Mapa da cidade de Marília

Espaço para dúvidas, problemas e sugestões gerais sobre o Projeto.
Mensagem
Autor
Graziela
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Jun 2008, 18:18

Mapa da cidade de Marília

#1 Mensagem por Graziela »

Procurei no mapa do Projeto Tracksource a cidade de Marília e não consegui encontrar em nenhuma das listas.
Alguém sabe me informar se está em desenvolvimento?
Obrigada,
Graziela.



Avatar do usuário
mlanderdahl
Mensagens: 16
Registrado em: 29 Jun 2008, 14:38
Localização: Santa Maria - RS

Re: Mapa da cidade de Marília

#2 Mensagem por mlanderdahl »

Acessando http://www.tracksource.org.br/desenv
Mapas -> São Paulo [Processa Estado]

Marília não consta na listagem.. portanto o mapa ainda não existe, e também não foi solicitado por ninguém.

Se você se interessa pelo Desenvolvimento Municipal pode fazer o cadastro como desenvolvedor e solicitar o Mapa Base da cidade.


GPSMap 60CSx
DM Santa Maria, Santiago e Candelária [RS]

crisaxe
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Mai 2009, 11:26

Re: Mapa da cidade de Marília

#3 Mensagem por crisaxe »

Também procurei o mapa de Marília e não achei !
Mandei e-mail para os nomes que constam como desenvolvedores.
NINGUEM me respondeu.... ainda falei que queria colaborar.
Tem como vc alguem me ajudar ???

Ps: até achei o mapa de Marília com o programa GTM, mas não acho o tutorial que explica para bobos (eu) como fazer para enviar para o garmin.
Alguem sabe um link de explicação ???

Abraços !



moraes19
Mensagens: 905
Registrado em: 09 Mar 2007, 22:28

Re: Mapa da cidade de Marília

#4 Mensagem por moraes19 »

MUNICÍPIO : Marília Situação : Mapa base solicitado ao ADM. Mapa novo. Mapa não integrado ao TRU/TRC
Desenvolvedor : Cristiano Machado cmgalhardi@gmail . com

No GPS Trackmaker, conjunto Tracksource Urbano 6.02, não consta Marília-SP.
É com o Mapsource que enviamos mapas para GPS Garmin.



crisaxe
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Mai 2009, 11:26

Re: Mapa da cidade de Marília

#5 Mensagem por crisaxe »

Olá Moraes,

Obrigado pela resposta ! Logo, irei mandar mais algumas se vc me permite rss
1) Comprei a uns 7 dias, no paraguai um garmin nuvi 260W (fora de linha, eu sei. mas o preço tava bom demais) e veio junto um SD com o CNbr V4. O mapa de Marília nesse da Garmin até tem... mas ele não entende que existe rua contra mão rss e sempre me mostra andando uma rua ao lado ou acima da correta. Qdo uso o recurso "para onde", ele até me manda virar na rua certa (em metros) mas erra o nome e não liga se é contra mão. O que pode ser ???
2) Usando o GPS Trackmaker, no mapa "Brasil Detalhado 1.5" tem a cidade de Marília ! Como faço pra esse mapa inteiro do Brasil ir parar dentro do meu Garmin ??? Não consigo achar jeito simples de fazer isso aqui.
3) Tranferi alguns mapas do projeto tracksource para o garmin usando o mapsource ! até com esses mapas, qdo eu ligo aparece, IMPOSSIVEL DESBLOQUEAR MAPA. !!! sou sortudo ??? ou muito burro ???
4) ultima pergunta !! prometo rss !! Meu amigo, cedeu pra mim o mapa CNBr 2010.10.. coloquei ele no mapsource.. aparece como mapa desbloqueado coisa e tal.. qdo eu transfiro, aparece a mesma mensagem "IMPOSSIVEL DESBLOQUEAR MAPA". o que pode estar acontecendo ?
Espero que possa me ajudar...
Obrigado e abração !!



Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: Mapa da cidade de Marília

#6 Mensagem por Wallace »

1) Mapa ruim.
2) Não faz e não pode fazer. É proposital pois este mapa não lhe dá o direito de outro uso e distribuição.
Alias pelo que sei este mapa esta deslocado para uso.


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

crisaxe
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Mai 2009, 11:26

Re: Mapa da cidade de Marília

#7 Mensagem por crisaxe »

Olá Wallace,

Obrigado pelas respostas.
Mas ainda fiquei com dúvidas !! Vamos esquecer qq coisa relacionada a marca Garmin e seus produtos registrados, pois não quero violar nehuma regra no forum.
Voltando as projetos gratuitos do projeto tracksource que suponho podermos discutir e vc me ajudar na instalação dos mesmo; 1) pq mesmo transferindo eles (através do mapsource e vendo akele tutorial muito bem explicado do Alex), aparece como mapa impossivel de desbloquear ??
2) Qdo pego aquele mapa do Brasil detalhado 1.5 (gratuito e encontrado no site do projeto tracksource), para o programa tbm grautito GPS Trackmaker... como faço para passar ele para meu Garmin ??
Desculpe as perguntas... mas estou a uma semana tentando curtir meu GPS... e não estou conseguindo !!!
Obrigado, Abraços !!



Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: Mapa da cidade de Marília

#8 Mensagem por Wallace »

crisaxe, primeiro uma dica, não cote a mensagem imediatamente anterior, não precisa e alias até atrapalha a leitura.

1) Não sei lhe dizer.
2) Favor reler minha resposta anterior, pois já respondi isso lá.


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Avatar do usuário
nqnnospam
Mensagens: 3905
Registrado em: 19 Set 2005, 18:22
Localização: Vitoria da Conquista-BA

Re: Mapa da cidade de Marília

#9 Mensagem por nqnnospam »

crisaxe escreveu:1) pq mesmo transferindo eles (através do mapsource e vendo akele tutorial muito bem explicado do Alex), aparece como mapa impossivel de desbloquear ??
Porque você ou alguém colocou outros mapas no cartão SD ou na memória do Nuvi, mesmo que você não saiba disso, mapas esses que estão bloqueados. Os mapas Tracksource não têm nenhum bloqueio.

Ligue seu Nuvi no computador. No "Meu Computador" apareceram os drives do Nuvi (um para a memória interna e outro para o cartão SD).

Com cuidado para não apagar nada, verifique que arquivos gmap*.* aparecem na pasta Garmin da memória interna. E na pasta Garmin do cartão SD?

Atenção: Não apague nada na memória interna ou no cartão SD manualmente, pois isso pode inutilizar o Nuvi.
crisaxe escreveu: 2) Qdo pego aquele mapa do Brasil detalhado 1.5 (gratuito e encontrado no site do projeto tracksource), para o programa tbm grautito GPS Trackmaker... como faço para passar ele para meu Garmin ??
Porque é impossível. Como o Wallace disse, esses mapas não podem ser transferidos para GPS, basicamente porque o Trackmaker não sabe fazer isso.


[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

jotajeronymo
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Set 2009, 17:56

Mapas em geral

#10 Mensagem por jotajeronymo »

1) pq mesmo transferindo eles (através do mapsource e vendo akele tutorial muito bem explicado do Alex), aparece como mapa impossivel de desbloquear ??


Porque você ou alguém colocou outros mapas no cartão SD ou na memória do Nuvi, mesmo que você não saiba disso, mapas esses que estão bloqueados. Os mapas Tracksource não têm nenhum bloqueio.

Ligue seu Nuvi no computador. No "Meu Computador" apareceram os drives do Nuvi (um para a memória interna e outro para o cartão SD).

Com cuidado para não apagar nada, verifique que arquivos gmap*.* aparecem na pasta Garmin da memória interna. E na pasta Garmin do cartão SD?

Atenção: Não apague nada na memória interna ou no cartão SD manualmente, pois isso pode inutilizar o Nuvi.


Boa noite a todos
Eu instalei o mapsource e tentei transferir os mapas do brasil no meu garmin 255w e apareceu essa frase "impossivel desbloquear os mapas" e o companheiro disse que é porque os mapas foram colocados na memoria do nuvi ou no cartao sd , verifiquei esses arquivos gmap na memoria interna e nao sei mais o que fazer? alguem poderia fornecer alguma informacao obrigado.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “TrackSource Geral”