Duvidas sobre o I-GO

Mensagem
Autor
ThiagoM
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jul 2008, 11:44

Duvidas sobre o I-GO

#1 Mensagem por ThiagoM »

Senhores, como muitos outros, sou novo no mundo do GPS. Tenho um GPS q não sei especificar a marca e o fabricante. Na verdade, deve ser um "gps pra carro" hehe...sem todas as funcionalidades de um GPS propriamente dito. Bom, as dúvidas são as seguintes:

1 - O software que ele utiliza é o I-Go plus 2006. Já consegui identificar que ele está em uma versão DEMO. Até ai tudo bem. O problema GRAVE é que ele me manda dobrar em contra-mão, não calcula o caminho mais próximo e não consigo salvar nenhuma alteração de configuração ou POI's. Sei que o ultimo problema (de não salvar as configurações) é por causa da versão demo. Mas pq ele me manda dobrar na contra mão?

P.S. Moro em Belém do Pará. Aqui os mapas estão a maioria corretos, com apenas algumas mudanças na cidade, feitas neste ano e ano passado. Coisas que o mapa de 2006 ainda não poderia constar.



Ftjacobus
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Ago 2008, 21:12

Re: Duvidas sobre o I-GO

#2 Mensagem por Ftjacobus »

Também sou novo nesse mundo de GPS. Comprei um aparelho da marca MIDI JAPAN MD4309-GPS e estou sofrendo de problema semelhante, pois os mapas, apesar de estarem na maioria corretos, parerem carecer de atualização.

Diante disso, gostaria de alguma orientação sobre:

1 - possibilidade de atualização dos mapas;
2 - possibilidade de instalar outro programa no lugar do I-Go, caso seja melhor e o aparelho suporte o mesmo.

Desde já agradeço.

Fabrício.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”