Problemas ao planejar rota

Mensagem
Autor
felipeolheiro
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jul 2011, 13:34

Problemas ao planejar rota

#1 Mensagem por felipeolheiro »

Olá,

Desculpe a ignorancia e também se estiver postado no lugar errado, mas é a minha "primeira vez" no forum e também no gps.

Eu comprei um foston 700dt de 7", que vem com o IGO. Ele tem mtas opções e eu me embaralhei na hora do planejamento da rota..

Eu clico em buscar, ponho o endereço todo certo e ele localiza na hora, porém, quando eu aperto em marcar como destino, ele apenas aponta, através de uma linha reta, aonde fica o destino, e não faz a rota através das ruas. Ja mexi em tudo e não consigo ver aonde estou errando!

Tentei ir andando com o carro para ver se ele me "falava" o caminho e também nada... Fui em opções de rota, e lá está ela, mas ele não aponta nem diz nada.

Alguém me da uma luz?



tio toninho
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Jun 2011, 16:52

Re: Problemas ao planejar rota

#2 Mensagem por tio toninho »

apanhei com isso tb mas depois descobri o caminho, tenho um 707, talvez o caminho seja o mesmo: digite o endereço, numero= concluido= depois apareçe o mapa mostrando o destino certo? na linha abaixo do gps tem a opção VOLTAR= MAIS= e SELECIONAR, clico em selecionar, ai aparece outra tela, igual a que vc insiriu o enderço e apareçera o endereço digitado e a opçao IR, clique em IR e resolvido. tenta ai pra ver.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”