quebrei a tela touchscreen do gps NC430

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
rosanaps
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mai 2011, 14:06

quebrei a tela touchscreen do gps NC430

#1 Mensagem por rosanaps »

gostaria de saber como faço para aduirir outra tela para o meu gps e quanto fica essa tela pos o gps está funcionando mas a tela está trincada , no sac ele não informam quanto é o valor, se compensa arrumar ou comprar outro me ajude por favor?



Fabio Canto
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Jun 2011, 21:00

Re: quebrei a tela touchscreen do gps NC430

#2 Mensagem por Fabio Canto »

Rosana, o meu NC450 também quebrou o display, levei na assistencia tecnica que orçou em 220 reais o reparo.Não vale a pena, vi um Multilaser de 4.3'' quase igual o NC450, não tem bluetooth e FM, com mais pontos de referencia que o NC, por 219 reais!!!Eu pagaria até uns 150 para consertar,mas 220 é muito!



dodora
Mensagens: 39
Registrado em: 28 Mai 2011, 22:49

Re: quebrei a tela touchscreen do gps NC430

#3 Mensagem por dodora »

Comprei recentemente um nc450 e tb deixei cair e quebrou a tela. Paguei aqui no shoping popular OIAPOQUE(belo horizonte,MG), 130 reais e ficou bom. Como comprei por 360,00 acho que compensou!

Beijos...



brmarcos
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Nov 2009, 13:44

Re: quebrei a tela touchscreen do gps NC430

#4 Mensagem por brmarcos »

Recentemente também quebrei a tela meu NC430.

Na tentativa de abrir o aparelho para descobrir qual era a amperagem da bateria, pois queria fazer uma substituição por uma nova, já que a bateria está velha e não carrega mais...

Ao tentar montar o aparelho, pressionei a tela e rachou a mesma na parte de baixo.

O aparelho liga.. a imagem aparece, mas a função touch screen ficou inutilizada. Consequentemente inutilizou o aparelho também.

Já sabendo que o conserto não valeria apena, comprei um modelo mais atual ( NC 750 de 7'' ). Já instalei o IGO8...



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”