Esse GPS é bom?

Mensagem
Autor
Damyller
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Mai 2012, 18:51

Esse GPS é bom?

#1 Mensagem por Damyller »

Olá! Gostaria de saber se GPS é bom, se a TV dele funciona legal e se cumpre legal todas as funções que o fabricante promete. Alguém sabe me responder? E aí, ele é bom?
Navegador GPS Multilaser Tracker 2 com Tela LCD, Touch Screen de 4,3", Orientação por Voz , TV e FM - Preto Link do que ele promete no site do Ponto Frio: http://gpseacessoriosautomotivo.pontofr ... 38838.html
Obrigada!



vono_vox
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Dez 2010, 17:01

Re: Esse GPS é bom?

#2 Mensagem por vono_vox »

Damyller,boa tarde!
Comprei esse GPS e valeu cada centavo!!
A única diferença, meu GPS não tem tv.
Ele já vem desbloqueado você pode adquirir um SD e usar quantos navegadores quiser.
Ahh..isso se o navegador SYGIC não atender as suas necessidades.
Boa sorte!



let
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Set 2009, 14:46

Re: Esse GPS é bom?

#3 Mensagem por let »

concordo com o vono_vox, damyller. tenho um igual ao dele e não reclamo, pois para o que eu preciso é o suficiente. uso com o igo8 e primo.



b_fc
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Mai 2012, 15:29

Re: Esse GPS é bom?

#4 Mensagem por b_fc »

Tenho um Multilaser Tracker sem TV ele é a mesma coisa do Foston e é muito bom rodo nele um Igo Amigo e um Igo Primo os dois atualizados e funciona perfeitamente eu não tenho a reclamar desse GPS é um dinheiro bem gasto.



JRobre
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Abr 2012, 09:37

Re: Esse GPS é bom?

#5 Mensagem por JRobre »

Comprei o Multilaser Modelo GP011, Display LCD 4,3” Touch Screen, que vem com o Software de Navegação Sygic.

Estava com um preço bom, comparado com outros, mas quase joguei fora, só não fiz isto porque é um bom MP4 e tem um bom formato slim, quase do tamanho de um celular, fácil de carregar quando se sai do carro.

O problema é o Navegador Sygic, difícil de atualizar e para procurar qualquer coisa, quando se quer deslizar, acaba selecionando errado e tem que começar novamente, se o carro estiver em movimento, da vontade de jogar pela janela.

Então, entrei aqui no fórum, li alguns posts dizendo que estavam usando o IGO 8 neste GPS, tentei instalá-lo, mas não consegui baixar o sw(links no Megaupload quebrados) e não conseguia fazer com que a pasta do cartão de memória aparecesse para mudar de navegador.

Em uma última tentativa, paguei para colocarem o IGO 8, como a cpu é 468 MHz, não sei se rodaria bem com o IGO Primo. O resultado foi muito bom, as buscas são sempre por toque, muito mais fáceis e o visual, com botões transparentes são melhores.

A conclusão é que o Multilaser com navagador IGO ficou muito bom, deixou de ser um MP4, agora é um GPS.



telldek
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Jan 2011, 08:51

Re: Esse GPS é bom?

#6 Mensagem por telldek »

Se eu tiver que comprar um GPS agora iria optar por um que tenha 128M de memoria, ou mais. O multilaser só tem 64M e por isso não dá para instalar esse novos programas que estão ficando cada vez mais pessados devido a quantidade de informações e processos que são inseridos neles para melhorar e aperfeiçoar a navegação.



lantis
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Jul 2012, 01:37

Re: Esse GPS é bom?

#7 Mensagem por lantis »

telldek a Multilaser lançou o GPS Tracker 2 4,3 (http://www.multilaser.com.br/produtos.php?id=6104) será que ele tem mais memoria??



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Multilaser”