OTIMIZAÇAO DE ROTAS TOMTOM XXL

Mensagem
Autor
Tonaluta
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jun 2013, 19:25

OTIMIZAÇAO DE ROTAS TOMTOM XXL

#1 Mensagem por Tonaluta »

Bom dia a todos!

Alguém poderia me informar se é possível otimizar uma rota no GPS tomtom xxl? Necessito que o aparelho calcule sozinho a melhor sequência de endereços para que eu possa passar. Obrigado!



Avatar do usuário
Robin Hood
Mensagens: 1235
Registrado em: 01 Mar 2011, 12:28

Re: OTIMIZAÇAO DE ROTAS TOMTOM XXL

#2 Mensagem por Robin Hood »

Eu acho que XXL possui o planejamento de itinerários, verifique aí, se não souber usá-lo, vide manual de instrução que orienta, ou, instale o programa "Tyre" e faça vc mesmo o melhor itinerário (lembrando que o Tyre só é possível através do itinerário programado pelo PC, se tiver com o GPS em algum lugar qualquer, não tem como usá-lo, aí tem que usar o recurso "planejamento de itinerário" do próprio aparelho, isso se o seu modelo de aparelho disponibilizar).
Se vc tem 3,4 ou mais endereços e quer que o GPS faça pra vc qual a melhor opção, aí é pedir de mais!, vc que tem que ver qual a melhor sequência e programá-lo.


Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.

Tonaluta
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jun 2013, 19:25

Re: OTIMIZAÇAO DE ROTAS TOMTOM XXL

#3 Mensagem por Tonaluta »

Pedir demais? O igo faz essa otimização facilmente. Vc informa todos os endereços e aperta a tecla otimizar e ele organiza sozinho. Essa função é muito importante para determinadas profissões (sou oficial de justiça e visito dezenas de endereço em um só dia), bem como para profissionais que efetuam entregas e etc. Andei fazendo umas pesquisas na net e constatei que o tomtom não possui essa função. Lamentável... De qualquer forma, muito obrigado pela ajuda! :D



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”