Alguem sabe se existe?

Mensagem
Autor
CSTUTZ
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Abr 2011, 19:34

Alguem sabe se existe?

#1 Mensagem por CSTUTZ »

recebi hoje meu FS-460DT e fui em Navegacao (aí abriu o software da Igo) -> Mais -> Ajuda -> Sobre....

Aí me mostra a versão que falei acima: Versão é a 9.2.1.178658 de 09 de fevereiro de 2011.

Dentro do cartao de memória, mostra o Igo Primo.

Porém a ultima versão não é a 8.3.4.117940 ?

Essa minha versão existe?



kuka
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Mar 2008, 16:55

Re: Alguem sabe se existe?

#2 Mensagem por kuka »

A versão a que tu mencionas (8.3.4.117940) é a do iGo8 e não iGo Primo.



CSTUTZ
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Abr 2011, 19:34

Re: Alguem sabe se existe?

#3 Mensagem por CSTUTZ »

Então essa versão que tem no meu GPS existe? essa versão do Igo Primo? Essa é a ultima versão?



kuka
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Mar 2008, 16:55

Re: Alguem sabe se existe?

#4 Mensagem por kuka »

Sim. :shock:



CSTUTZ
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Abr 2011, 19:34

Re: Alguem sabe se existe?

#5 Mensagem por CSTUTZ »

Nunca tinha escutado falar do Igo Primo, só do Igo 8...então o Primo deve ser novo....Agora, quanto a parte de atualização é o mesmo esquema abaixo? Alguém sabe?

Vá no diretório IGO primo\content\map do seu GPS e substitua os arquivos Brazil.fbl e Basemap.fbl

Para atualizar o arquivos demográfico de mapas 3d va no diretótio IGO primo\content\dem e substitua o arquivo Brazil.dem

Para atualizar o POI(ponto de Interesse) va no diretório IGO primo\content\poi e substitua o arquivo Brazil.poi

Para atualizar o arquivo de radares vá no diretótio IGO Primo\content\speedcam e apague todos os arquivos, acesse o site http://maparadar.com/ e vá em exportar escolha o país e clique no IGO Primo que é um arquivo TXT que funciona neste modelo de aparelho.

Feito isso reinicie o GPS e acesso o navegador, aguarde um momento ate carregar as novas configurações e boas rotas.



kuka
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Mar 2008, 16:55

Re: Alguem sabe se existe?

#6 Mensagem por kuka »

Sim, sim. No meu caso o iGo Primo revelou-se um pouco lento por isso uso o iGo8.3.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”