Como gravar trajetos no NAV 730 ?

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
Paulinho Cé
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Jun 2008, 20:24

Como gravar trajetos no NAV 730 ?

#1 Mensagem por Paulinho Cé »

Bom dia amigos,

Comprei um V7 NAV 730 e achei até razoável a navegação com ele aqui em Santa Catarina mas gostaria de saber como gravar os trajetos percorridos, alguem pode me dar uma dica?

Naturalmente que eu gostaria de fazer um update do software de navegação e do mapa mas parece uma tarefa meio difícil, será que alguem já teve êxito nessa atualização?

Existe algum software tipo Trackmaker para visualizar os trajetos gravados no PC?

Muito obrigado e um abraço à todos.



Paulinho Cé
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Jun 2008, 20:24

Re: Como gravar trajetos no NAV 730 ?

#2 Mensagem por Paulinho Cé »

Paulinho Cé escreveu:Bom dia amigos,

Comprei um V7 NAV 730 e achei até razoável a navegação com ele aqui em Santa Catarina mas gostaria de saber como gravar os trajetos percorridos, alguem pode me dar uma dica?

Naturalmente que eu gostaria de fazer um update do software de navegação e do mapa mas parece uma tarefa meio difícil, será que alguem já teve êxito nessa atualização?

Existe algum software tipo Trackmaker para visualizar os trajetos gravados no PC?

Muito obrigado e um abraço à todos.
Já descobri, muito obrigado a todos.

Paulinho Cé



Paulinho Cé
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Jun 2008, 20:24

Re: Como gravar trajetos no NAV 730 ?

#3 Mensagem por Paulinho Cé »

Paulinho Cé escreveu:
Paulinho Cé escreveu:Bom dia amigos,

Comprei um V7 NAV 730 e achei até razoável a navegação com ele aqui em Santa Catarina mas gostaria de saber como gravar os trajetos percorridos, alguem pode me dar uma dica?

Naturalmente que eu gostaria de fazer um update do software de navegação e do mapa mas parece uma tarefa meio difícil, será que alguem já teve êxito nessa atualização?

Existe algum software tipo Trackmaker para visualizar os trajetos gravados no PC?

Muito obrigado e um abraço à todos.
Já descobri, muito obrigado a todos.

Paulinho Cé

Amigos,

Pensei ter descoberto a solução com o IGO para PC mas acontece uma perda de dados cada vez que conecto o GPS ao PC.
O IGO PC não abre os trajetos gravados no GPS e eles somem completamente, nem no GPS aparecem mais, inclusive as configurações de " Casa" , " trabalho" .

Seria bom ter um software que abrisse o arquivo .fbl para editar o mapa diretamente no PC e transferir para o GPS sem perder os dados, assim como os da Garmim fazem.
O Poi Explorer tambem ocasiona a perda dos dados, será que alguem está com o mesmo problema?
O NAV730 é um bom GPS mas está faltando um software adequado à ele, tanto para manejar os POIs quanto os Mapas.

O Activesync tambem não conecta pela USB, e a unica maneira de ver os dados é pelo Storage Card no explorer do PC, acho que alguns programadores poderiam dedicar algumas linhas de codigo ao NAV730 e oferecer condições de melhor aproveitamento dele pois tem um hardware excelente.

Peço desculpas à pessoa que mandou um email para mim, e que deletei involuntáriamente pensando se tratar de Spam, gostaria que o reenviasse para que eu possa responder.

Grato e abraços,

Paulinho Cé



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”