 endereços no GPS e pedir pra ele passar por todos os endereços percorrendo a menor distância possível.
Eu tentei fazer isso no meu GPS pra explicar pra ela, mas não consegui.

Alguém pode me ajudar?

Abraços, Thiago Gaban



Lorenci
Mensagens: 507
Registrado em: 09 Fev 2010, 15:16
Localização: JALES - SP

Re: Rota ponto-a-ponto

#2 Mensagem por Lorenci »

olá
sejas mui bem-vindo ao portal gps

para vc colocar vários endereços para fazer o percurso da melhor maneira possível,com economias e sem preocupações é bem simples

1. entre em navegação
2.buscar o último endereço,que pode ser o seu local e clicar em 'definir como destino'
3.voltar a procurar endereço,aí vc pode por qq um,sem se preocupar com a ordem,pois ele fará sozinho o itinerário....

aqui está a maneira de como adicionar vários endereços:

como vc já fez a programação do último endereço (item2)
agora vc procura outros endereços e clica em 'adicionar etapa'
faz vários endereços diferentes e adiciona etapas
qdo terminar vc verá várias bandeiras,que são os endereços marcados
o sistema te manda sempre para o ponto mais próximo e no final,te manda para o último endereço
que vc definiu no item 2



thiagogaban
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Mai 2012, 11:46

Re: Rota ponto-a-ponto

#3 Mensagem por thiagogaban »

Lorenci,

muito obrigado pela dica, deu certo! De acordo com suas informações eu encontrei meu erro. Sempre que eu começava adicionar os endereços, o botão adicionar etapa estava inacessível. Mas aí eu coloquei o endereço final (no caso a casa da minha tia) e cliquei em adicionar destino. Depois foi tranquilo, foi só colocar os endereços das entregas e clicar em adicionar etapa que ele calculou a rota na menor distância percorrida possível.

Abraços, Thiago Gaban.



Lorenci
Mensagens: 507
Registrado em: 09 Fev 2010, 15:16
Localização: JALES - SP

Re: Rota ponto-a-ponto

#4 Mensagem por Lorenci »

olá
qq dúvida é só postar que alguém pode te ajudar

boa sorte



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”