como transferir um mapa do gps trackmaker para um NUVI

Mensagem
Autor
adrianosauer
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Set 2011, 18:14

como transferir um mapa do gps trackmaker para um NUVI

#1 Mensagem por adrianosauer »

tenho o mapa de rondonia completo (estradas rurais, vicinais e etc...) no gps track maker.
ha como tranferir esse mapa para um garmim NUVI? ou para outro gps qualquer? ainda nao comprei o gps pq ninguem soube me dar essa informação!

se alguem souber agradeceria se pudesse me ensinar.



jasgrafica
Mensagens: 1180
Registrado em: 25 Mar 2011, 13:27
Localização: Natal-RN

Re: como transferir um mapa do gps trackmaker para um NUVI

#2 Mensagem por jasgrafica »

Adriano,
Não tem como transferir do TrackMaker direto para o GPS.
Não sei o tipo de mapa que vc tem, mas se for tipo arquivo.gtm vc pode envia-lo para o desenvolvedor de Rondônia [do projeto tracksource].
Veja no site tracksource.org.br como enviar dados para o desenvolvedor estadual. Ele processará o mapa e será incluido na próxima versão
do TRC-Brasil.
Se está precisando 'agora' de um mapa para navegar, pode baixar a versão atual do TRC-Brasil enquanto o 'seu mapa' não fica pronto.
Lembrando que os mapas do projeto são utilizados nos Garmin. [Parece que vc também não gosta de ler muito... consulte os tópicos do fórum].

Esclareça também como conseguiu esse mapa para a galera poder ajudar melhor.

[]s


Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA

norivalnogueira
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Ago 2011, 12:22

Re: como transferir um mapa do gps trackmaker para um NUVI

#3 Mensagem por norivalnogueira »

Caro Adriano,
Consegui aqui mesmo no forum um meio de transferir do Tackmaker para o GPS: é só converter de .gtm para .trk pelo programa GPSBabel (o download é grátis no site de mesmo nome .org) e salvar na pasta tracks do GPS.
Tenho um colega de Rondônia que anda pelas estradas da região e está atrás destes mapas, você poderia me enviar? Obrigado.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”