Garmin 1350

Mensagem
Autor
reinercz
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Abr 2011, 10:24

Garmin 1350

#1 Mensagem por reinercz »

Olá estou analisando para comprar um Garmin Nuvi 1350. Tenho algumas dúvidas quem puder me ajudar.

- Atualização de mapa como tracksource, é gratuito? Pois o cara que esta me vendendo, falou que tem maio drama e é melhor pagar para atualizar com ele, qual os segredo? Segundo ele tem algo de número de série.
- É verdade que o Garmin aceita apenas um arquivo IMG? Tipo se eu quiser vários mapas, terei que colocar todos num arquivo IMG?
- O menu deste modelo é ingles, segundo ele o 1300 é menu do aparelho portugues, e o 1350 é ingles, pois seria o mesmo aparelho porem importado.



Avatar do usuário
Ivan
Mensagens: 585
Registrado em: 19 Nov 2005, 10:06
Localização: Brasilia
Contato:

Re: Garmin 1350

#2 Mensagem por Ivan »

Troque de vendedor ou peça para que ele se informe melhor.
TrackSource é gratuito.
Aqui mesmo no Forum você vai achar respostas para suas perguntas e dúvidas.
Use a ferramenta de busca.



reinercz
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Abr 2011, 10:24

Re: Garmin 1350

#3 Mensagem por reinercz »

Agora existe possbilidade de ele instalar algum soft dentro do GPS para travar o gps e assim eu depender somente dele para atualizar?? Pois eu poderia aproveitar o valor dele comprar, e depois atualizar por aqui.



Avatar do usuário
fbeltrao
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Abr 2011, 20:35

Re: Garmin 1350

#4 Mensagem por fbeltrao »

Os mapas do TrackSource são gratuitos e a instalação é muito fácil, basta criar uma pasta Maps\ no microSD e jogar o arquivo .img na pasta e ativá-lo na configuração do GPS. Outro método se você não tem um cartão microSD, é mexendo na memória do GPS, o que eu não recomendo se você não sabe o que está fazendo.

Eu tenho este 1350 e o idioma português brasileiro você consegue através do webupdater da própria Garmin. No meu caso eu apaguei os mapas dos EUA já que são inútil para mim, liberando muita memória dentro do GPS, o deixando mais rápido para carregar já que só tenho os mapas do TrackSource.

Sobre ter múltiplos mapas no aparelho, não sei te responder, nunca tentei carregar mais de um pacote de mapa aqui.


Garmin nüvi 1350

Avatar do usuário
jpgon
Mensagens: 1836
Registrado em: 22 Mar 2011, 08:15
Localização: Umuarama-PR

Re: Garmin 1350

#5 Mensagem por jpgon »

FBetrao, bom dia.
Tenho um nuvi 1300.
Como vc fez para loclizar o mapa do estados unidos e apagá-lo.
É possível vc nos informar sobre este passo a passo.
Aguardo seu retorno.
Atenciosamente
Julio - Umurama-PR


Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR

niveiro
Mensagens: 58
Registrado em: 02 Dez 2008, 14:32

Re: Garmin 1350

#6 Mensagem por niveiro »

Opa, tenho um 1350 também e esse vendedor ai tá no mínimo muito mal informado, para não dizer mal intencionado. Você consegue os mapas do TRC por aqui. Já que a negociação entrou no campo da desconfiança procure outro fornecedor. A única coisa que senti falta no 1350 foi o bluetofi (não sei escrever essa porra rsrs). Mas tenho feito rotas no TRC (pelo noteboock) e transferido para o gps ficando armazenas nos meus favoritos.
abs,

Flávio
Juiz de Fora



reinercz
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Abr 2011, 10:24

Re: Garmin 1350

#7 Mensagem por reinercz »

Comprei o Garmin 1350, toda vez que ligo ele, ele pede para selecionar idioma, tem como tirar isso para já ligar como Brasil?? Pesquisei aqui no forum mas o que eles falam para fazer não adiantou!



Avatar do usuário
Batedor
Mensagens: 1011
Registrado em: 18 Set 2008, 20:37

Re: Garmin 1350

#8 Mensagem por Batedor »

Reinercz, tente o seguinte:

Leve seu GPS para o quintal da casa, numa área com ampla visada dos satélites, ligue-o e deixe quieto por uns 15 minutos. As vêzes nem precisa tanto....

É só.



reinercz
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Abr 2011, 10:24

Re: Garmin 1350

#9 Mensagem por reinercz »

Valeu batedor! Problema resolvido!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”