Erro ao instalar 1ª atualização gratuíta

Mensagem
Autor
evandroperetti
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Dez 2011, 17:33

Erro ao instalar 1ª atualização gratuíta

#1 Mensagem por evandroperetti »

Olá,
Acabei de adquirir um Nüvi 1300.
Segui todos os passos recomendados pela Garmin para instalar a primeira atualização de mapas grátis. Instalei antes disso uma atualização de software que estava disponível. Ao clicar no arquivo de atualização (GarminMapUpdater_v2.7.12.exe) ele mostra a seguinte mensagem:

"Não foi possível estabelecer uma conexão com o servidor. Certifique-se de que você tem uma conexão à internet e tente novamente."

A conexão com a internet está ok. Já tentei várias vezes, reiniciei o gps e o PC, mas continua com o mesmo erro. O que devo fazer?



Trebor11
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Nov 2011, 22:13

Re: Erro ao instalar 1ª atualização gratuíta

#2 Mensagem por Trebor11 »

evandroperetti, não sei se é o mesmo problema, mas quando fui fazer a atualização do mapa em nov/11, no laptop (W XP) de casa não terminava nunca de atualizar.
Depois de horas, despluguei ele, coloquei no netbook (W 7) e fez o circuito completo de instalação do mapa.
No serviço tb o computador por enqto faz as atualizações de software sem problema ( W 7), ontem mesmo, vamos ver qdo chegar a hora dos mapas.
Por isso tente em outro computador ou navegador, quem sabe.



malape
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Dez 2011, 22:16

Re: Erro ao instalar 1ª atualização gratuíta

#3 Mensagem por malape »

Prezados Evandro e Trebor11,

Estou com o mesmo problema... já troquei de computador e não tem acordo, não consigo atualizar o mapa... obtenho sempre a mesma mensagem de erro: "Não foi possível estabelecer uma conexão com o servidor. Certifique-se de que você tem uma conexão à internet e tente novamente."
Consultei o suporte da Garmin, segui todos os passos e nada. Alguém pode nos ajudar?



Avatar do usuário
Batedor
Mensagens: 1011
Registrado em: 18 Set 2008, 20:37

Re: Erro ao instalar 1ª atualização gratuíta

#4 Mensagem por Batedor »

Evandro, trebbor e malape...

O software para atualização é "WebUpdater" e está na versão 2.5.4

Não estará havendo algum equívoco? Normalmente não dá problemas...

Abs.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”