GPS Orbiter + TrackSource

Espaço para dúvidas, problemas e sugestões gerais sobre o Projeto.
Mensagem
Autor
pawis
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Set 2011, 20:19

GPS Orbiter + TrackSource

#1 Mensagem por pawis »

Boa noite a todos,

Sou novo no assunto mas me interessei muito pelo projeto. Gostaria de sanar uma dúvida: tenho um GPS da marca Orbiter, no entanto, como a base de dados dele é um tanto quanto fraca para mim, visto que preciso de vias do interior e não das urbanas, troquei e pus a iGO 8.3. Estou tentando instalar o TRC Brasil v1208 baixado direto do site do Projeto e dá o erro "não foi possível executar o arquivo - CreateProcess falhou; código 87 - parâmetro incorreto.".

Mas a dúvida não é essa (claro que se tiverem a solução, é bem vinda), quero saber se é possível utilizar os mapas no aparelho que possuo, com o iGO, ou se precisa ter o Garmin, se é possível me tornar, futuramente, um desenvolvedor de mapas para o Projeto utilizando esse aparelho. Caso não, qual seria o mais indicado ?

Detalhe, ele roda Windows CE.

Agradeço desde já pela atenção,

E parabenizo a equipe do Projeto pela iniciativa.

Um abraço a todos,

Pawis



phninke
Mensagens: 348
Registrado em: 25 Ago 2008, 14:12
Localização: Vila Velha/ES

Re: GPS Orbiter + TrackSource

#2 Mensagem por phninke »

O Tracksource é um mapa para GPS Garmin e compatíveis.

Se seu GPS usa WinCE poderá instalar o Garmin Mobile XT e usar os mapas do Tracksource.

Mas lembre-se que o Garmin Mobile XT já é um software descontinuado há alguns anos.


Paulo Henrique

"No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz." (Ayrton Senna)

pawis
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Set 2011, 20:19

Re: GPS Orbiter + TrackSource

#3 Mensagem por pawis »

Esse Garmin Mobile XT instalo onde ? No PC ou no próprio Windows CE do GPS ? Tem para Mac caso seja pra PC ? Ou só windows ? Onde encontro ?

Muito obrigado,

Abraço,
Pawis



phninke
Mensagens: 348
Registrado em: 25 Ago 2008, 14:12
Localização: Vila Velha/ES

Re: GPS Orbiter + TrackSource

#4 Mensagem por phninke »

O Garmin Mobile XT é instalado no GPS.

Nos GPS em que instalei (Foston), foi até mais fácil. Como os mapa da IGO estavam todos no cartão de memória, então simplesmente copiei o programa para uma pasta específica no cartão e configurei o menu do Foston para ativar o Garmin Mobile XT ao invés do IGO. Já em outro Foston, como havia um menu extra, apenas adicionei mais um ícone para o Garmin Mobile XT.
Esse Mobile XT encontrei o link em foruns sobre GPS na internet... como é um produto já descontinuado, não achei a versão para WinCE nem no site da Garmin.


Paulo Henrique

"No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz." (Ayrton Senna)

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “TrackSource Geral”