Atualização do GARMIN nuvi 200W

Mensagem
Autor
David75
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jul 2011, 12:02

Atualização do GARMIN nuvi 200W

#1 Mensagem por David75 »

Oi rapaziada, e minha primeira vez aqui, comprei um GPS GARMIN nuvi 200W uzado, ta foncionando perfeitamente na capital, mais mi mudei pra uma outra cidade, e as ruas não batem com a navegação, ruas que não consta no GPS, acho que prescizo de novos mapas, queria o mana da Bahia com todas as pequenas cidades, sera que consigo, tem algum luga pra baixa de graça, pois sou um pouco leigo no assunto, des de já muito obrigado, esto no aguardo.



Avatar do usuário
Batedor
Mensagens: 1011
Registrado em: 18 Set 2008, 20:37

Re: Atualização do GARMIN nuvi 200W

#2 Mensagem por Batedor »

David, eu te recomendaria que, em primeiro lugar, desse uma lida pacienciosa no tópico cujo link vai abaixo, para que, como novato, te inteires um pouco mais do "universo" de variáveis que compõe o mundo dos GPS. Aí sim, tendo já uma certa base e aprendido uma porção de coisas, a tua dúvida remanescente será postada com muito mais propriedade e conhecimento.

Saiba que estamos aqui para ajudar e cooperar com qualquer usuário de GPS, novato ou veterano. Não se acanhe. Apenas faça a sua parte.

Certamente poderemos ajudá-lo com muito mais objetividade.

Leia aqui: http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=438&t=14230

Abs.



Dilsonpb
Mensagens: 264
Registrado em: 08 Set 2008, 21:54
Localização: Irece, BA

Re: Atualização do GARMIN nuvi 200W

#3 Mensagem por Dilsonpb »

David, ainda não existe nenhum mapa com todas as cidades do país ou de um determinada estado editadas, apesar de algumas empresas cobrarem um absurdo pelos seus mapas. O Tracksource é o melhor mapa para o interior e estamos avançando bastante nessa área, a região de Irecê já está toda mapeada.
Atualiza o mapa de seu GPS, se é que não está atualizado, baixando a versão 11.06.
Voce também pode ser um colaborador, desenvolvendo os mapas da sua região. Contribuindo assim para o engrandecimento do nosso projeto.


Dilson Brito
Garmin Nuvi 255; Nuvi 765T; 60Cs; Tablet 7 Android"; Smarthphone 5" Android.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”