Desligar IGO no Iphone 4

Mensagem
Autor
Delboux
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Jan 2008, 17:55

Desligar IGO no Iphone 4

#1 Mensagem por Delboux »

Prezados,
Baixei a versão mais recente do IGO: 9.6.9.221049 para Iphone4.
Uma vez chamado o programa, não estou sabendo como SAIR dele. Só desligando o Iphone.
Não há esta opção no menu inicial.
Obrigado
Delboux



arquiteto leonel
Mensagens: 14
Registrado em: 06 Nov 2008, 17:12

Re: Desligar IGO no Iphone 4

#2 Mensagem por arquiteto leonel »

Amigo, nao sei se te ajuda esta informacao, mas todos os programas abertos no iphone , pra fechar tem este proceder:
1-clica duas vezes no botaozao unico do iphone, abaixo da tela..duas vezes rapidas
2-vai aparecer os aplicativos que estao em so abaixo, em serie, vc rola esta lista da direita pra esquerda e ve mais aplicativos ..
3-ache o igo ou qqr app que vc quer encerrar o uso naquele momento (nao vai desinstalar nada assim)
4-aperta o icone deste aplicativo e mantem pressionado este icone..nao solte .....
5-devera aprecer um sinal de menos ao lado do superior esquerdo do icone -de todos os icones...de todos programas abertos...
6-solta o botao, e vai clicando nos sinais de menos em vermelho dos icones dos programas que vc quer fechar...
7-pront, fechou ou..encerrou este aplicativo por hora...depois é só abrir ele novamente nos icones do desktop do iphone..serve pra qqr iphone ate onde eu sei...o meu é iphone 4s e funfa assim...


arquiteto leonel

Delboux
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Jan 2008, 17:55

Re: Desligar IGO no Iphone 4

#3 Mensagem por Delboux »

Obrigado



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “iPhone”