Socorro!!!!

Mensagem
Autor
marcos.13
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Jan 2012, 16:13

Socorro!!!!

#1 Mensagem por marcos.13 »

Help Coiote baixei a atualização do igo 8 e fui lá na origem da navegação e alterei o exe mais depois disso não deu certo o que devo fazer. por favor mim ajude preciso muito do gps pra trabalhar.



Avatar do usuário
plot
Mensagens: 677
Registrado em: 29 Jul 2010, 15:29

Re: Socorro!!!!

#2 Mensagem por plot »

Para receber uma ajuda adequada, mencione:
Marca e Modelo do seu aparelho
Como fez pra mudar o caminho de navegação
O que quer dizer com "não deu certo"? Ele trava? Não entra? Aparece msg de erro? Qual?

Qto mais detalhes, mais fácil para ser ajudado e uma solução encontrada



marcos.13
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Jan 2012, 16:13

Re: Socorro!!!!

#3 Mensagem por marcos.13 »

O modelo é foston fs460-dt
eu baixei e coloquei dentro do cartão e fui na origem de navegação mudei como indicado mais ele não atualizou ele abre tudo normalmente menos o navegador e agora o que devo fazer .



Avatar do usuário
plot
Mensagens: 677
Registrado em: 29 Jul 2010, 15:29

Re: Socorro!!!!

#4 Mensagem por plot »

1. baixar o pacote do Igo8.3 (pegue na Central de Downloads)
http://www.gps*poin*t.com.br/forum/52-download-igo83/90336-igo-835-atualizacao-novembro-2011-revisao-1a
2. descompactar os arquivos para um local conhecido do PC
3. fazer backup do conteúdo do GPS que vai ser modificado (memória interna, se for gravar o pacote nela, ou do cartão se for apagar alguns arquivos para fazer caber o pacote dentro)
4. copiar a pasta descompactada (Igo8.3) para o cartão ou memoria interna do aparelho
5. reinicie o aparelho
6. Ligue o seu foston, entre na opção "Ajustes", depois na opção "Origem da navegação", depois no ícone que está dentro de um círculo. (do lado direito)

Feito isso, vai clicando nas pastas que vão aparecendo, até você chegar onde tem o arquivo executável (igo.exe, igo8.exe, amigo.exe, mobilenavigator.exe, etc) que está dentro da pasta que vc gravou no aparelho



marcos.13
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Jan 2012, 16:13

Re: Socorro!!!!

#5 Mensagem por marcos.13 »

Cara fiz exatamente assim!
e não esta dando certo o pior é que fiz o backup do cartão mais quando fui ver não deu certo ai agora estou sem saida o que devo fazer como reavivar meu gps cara mim ajude preciso muito do gps pro trabalho



Avatar do usuário
plot
Mensagens: 677
Registrado em: 29 Jul 2010, 15:29

Re: Socorro!!!!

#6 Mensagem por plot »

cara, não sei te dizer não... Não conheço o pacote que vc baixou e como ele pode ter afetado seu aparelho (mas creio que não foi isso). Escreva pro autor do pacote.



marcos.13
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Jan 2012, 16:13

Re: Socorro!!!!

#7 Mensagem por marcos.13 »

o pacote é do coiote.



Avatar do usuário
plot
Mensagens: 677
Registrado em: 29 Jul 2010, 15:29

Re: Socorro!!!!

#8 Mensagem por plot »

Não conheço o pacote dele. Uso o meu próprio pacote.



Pamella Barizão 21
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Jan 2012, 20:29

Re: Socorro!!!!

#9 Mensagem por Pamella Barizão 21 »

Não sei qual sistema operacional vc usa, mas ja vi casos de isso q vc fez não dar certo por causa do sistema do pc. Em outro fórum conseguiram reverter isso (porem com o gps navman ipiranga f15) somente conectando e fazendo tudo de novo em um Windows 7.
Se ja tiver usando o windows 7 não sei mais o que dizer...
Espero ter ajudado.
abçs



marcos.13
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Jan 2012, 16:13

Re: Socorro!!!!

#10 Mensagem por marcos.13 »

Valeu galera deu certo o problema tava no cartão sd, depois que troquei fikou blz!!
vlw pela força.

Agora tenho outra duvida como faço pra instalar o office no gps foston fs460-dt



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”