Novo Mapa para iGO 2012, versão Especial

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Novo Mapa para iGO 2012, versão Especial

#1 Mensagem por Abraão Guto »

Novo Mapa para iGO 2012, versão Especial

Novo Mapa para iGO, não se trata do Mapa Tomtom nem Navteq , é um mapa novo que da acerto onde a TT e a NavteQ nem sonham em chegar, vejam a prova, acabei de ganhar via correio o Gps já com o Mapa Pré Instalado, ainda não posso disponibiliza-lo
devido ao acordo que fiz com a Empresa.



Vejam demonstrativo em video, local onde nem Tomtom, nem NavteQ corrigiram até a data de: 24/jan_2012

http://www.youtube.com/watch?v=-jsWvNYuWCc


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: Novo Mapa para iGO 2012, versão Especial

#2 Mensagem por Abraão Guto »



Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Fx_Stillus
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Abr 2008, 00:24

Re: Novo Mapa para iGO 2012, versão Especial

#3 Mensagem por Fx_Stillus »

Bacana gostei, vamos esperar para ver.



Paulo Canevarolo
Mensagens: 126
Registrado em: 17 Jun 2011, 13:15

Re: Novo Mapa para iGO 2012, versão Especial

#4 Mensagem por Paulo Canevarolo »

o site

www.multiupload.com esta liberado up ele pra nóis se ele não estiver bloqueado

valeu



baldiclayton
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Out 2011, 18:11

Re: Novo Mapa para iGO 2012, versão Especial

#5 Mensagem por baldiclayton »

amigo disponibiliza esse mapa em outro link o megaupload já era, obrigado



sinhozinhomalta
Mensagens: 88
Registrado em: 19 Jan 2012, 13:44

Re: Novo Mapa para iGO 2012, versão Especial

#6 Mensagem por sinhozinhomalta »

este mapa interessante onde esta este mapa colega


iGO 8
Nuvi 1490T Multipacote
Boa Esperança -Parnaíba

Leonar195
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Mai 2009, 22:20

Re: Novo Mapa para iGO 2012, versão Especial

#7 Mensagem por Leonar195 »

Ola migo tem previsão para liberar esse mapa?
Obrigado,

Luciano



Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: Novo Mapa para iGO 2012, versão Especial

#8 Mensagem por Abraão Guto »

Leonar195, não tem previsão pra libera-lo, mas assim que esfriar os portais de UpLoad, eu posto aqui mesmo no Portal,

Eles não estão se importanto muito com os mapas do Sistema Garmim, mas a NNG ta pegando pesado.

sds


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

cameneses
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Jul 2009, 15:52

Re: Novo Mapa para iGO 2012, versão Especial

#9 Mensagem por cameneses »

amigo, ponha no uploaded que ainda pode



Quinalha
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Set 2009, 01:53

Re: Novo Mapa para iGO 2012, versão Especial

#10 Mensagem por Quinalha »

Ou no Wupload, rapidshare, qualquer um desses está liberado.
Abraço.



Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: Novo Mapa para iGO 2012, versão Especial

#11 Mensagem por Abraão Guto »

Vou tentar mais um vez então, eu faço o upload, quando vou fazer o download, da erro

waittttttt, tentando novamente....

Guto


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

dradesilva
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Out 2009, 20:18

Re: Novo Mapa para iGO 2012, versão Especial

#12 Mensagem por dradesilva »

Esperando!!!!!
:D



Avatar do usuário
plot
Mensagens: 677
Registrado em: 29 Jul 2010, 15:29

Re: Novo Mapa para iGO 2012, versão Especial

#13 Mensagem por plot »

Abraão Guto

Dois sites que tem dado ótimo resultado no "pós-megaupload" são o 4shared.com e o jumbofiles.com

Com certeza não será por falta de um site hospedeiro que vc não conseguirá postar o referido mapa.

Abraços



Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: Novo Mapa para iGO 2012, versão Especial

#14 Mensagem por Abraão Guto »



Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: Novo Mapa para iGO 2012, versão Especial

#15 Mensagem por Abraão Guto »

Amigo Tozzetto, primeiramente boa noite, pelo que eu saiba, exitem mais de 500mil inscritos neste maravilhoso Portal do Nosso Querido Amigo Alex, e incrivel que pareça ninguém consegue identificar que sistema e que mapa eu estou usando ainda?

O que mais me dói é que isto sigmifica total e plena falta de colaboração para a melhora dos Mapas, parece que é só eu que corrigo os mapas?, deixando o pessoal do Tracksource fora dessa, porque esses realmente trabalham!

Analize bem antes de postar um comentário, como posso postar este Mapa?, voce ja pensou no motivo de eu não posta-lo?
então pense.
Ou voce acha que eu não teria imenso prazer em disponibiliza-lo a todos?, Mas existem dois motivos Graves pra que eu não faça isto

Veja voce, quantos programas e mapas que eu ja não baixei dos Portais?, porque seria egoista eu não posta-lo?, pense nisto, fico pasmo em saber que ainda ninguém descobriu quais são os meus recursos e este talvez seja o maior motivo para que eu não venha postar este Mapa

Mudei há pouco aqui pro Jd Imperador, estou com uma Internet móvel, não apareci na loja hoje, mas este ainda não é o motivo de eu não postar o Mapa. Talvez alguém descubra este motivo. e isto não é terrorismo, é uma grande dica , pois as pessoas não prestam atenção naquilo que usam., apenas querem usar e nada mais

Saudações
Abraços
GutO


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

websterccp
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Dez 2011, 22:21

Re: Novo Mapa para iGO 2012, versão Especial

#16 Mensagem por websterccp »

bom.....amigos.....sei que sou novo no forum....mais me senti meio que em um tiroteio......minha opinião me desculpe ambas as partes envolvidas na questão (inclusive por que acaba nos colocando como interessados nesse tão falado mapa), mais acho que o caro amigo que tem o dito mapa....não deveria por motivos que ele mesmo esplicou (em off subiliminarmente)....não deveria ter dado tantas dicas e dizer ou indiretas para tentarmos saber qual e de onde provem o mesmo....pois assim tambem esta dando as mesmas dicas de quem se trata e o que se trata, para min.....se fosse eu ficaria quieto, não faria posts falando dele, somente falaria e o disponibilizaria ele pro pessoal de forma que não me deixasse em situação complicada, como vç diz que quer colaborar somente quando estiver realmente pronto e disposto ou liberado (não estou criticando os seus motivos inclusive por não saber, nem quero pra não me compromoter), e ficaria quieto, talvez o amigo esteja (isso é normal em qualquer ser humano) fazendo esses posts antes do que vç poderia ter feito apenas pra se afirmar (desculpe eu falar assim nu e cru) que "eu sou o CARA", espero que tudo que eu escrevi nesse post não seja levado como ofensa a ambas as partes ou alguem mais como uma provocação....mais sim como um desabafo de se sentir completamente impotente diante da situação que o post chegou...bom, termino o meu desabafo com a mente sucegada, e espero que não tenha apenas colaborado para não somente o post, mais sim ao forum que é feito para isso para nos comunicarmos, nos expressarmos nossas opniões.....bom espero ter somado e criado bons frutos nesse forum abraços a todos agradeço a atençao dispensada a este meu desabafo. até mais. sim....se não consegui me expressar bem, qualquer coisa é só me mandar mensagem ....FUI.



Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: Novo Mapa para iGO 2012, versão Especial

#17 Mensagem por Abraão Guto »

Ola Amigos, este Mapa ja foi postado por aqui mesmo, e tbem em varios portais de GPS, a questão é que este mapa ja vai fazer um ano e é de uma Empresa Brasileira, não posto porque a coisa ta feia mesmo, mas nem é este o motivo, ninguém segura os Piratas do Caribe..rs, a vrdade é que esta saindo uma Nova Versão, ai sim voces vão ver o que é perfeição!

Na verdade, se eu fosse o Dono de uma destas Empresas de Mapas, sempre dava um jeitinho de deixar uma versão cair na Net, e sempre a mais atual, aliás, somos nóis, dos Portais de Gps que damos maior acervo de correções usando este sistema de baixar e não pagar, eles vendem mais, porque a grande comédia disto tudo é: os que não pagam são os maiores colaboradores para a melhoria de todas as bases de Mapas que existem

GutO


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Avatar do usuário
xande4548
Mensagens: 515
Registrado em: 25 Mai 2011, 11:12

Re: Novo Mapa para iGO 2012, versão Especial

#18 Mensagem por xande4548 »

ai pessoal sera que vcis não estam vendo que esse é o "mapa imagens" que tem 4200 cidades sendo que a maior parte das cidades estam desalinhadas esse mapa é inviavel!!

http://www.youtube.com/watch?v=I_hAGJ1jT3o


garmin nuvi 1490t
garmin nuvi 3597 lmt
aquarius 5.0 igo8
milestone 3.0 sigic navigator
tom tom xl335 navcore 9.465 , 900_4602

Coiotte
Mensagens: 430
Registrado em: 16 Jul 2010, 14:26

Re: Novo Mapa para iGO 2012, versão Especial

#19 Mensagem por Coiotte »

Companheiros, do fórum.

Este mapa é o ProMap da Imagem Mapas.

Coiotte



Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: Novo Mapa para iGO 2012, versão Especial

#20 Mensagem por Abraão Guto »

É verdade que o Xande esta falando, esta Mapa é realmente o Imagem Maps, ele roda bem em muitos locais, muitos mesmo!, aqui em sampa, na bahia, recife, Mato Grosso, muitas rodovias ele da alinhamento, em Piracicaba esta perfeito, Arenapoli perfeito, alguns locais do Nordeste ele da desalinhamento, Mas contonuo pensando que por ser uma Empresa Brasileira, eles vão superar a Tomtom e a Navteq no Sistema iGO!

Vou tentar postar ele pra voces la da loja ainda hoje, mas e bom lembrar que eles ja estão fechando um novo Mapa desta Empresa, que vai constar todos os erros acertados que eu enviei a eles, vejam que na Pte Pensil, SP. Mato Grosso, Barra de Saão MIGUEL, Piracicaba e mais 800 cidades, ele esta muito alinhado, mas tem erros graves no nordeste ainda.

Hoje vou fazer um esforço enorme pra posta-lo aqui Ok, o Xande tbém tem este Mapa, mas como ele faz viagens com percursos acima de 7.000mil kilometros, este mapa ainda não supre as necessidades do Xande. Gde Xande, só voce mesmo pra desvendar o mistério eih

Abraçooooooo


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”