Londrina - Paraná

Espaço para dúvidas, problemas e sugestões gerais sobre o Projeto.
Mensagem
Autor
Prochip
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jul 2008, 21:28

Londrina - Paraná

#1 Mensagem por Prochip »

Olá pessoal, palmas pela iniciativa e pelo tempo gasto.

Fui a NY e comprei um gps 60csx e o telefone N95 onde instalei os mapas Tracksource, excelente bateu com exatidão minha localidade, coisa que o mapa do Navigator deu um erro de 200 metros!!
Unico problema que na cidade possui várias ruas com sentido errado e falta a procura pelo endereço. Tem como eu ajudar nisso?? Como posso resolver isso?

Abraços a todos



Avatar do usuário
mlanderdahl
Mensagens: 16
Registrado em: 29 Jun 2008, 14:38
Localização: Santa Maria - RS

Re: Londrina - Paraná

#2 Mensagem por mlanderdahl »

1ª opção:

No link http://www.tracksource.org.br/desenv existem duas tabelas oferecendo opções de informação e contribuição para o projeto. Na segunda tabela há um botão "Contribuição ou erro".

Tu deve preencher teu e-mail no campo logo acima do botão, e depois clicá-lo.
Tu vai receber por e-mail um link enviado pelo sistema.
Clicando no link tu será redirecionado para o formulário de envio de contribuição.
Seleciona a cidade (PR - Londrina), preenche o formulário informando os erros que tu encontraste, e envia.


2ª opção:

Vai em http://www.tracksource.org.br/desenv e usa o menu onde está escrito "clique aqui para ver a lista de mapas".

Vai até PR - Londrina, e clica em "Consultar".
Se as tuas contribuições são somente dentro da cidade, tu deve enviar pro Desenvolvedor Municipal.




Abraço,
Mario.


GPSMap 60CSx
DM Santa Maria, Santiago e Candelária [RS]

Nortz
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Ago 2008, 19:57

Re: Londrina - Paraná

#3 Mensagem por Nortz »

O nokia N95 faz a mesma função de uma navegador GPS? Ou ele tem q conectar na internet como o Iphone?



Avatar do usuário
rodrigodemarque
Mensagens: 342
Registrado em: 12 Ago 2007, 13:52
Localização: Sao Paulo - SP
Contato:

Re: Londrina - Paraná

#4 Mensagem por rodrigodemarque »

O N95 faz navegação...e pode-se usar os mapas do projeto tracksource...basta instalar o garmin mobile xt...
Aliás a poucos dias instalei um software da Aspicore que envia as coordenadas do N95 para o site da gpsgate.com... assim temos um N95 como rastreador!
Lógico que não é como um Tracker II , aliás fica bem longe dele em termos de qualidade de rastremento.., mas é bem legal.


Imagem
Imagem
Imagem
60CSx

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “TrackSource Geral”