GPS MOX MO-G45

Mensagem
Autor
Willian1902
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:35

GPS MOX MO-G45

#1 Mensagem por Willian1902 »

Boa tarde,
Tenho um gps mox mo-g45, tive probleas com a calibragem da tela dele, depois de muito tentar e não conseguir chegar até a tela de calibração,resolvi atualiza-lo seguindo os passos indicados no manual com uso do cd, que veio junto com ele, o processo ocorreu normalmente consegui atualiza-lo e já foi direto para tela de calibragem deu tudo certo, só que durante a atualização a tela ficou desalinhada mais para o lado esquerdo alguem saberia como centralizar a imagem novamente.
Desde já agradeço.



dudumendonca
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Mar 2010, 08:29

Re: GPS MOX MO-G45

#2 Mensagem por dudumendonca »

Prezado,

Mantenha pressionada a tecla "MENU" por alguns segundos que a tela de calibração aparecerá novamente. Proceda com a calibração "clicando" exatamente no meio da "cruz" que aparece no centro da tela.
Após isso, siga a cruz até o canto superior esquerdo e clique no centro dela novamente, em seguida a cruz vai pro canto inferior esquerdo, depois inferior direito e superior direito.
Se tudo correr bem, a tela desaparecerá e você terá calibrado o seu GPS corretamente!

Espero ter ajudado!

[]'s



degass
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Set 2010, 14:19

Re: GPS MOX MO-G45

#3 Mensagem por degass »

Estou com o mesmo problema, gps mo- g45, nao tem botao menu... :/



vitiquinho
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Set 2010, 10:20

Re: GPS MOX MO-G45

#4 Mensagem por vitiquinho »

Galera não se trata do TOUCH mal alinhado e sim do Display, ele fica mais pra esquerda entendeu como se estivesse em uma resolução fora dos 320*240 que é padrão desse aparelho de 3.5", sera que alguem sabe como resolver esse problema, pois sou mais um precisando de ajuda, se alguem por favor souber resolver, deixa uma menssagem ai pra gente, nem que seja pra re-instalar o sistema todo dele..desdeja agradeço..



mathhdpg
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Dez 2010, 00:56

Re: GPS MOX MO-G45

#5 Mensagem por mathhdpg »

estou com o mesmo problema... já tentei de tudo e não consegui arrumar.... se alguem conseguiu arrumar da um help ai... obrigado!



ERICK MARQUES
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Ago 2010, 17:57

Re: GPS MOX MO-G45

#6 Mensagem por ERICK MARQUES »

POR FAVOR ESTOU COM ESSE PROBLEMA E ATE AGORA NAO CONSEGUI RESOLVER, ALGUEM PODE ME AJUDAR???



brunohd
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Set 2010, 19:39

Re: GPS MOX MO-G45

#7 Mensagem por brunohd »

Alguem da uma luz ae pra nós que estamos com esse problema do display desalinhado?



Skark
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jun 2010, 09:16

Re: GPS MOX MO-G45

#8 Mensagem por Skark »

alguém já conseguiu resolver esse problema?? ajuda plz



brunohd
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Set 2010, 19:39

Re: GPS MOX MO-G45

#9 Mensagem por brunohd »

Eae pessoal?
Nada mesmo?



andredihl
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Mai 2009, 19:01

Re: GPS MOX MO-G45

#10 Mensagem por andredihl »

Boa noite amigo .. vou te ajudar .. Vamos la, c vc tiver o cd original g45 abra ele va ate autoplay>Docs>Update FW>> abra ela e copie todos os arquivos dentro dela .. e cole num cartao de memoria ... Coloque o cartao no gps com o usb ligado da um reset , quando começar a ler vc pucha o cabo e siga os passos ok depois de finalizar tire o cartao e reset denovo.. isso vai voltar a confi. original ok :lol:



mauschmidt
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Out 2009, 21:28

Re: GPS MOX MO-G45

#11 Mensagem por mauschmidt »

ai pessoal alguem conseguiu resolver esse problema da tela do g45 eu nao consegui com a fw que vem no cd ficou do mesmo geito se alguem conseguiu se puder postar a fw para que eu possa tentar agradeço



vinicius.caetano
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Nov 2011, 11:35

Re: GPS MOX MO-G45

#12 Mensagem por vinicius.caetano »

Bom Dia,

Ganhei um GPS Mox MO-G45, e quando entro no Menu de navegação, e depois em localiz, eu coloco o endereço e o número do local quando aparece parte do mapa o GPS reinicia, toda vez acontece isso.

ALguém sabe o que pode ser?

Obrigado!



mago_merlon
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Mai 2010, 23:26

Re: GPS MOX MO-G45

#13 Mensagem por mago_merlon »

A dica que nosso amigo "andredihl" deu funciona certinho eu fiz e funcionou. Blz Obrigado



marco caixeta
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Dez 2011, 18:33

Re: GPS MOX MO-G45

#14 Mensagem por marco caixeta »

Galera,

O meu tbm tava com este problema, acontece q quando vc liga ele pela primeira vez (geralmente um leigo na loja e tals), ele pede pra calibrar, se vc ñ fizer direito dá nesta merda. Pra resolver o problema vá clicando até conseguir entrar em
:Definições>Sistemas>Toque de tela, daí é só clicar nas cinco cruzes q vão aparecer pra calibrar sua tela.
OBS: quando for calibrar a tela, use uma caneta ou algo do tipo, para obter precisão máxima. :wink:

Agora eu to com um outro problema, onde acho a atualização para os mapas dele? :?



Nando40
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Dez 2011, 08:52

Re: GPS MOX MO-G45

#15 Mensagem por Nando40 »

Ola pessoal...

Bem eu acabei fazendo besteira no meu GPS MOX MO-G45
Fui instalar o IGO 8.0 e me dei mal, meu GPS agora não liga e fica so com a luz azul acesa e mais nada
nem com cabo USB entra no PC, oq sera que aconteceu!

Eu matei meu GPS, sera que tem concerto!
Ja tentei de tudo e nada..
Alguem pode me orientar oq fazer!

No mais meu muito obrigado.



Guina1969
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Mai 2009, 14:43

Re: GPS MOX MO-G45

#16 Mensagem por Guina1969 »

Bom dia pessoal, estou com o mesmo problema do Nando.
No meu caso eu fui atualizar a firmware e antes de terminar tirei o cabo e o cartão.
Agora não reconhece nem no PC e não liga. Quando aperto para ligar fica uma luz azul do lado acessa, e se aperto para desligar ela apaga e mais nada.
Alguem pode me ajudar.
Valeu obrigado



Federadus
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Nov 2009, 11:44

Re: GPS MOX MO-G45

#17 Mensagem por Federadus »

Para mim, funcionou perfeitamente segurar o botão menu por alguns segundos. Ele entrou na opção de calibrar novamente e ficou funcionando 100%.



fabertotti
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Dez 2011, 15:38

Re: GPS MOX MO-G45

#18 Mensagem por fabertotti »

Fiz o procedimento que o brother andredihl postou e deu certinho... Jóinha... Abração...



Nando40
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Dez 2011, 08:52

Re: GPS MOX MO-G45

#19 Mensagem por Nando40 »

COMO VOU COLABORAR COM A PAGINA SE NEM RESPOSTA TENH0 PARA MEU PROBLEMA!?!?!?!?!?



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”