Matei meu GPS, não carrega mais o Explorer.exe!

Mensagem
Autor
daniel.uramg
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Abr 2010, 10:18

Matei meu GPS, não carrega mais o Explorer.exe!

#1 Mensagem por daniel.uramg »

Olá pessoal,
estou desesperado, espero que consigam me ajudar!
há muito tempo q não fuçava no meu GPS e resolvi matar a saudade.

Ele estava desbloqueado e entrava direto no "Desktop" do Windows CE 6 (meu GPS é um X3 de 5")

tenho um certo conhecimento no regedit, então eu mesmo tinha destravado ele quando comprei, só que fiz uma burrice sem tamanho agora

entrei no regedit, e na chave "init" que chama o programa a ser executado com o Windows, eu removi o valor "explorer.exe" de lá, agora quando meu GPS liga ele mostra a tela de boot (aquele carro), e depois quando entra do Windows mostra "Welcome to Windows CE... meu nome e tal.." que eu tinha configurado no Painel de Controle, dai quando fechava esta janela ia pro desktop, agora eu fecho esta janela ela fica travada.

Já tentei segurar o reset, o power, os 2 juntos, ja tentei de tudo! ligo o cabo USB no PC e o micro não reconhece nada!

que merda que eu fiz!! por favor alguém me ajude o que posso fazer???

Grato



mufagioli
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Abr 2012, 19:49

Re: Matei meu GPS, não carrega mais o Explorer.exe!

#2 Mensagem por mufagioli »

Fiz o mesmo na chave Init, ja consegui algum resultado? estou desesperado!



daniel.uramg
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Abr 2010, 10:18

Re: Matei meu GPS, não carrega mais o Explorer.exe!

#3 Mensagem por daniel.uramg »

mufagioli escreveu:Fiz o mesmo na chave Init, ja consegui algum resultado? estou desesperado!
meio que "consegui", anunciei o aparelho no MercadoLivre com video mostrando o problema e apareceu um aventureiro que comprou pra tentar arrumar
o preço que vendi ele comprei outro na DX :lol:



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”