76CSx simplesmente não funciona mais (Por favor ajudem)

Mensagem
Autor
negaodo38
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Out 2011, 01:39

76CSx simplesmente não funciona mais (Por favor ajudem)

#1 Mensagem por negaodo38 »

Olá amigos!
Desculpem meu desespero, mas sou novato neste mundo de GPS e quero realmente crescer nesse mundo!
Eu tenho um GPSmap76CSx que funcionava perfeitamente bem! Um belo dia ele simplesmente não ligava mais e apareceu uma frase dizendo "Software Missing" e ele simplesmente não liga, e não é reconhecido pelo computador e simplesmente parou.
Tô pesquisando há dias uma solução, e dizem que isso daí só dá quando faz atualização de firmware (pra constar, nem saber o que é isso eu sabia) logo, com certeza não foi por isso que o meu deu problema, realmente não faço a mínima idéia de como ocorreu o problema!
Encontrei uma possível solução na internet que era apertar os botões de ligar e pra cima (seta pra cima) e ficar segurando e rodar um update de firmware que encontrei no site oficial da Garmin, mas quando eu aperto os dois botões e fico segurando o computador encontra algo no USB mas não instala e fala que é um Unknown Device e quando eu abro o Updater de Firmware da Garmin ele não encontra de jeito nenhum o bendito do GPS!
TÔ começando a ficar realmente puto com esse GPS e daki a poko vou descobrir se ele além de fazer tudo que ele promete, se ele também sabe voar de uma janela no 10 andar e sair voando!!
Alguém aí saberia me ajudar? Não existe assistência da Garmin em Belo Horizonte (pelo menos não encontrei em lugar nenhum) então tô ficando louco aqui, trabalho na rua e sem GPS fico com minhas mãos atadas!
Por favor estou implorando auda!!
Agradeço desde já!
Dimas Rafael



Voltar para “60/76”