Como marcar lombadas no nuvi 255?

Espaço para dúvidas, problemas e sugestões gerais sobre o Projeto.
Mensagem
Autor
SandroN
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Abr 2011, 15:58

Como marcar lombadas no nuvi 255?

#1 Mensagem por SandroN »

ola,
gostaria de contribuir com o projeto enviando informações de várias lombadas que ainda não constam no mapa...
no nuvi 255, como posso salvar a coordenada da lombada pela qual estou passando de forma rapida?
da pra fazer sozinho (dirigindo) ou precisarei de um ajudante?



Avatar do usuário
Apoka
Mensagens: 70
Registrado em: 23 Mai 2011, 00:07
Contato:

Re: Como marcar lombadas no nuvi 255?

#2 Mensagem por Apoka »

não vc pode fazer sozinho, vc deve estar falando de radar ou lombadas normal. Se for radar tera que estar modo de rota tipo percurso de viajem
Tipo localise ponto que queres ir tipo moro SC vou rio grande do sul, o GPS estara mostrando a rota correto quando passares pelo radar click no centro gps aparecera um icone cursor ao lado aparecerá info com 4 coluna vai em mais opçoes add camera de vigilancia / ou radar pronto ja ficara salvo no arquivo speedcam continue a viagem e sempre faça o mesmo caso nao tenha o alerta de algum pelo caminho,. Se for lombada normal tera que criar seus POI ai so ir em gerenciador dados usuario la tera POI clica icone em baixo tera meu POI / grupo novo crie o nome lombadas de OK ai so ir lacuna lombada e editar a distancia dos avisos embaixo tera icones a escolher click desenho e escolha. espero ter tirado duvidas!
By APOKA



SandroN
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Abr 2011, 15:58

Re: Como marcar lombadas no nuvi 255?

#3 Mensagem por SandroN »

no nuvi 255 nao encontrei esta opção de criar meu POI.
voce falou baseado em outro gps ou usou o 255 mesmo?
se puder escrever em portugues eu agradeço. nao to ligado nessas paradas de "tipo"...
valeu!



phninke
Mensagens: 348
Registrado em: 25 Ago 2008, 14:12
Localização: Vila Velha/ES

Re: Como marcar lombadas no nuvi 255?

#4 Mensagem por phninke »

Não seria mais fácil simplesmente marcar as lombadas como waypoints?
Depois é só importar os waypoints no Mapsource ou Trackmaker e identificá-los adequadamente, enviando em seguida para o responsável pelo mapa na região.
Após elas serem incluídas no mapa e novo arquivo de avisos (alertas) ser criado, é só atualizar seus alertas no GPS.

PH
phninke@gmail.com


Paulo Henrique

"No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz." (Ayrton Senna)

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “TrackSource Geral”