Ajuda DM de Matupá-MT

Espaço para dúvidas, problemas e sugestões gerais sobre o Projeto.
Mensagem
Autor
jcrossini
Mensagens: 32
Registrado em: 05 Abr 2010, 15:00

Ajuda DM de Matupá-MT

#1 Mensagem por jcrossini »

Bom Dia!!!!! :D

Pessoal, eu estou começando no desenvolvimento, ajudei na criação do mapa de Guarantã do Norte, que saiu do 0 para completinho neste eu só tracei as ruas coloquei o nome de todas elas, adicionei os POIs e mandei para um desenvolvedor, mas agora estou trabalhando como desenvolvedor de Matupá, já tracei todas as ruas, coloquei o nome delas e estou tentando resolver os problemas depois de passar pelo Tsuite, e depois de várias tentativas preciso de ajuda com alguns que não estou conseguindo resolver:

Tem 2 retornos em uma avenida que não consigo resolver o diamante vermelho proximidade de nós de roteamento.

Além destes tem os diamentes verdes:
Afastamento de vias não assinalado como afastamento real - eu não consigo ver estes afastamentos para mim as vias estão conectadas e mesmo que eu apague o pedaço de uma e depois a prolongue cruzando a outra, fragmentando-a e apagando o pedaço que não existe, na próxima vez que passo pelo Tsuite o problema persiste.

O mesmo caso está acontecendo com o diamante verde cruzamento de vias desconexo não assinalado como cruzamento real, nestes casos eu vejo que as trilhas estão fragmentadas, mesmo assim repito o processo e na próxima validação o problema está persistindo.

Agradeço a todos que puderem me ajudar.
Att. Jan


JCROSSINI
HTC Touch 2 - Garmin Mobile XT.
HTC Wildfire S - Navitel
DM Matupá - MT
Colaborador - Guarantã do Norte, Peixoto de Azevedo, - MT

moraes19
Mensagens: 905
Registrado em: 09 Mar 2007, 22:28

Re: Ajuda DM de Matupá-MT

#2 Mensagem por moraes19 »

Nós de Roteamento tem que ter Mais de 6 Metros de Afastamento, um do outro.

http://br.groups.yahoo.com/group/tracks ... sage/25176