GPS AQUARIUS 4.3

Mensagem
Autor
PAULO GOULART
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jul 2009, 13:21

GPS AQUARIUS 4.3

#1 Mensagem por PAULO GOULART »

alguem sabe como faço pra baixar atualizações do GPS Aquarius tela 4'3?? TBEM NÃO consigo, o site do fabricante só da erro, ou é possivel troca o navegador dele, tem como alguém me ensinar, obrigado!



robsonf2
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jul 2011, 01:00

Re: GPS AQUARIUS 4.3

#2 Mensagem por robsonf2 »

Paulo é possível trocar o navegador do seu GPS. Eu tenho um Aquarius igual ao seu e consegui baixar uma atualização no site da Aquarius e depois troquei o navegador pelo IGO PRIMO.

Para isso é só copiar os arquivos da memória do seu GPS para o pc, no caso de voce querer reinstalar o Aquarius novamente, e deletar todos os arquivos da mémória do GPS, mas antes faça um Backp dos arquivos, e em seguida copiar os arquivos do IGO e colocar na memória do GPS na pasta que aparece pra vc quando conecta o GPS no pc com o cabo USB. Quando vc ligar o GPS ele provavelmente não encontrará o novo navegador, então vc vai na opção Config.Sis, clique na seta do lado direito inferior e aparecerá a opção Via GPS. É só clicar no icone e selecionar o novo navegador, clica nele e clica em via GPS e em seguida na opção para confirmar ( clicar no icone abaixo em formato de um V)
Agora é só abrir o GPS que ele estará funcionando. Qualquer dúvida deixa uma nova mensagem que respondo.
Eu baixei o IGO PRIMO no meu aquarius e anexei diversos mapa, inclusive mapas da EUROPA.

Boa sorte.



tio toninho
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Jun 2011, 16:52

Re: GPS AQUARIUS 4.3

#3 Mensagem por tio toninho »

ola amigos, tenho um aquarius 5 polegadas, instalei o igo e ta 100% nos testes que fiz, PORÉM tenho uma problemao: digito o endereço e o numero, depois dou CONCLUIDO, porém nao tem nenhuma opçao de ¨definir como destino ¨ ou IR¨¨ sendo assim a navegação ou trajeto, nao é iniciada, porem qdo entro no historico e clico em algum endereço que esta lá ele funciona na hora e ja traça a rota. mas se eu digitar o endereço e depois concluido ele nao vai, no meu gps antigo tinha a opção definir como destino e no outro gps tinha a opçao IR, porem no aquarius nao achei esse comando, o que fazer???



Hugo Alex da Silva
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Ago 2011, 10:59

Re: GPS AQUARIUS 4.3

#4 Mensagem por Hugo Alex da Silva »

Para atualizar os mapas do GPS, vc precisa definir o modo de saída USB. são duas opções: 1 USB ou 2 (não me lemro o nome). Para a atualização funcionar, quando vc conecta o cabo USB o GPS deverá continuar funcionando normalmente. caso o GPS funcione como um drive externo (tipo PEN DRIVE) voce deve mudar o apção USB. Dentro de Ferramentas do aparelho - antes de entrar no aplicativo do GPS.



wteo40
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Jun 2010, 03:33

Re: GPS AQUARIUS 4.3

#5 Mensagem por wteo40 »

o meu aparece apenas uma tela branco com um alvo alguém saberia me orientar o que está acontecendo?



isaiasfreitas
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Nov 2011, 09:17

Re: GPS AQUARIUS 4.3

#6 Mensagem por isaiasfreitas »

ola, to tentanto trocar o navegador do meu discovery, aonde baixo esse Igo? ele eh bom mesmo?



michel_santana
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Nov 2011, 09:35

Re: GPS AQUARIUS 4.3

#7 Mensagem por michel_santana »

Coloquei o igo e funcionou perfeitamente, valeu pela informação.



isaiasfreitas
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Nov 2011, 09:17

Re: GPS AQUARIUS 4.3

#8 Mensagem por isaiasfreitas »

finalmente consegui colocar igo amigo e igo primo juntos... so nao coloquei mais um pq o cartao nao coube. mas joga o conteudo da pasta igo amigo dentro da pasta Mobilenavigator. sobrescreve o executavel mobilenavigator se precisar.

flw



lucasbeloti
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Dez 2011, 12:10

Re: GPS AQUARIUS 4.3

#9 Mensagem por lucasbeloti »

Oi, eu tenho um GPS discovery 4.3, e não estou conseguindo achar o IGO para baixar, alguem poderia me sugerir algum link? E depois como faço para instalar?
Obrigado.



isaiasfreitas
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Nov 2011, 09:17

Re: GPS AQUARIUS 4.3

#10 Mensagem por isaiasfreitas »

lucasbeloti..

e ai cara. tenho esse GPS e penei pra conseguir entender comomo Igo iria funcinar nele...
pra baixar entre nesse link. http://www.filejungle.com/f/wrbh9p . descompacta a pasta no pc, depois vai na pasta do gps (liga ele no pc via USB), pode apagar tudo q tem nele, mas salva tudo antes no pc pra voltar atras se precisar..

apaga tudo e cria uma pasta MobileNavigtor, joga os arquivos nela, os arquivos q ta na pasta Igo. so os arquivos ta dentro ela.

se o executavel estiver com o nome mobilenavigator.exe deixa assim. se estiver com o nome amigo.exe, renomeia ele pra mobilenavigator.exe

foi +- isso q fiz no meu.
depois posta aqui se deu certo. OK
flws



Edleusa
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jul 2012, 20:19

Re: GPS AQUARIUS 4.3

#11 Mensagem por Edleusa »

Olá, acho que apaguei todos os dados do meu gps e quando conecto ao computador ele nao abre nenhuma pasta. BAIXEI o driver para instalar mas sem a pasta nao vou conseguir...oq posso fazer???



Silvanop
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Ago 2012, 02:36

Re: GPS AQUARIUS 4.3

#12 Mensagem por Silvanop »

Bom dia, pessoal! Achei as informações e dicas muito boas. Adquiri um 4.3 hoje e claro, não vou mexer em nada para não perder a garantia, porém, gostaria de baixar estes arquivos do IGO para dar uma olhada e o arquivo não está disponivel. This file is no longer available. é a mensagem que aparece. Se alguém puder postar um local onde baixar, agradeço.



schwam
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Mar 2012, 19:37

Re: GPS AQUARIUS 4.3

#13 Mensagem por schwam »

TEm um 4.3 a venda na net que diz que não faz download de mapas, o que significa?



paulomuller
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Fev 2013, 00:09

Re: GPS AQUARIUS 4.3

#14 Mensagem por paulomuller »

Amigos, sou novo por aqui, então se estiver perguntando algo muito elementar me mandem pra sala dos iniciantes!
Eu conectei via USB meu Aquarius 4.3 Guia4Rodas ao mesmo tempo em que lançava algumas músicas em um cartão sd pra colocar no som do carro. Acontece que eu precisava formatar o SD, e assim o fiz. Qual foi minha surpresa ao descobrir que era o GPS que aparecia como "cartão sd" no computador, sendo que estou usando somente a memória interna (2GB, por isso não acompanha o cartão destacável). Ou seja, formatei o gps. Até consegui baixar e rodar o igo 8.4/amigo, mas gostaria muito de manter o aquarius 3d map paralelamente. Ainda estou aguardando resposta do suporte, que é muito ruim. Alguém sugere alguma solução? Alguém teria um backup do Aquarius3DMap/Guia4Rodas? Muitíssimo obrigado!



dereckfranchi
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Dez 2009, 19:54

Re: GPS AQUARIUS 4.3

#15 Mensagem por dereckfranchi »

Pessoal, comprei um GPS Discovery Channel 4.3 MTC 3653, 128 mb memoria, 600mhz.
Ele vem com o navegador "Aquarius 3D Map", fiz o mesmo procedimento que no meu gps antigo para colocar o IGO Primo.
Abriu normalmente, porem não pega sinal de gps de jeito nenhum.

Já fiz varias configurações no SYS.TXT.
Já troquei port e baud para todos os numeros validos. Inclusive agora está port="auto" e baud="auto"
O estranho é que se eu utilizar o "Aquarius" ele pega sinal em 2 segundos.
A impressão é que o gps fica desativado com o IGO. Será que tem algum comando, procedimento pra ser executado antes de abrir o IGO ? algo que o "Aquarius" faz.

Alguém pode me ajudar ?



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Aquarius”