Atualização do GPS H-Buster HBO-8811HO

Mensagem
Autor
mwan
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Abr 2009, 09:56

Atualização do GPS H-Buster HBO-8811HO

#1 Mensagem por mwan »

Olá, colegas.

Tenho uma Central Multimídia H-Buster HBO-8811HO e gostaria de atualizar o mapa do GPS. Já baixei o mapa do Brasil mais atualizado, porém antes de fazer esta atualização peguei um cartão de memória SD de 2GB semelhante, fiz uma cópia por questão de segurança e ao colocar esta cópia no aparelho dá a seguinte mensagem na tela:

"Error. Previous instance of IGO 8 has not finished exiting yet. Please try again in a few seconds or soft-reset your device."

Antes de tirar o cartão original eu encerrei o programa. Ao recolocar o cartão original ele volta a funcionar normalmente. Alguém saberia me dizer como faço para esta cópia funcionar?

Obrigado.



DanilloM
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Abr 2012, 18:07

Re: Atualização do GPS H-Buster HBO-8811HO

#2 Mensagem por DanilloM »

Ondo baixo este mapa?? tenho o kit multimidea e os cartões SD de 2 GB mas nao tenho os mapas.



alessijk
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Mar 2010, 20:30

Re: Atualização do GPS H-Buster HBO-8811HO

#3 Mensagem por alessijk »

Tenho uma central HB8822TO e tbm estou com problema semelhante... Vou verificar se talvez algum arquivo "oculto/de sistema" não tenha sido copiado no outro SD.

Baixei um mapa atualizado do IGO 8.3, salvei na pasta correta mas o GPS não reconhece o arquivo deste mapa,... quando acesso as configurações para identificar do novo arquivo de mapa, soh eh mostrado o arquivo de "mapa base".

Att



Edwin360MW2
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Set 2012, 09:39

Re: Atualização do GPS H-Buster HBO-8811HO

#4 Mensagem por Edwin360MW2 »

vish, pelo visto vou ter que ficar com o mapa desatualizado mesmo.....ninguem respondeu nada dessa central.



mano_terror
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Mar 2015, 10:50

Re: Atualização do GPS H-Buster HBO-8811HO

#5 Mensagem por mano_terror »

perdi meu cartao e nao estou conseguindo fazer funcionar o gps, alguem ja descobriu como fazer????



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “HBuster”