Fs 460 dt perdi tudo só aparece a bateria carregando!

Mensagem
Autor
bjoaobp
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Mai 2011, 01:51

Fs 460 dt perdi tudo só aparece a bateria carregando!

#1 Mensagem por bjoaobp »

Olá tentei procurar algumas dicas no forum mas estou muito preocupado, peguei o GPS do meu primo e acabei deletando tudo o que estava no cartão de memoria dele, agora quando ligo não aparece nada na tela e as vezes aparece uma pilha carregando, por favor, ou pelo amor de Deus se tem um expert no assunto que se posicione e me ensine o que devo fazer, vou ficar muitissimo agradecido.

João



Avatar do usuário
Apoka
Mensagens: 70
Registrado em: 23 Mai 2011, 00:07
Contato:

Re: Fs 460 dt perdi tudo só aparece a bateria carregando!

#2 Mensagem por Apoka »

Meu brother a maioria dos GPS ja vem com sistema nele proprio se vc apagou o cartão SD sem problemas vai atraz do seu GPS tera um pequeno furo la vc pegue um palito e introduza dando um reset no mesmo ai so ligalo novamente e ir em configuraçao origem do gps , procure a raiz .exe e o mesmo carregara o sistema original que deve ser o windows CE. e no cartão baixe a versão do igo e so colocar no cartão e fazer o mesmo localizando a raiz igo . exe. colocarei o linck para download aqui do forun.
by APOKA




bjoaobp
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Mai 2011, 01:51

Re: Fs 460 dt perdi tudo só aparece a bateria carregando!

#4 Mensagem por bjoaobp »

cara tentei fazer o que falou uma 8 vezes porem tudo que aparece é a bateria carregando nem menu nem nada, acredito que perdi o firmware,



Avatar do usuário
Apoka
Mensagens: 70
Registrado em: 23 Mai 2011, 00:07
Contato:

Re: Fs 460 dt perdi tudo só aparece a bateria carregando!

#5 Mensagem por Apoka »

Pessoal a maioria de GPS que pego ocorrem mesmo problema! o mau manuseio, ao desligar o mesmo sempre o desligue conforme o manual. primeiro fexe o igo, opção sair depois desligue seu GPS ai terceiro retire o alimentador , pois isso pode causar uma descarga eletrica queimando a entrada ou causando perca de dados. e ao conectar o USB no seu pc , faça remover hardware com segurança ao lado relogio. pois muitos tem sorte alguns queimam de primeira. Vc duvida desligue seu pc direto removendo da tomada sempre assim!
Não sou expert mais sou formado em sistemas tenho 35 anos, e ate hoje ainda duvidam que queima. tudo que possuem USB . ate um simples pendriver, pode ser danificado na forma em que é desconectado.



marques1982
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Mai 2011, 23:10

Re: Fs 460 dt perdi tudo só aparece a bateria carregando!

#6 Mensagem por marques1982 »

Esses problemas acontecem que Alguns iGO vem configurado para desligar no momento que a alimentação externa é cortada.

Sempre sai do navegador e desligue no modo tradicional.

Tire o cartão de memoria, dê um reset coloque o cartao e ligue o GPS sem carregar.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”