GPS TOM TOM XL IQ ROUTES

Mensagem
Autor
Rubensvix
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Abr 2011, 19:37

GPS TOM TOM XL IQ ROUTES

#1 Mensagem por Rubensvix »

Comprei esse GPS por indicação e já estou muito arrependido, pois depois de 3 meses ele já parou. Atualizei no meu PC com Win7 e fui colocar no carro, fica só um X piscando dentro de uma bola vermelha. Ligo novamente no PC para tentar resolver e ele diz que não existe item para atualizar, ponho para atualisar pelo computador, aparece:

ERROR: DesktopLib/InstallToDevice/Install/Single/DestinationFileDoesNotExist: Não é possível criar este arquivo: F:\data_ts.chk
@ .\framework\InstallToDeviceThread.cpp(1423)
Last Error is 00000570 Item metadata is <HOME2 version="2.8">
<program idnum="13128" idurl="http://num1.id.tomtom.com/13128" idstr="Navigator" version="9.061">
<title lang="en-GB" mimetype="text/plain">TomTom Application for TomTom XL IQ Routes Edition S</title>
<description lang="en-GB" mimetype="text/plain">The latest version of the application for your TomTom device. We recommend that you update so that you always have the latest features and the best performance on your TomTom. For a list of changes made in this application, see www.tomtom.com/6141 Note: If your TomTom or TomTom application has been adapted by your employer, IT administrator or any company other than TomTom, please check with the supplier before you install our latest application. This applies to any applications based on the TomTom SDK.</description>
<image mimetype="image/png" url="http://home.tomtom.com/media/program/icon/program.png" usage="icon"/>
<download>
<url location="http://download.tomtom.com/sweet/navcor ... ONE_XL.cab" content="main" size="40009728" downloader="true" qos="0"/>
</download>
<size>40009728</size>
<targetdevice models="xl2009_plus_1024_tts xl2009_plus_2048_tts"/>
<price free="true"/>
<supplier id="tomtom">
<name>TomTom</name>
<image mimetype="image/png" url="http://home.tomtom.com/media/suppliers/ ... r_icon.png" usage="icon"/>
</supplier>
<build>576030</build>
</program>
</HOME2>
in .\framework\InstallToDeviceThread.cpp:1423
Stack:
0. chrome://tthome/content/ui/bindings/commit.js:82
error(textOrException);
1. chrome://tthome/content/ui/bindings/ttwizard.xml:1061
this._commitFailed(i, commitPage);
2. chrome://tthome/content/logic/util.js:79
return func.apply(obj, arguments);
3. chrome://tthome/content/logic/dllUtils.js:77
this._errorCallback(e);
4. chrome://tthome/content/logic/dllUtils.js:69
this._errorFatal(error);

Time: Fri, 08 Apr 2011 23:06:33 GMT


Me ajudem, o que faço para isso funcionar, ou jogo no lixo?



Avatar do usuário
Rodolforp
Mensagens: 278
Registrado em: 10 Abr 2010, 09:23

Re: GPS TOM TOM XL IQ ROUTES

#2 Mensagem por Rodolforp »

Rubensvix escreveu:Comprei esse GPS por indicação e já estou muito arrependido, pois depois de 3 meses ele já parou. Atualizei no meu PC com Win7 e fui colocar no carro, fica só um X piscando dentro de uma bola vermelha. Ligo novamente no PC para tentar resolver e ele diz que não existe item para atualizar, ponho para atualisar pelo computador, aparece:

ERROR: DesktopLib/InstallToDevice/Install/Single/DestinationFileDoesNotExist: Não é possível criar este arquivo: F:\data_ts.chk
@ .\framework\InstallToDeviceThread.cpp(1423)
Last Error is 00000570 Item metadata is <HOME2 version="2.8">
<program idnum="13128" idurl="http://num1.id.tomtom.com/13128" idstr="Navigator" version="9.061">
<title lang="en-GB" mimetype="text/plain">TomTom Application for TomTom XL IQ Routes Edition S</title>
<description lang="en-GB" mimetype="text/plain">The latest version of the application for your TomTom device. We recommend that you update so that you always have the latest features and the best performance on your TomTom. For a list of changes made in this application, see http://www.tomtom.com/6141 Note: If your TomTom or TomTom application has been adapted by your employer, IT administrator or any company other than TomTom, please check with the supplier before you install our latest application. This applies to any applications based on the TomTom SDK.</description>
<image mimetype="image/png" url="http://home.tomtom.com/media/program/icon/program.png" usage="icon"/>
<download>
<url location="http://download.tomtom.com/sweet/navcor ... ONE_XL.cab" content="main" size="40009728" downloader="true" qos="0"/>
</download>
<size>40009728</size>
<targetdevice models="xl2009_plus_1024_tts xl2009_plus_2048_tts"/>
<price free="true"/>
<supplier id="tomtom">
<name>TomTom</name>
<image mimetype="image/png" url="http://home.tomtom.com/media/suppliers/ ... r_icon.png" usage="icon"/>
</supplier>
<build>576030</build>
</program>
</HOME2>
in .\framework\InstallToDeviceThread.cpp:1423
Stack:
0. chrome://tthome/content/ui/bindings/commit.js:82
error(textOrException);
1. chrome://tthome/content/ui/bindings/ttwizard.xml:1061
this._commitFailed(i, commitPage);
2. chrome://tthome/content/logic/util.js:79
return func.apply(obj, arguments);
3. chrome://tthome/content/logic/dllUtils.js:77
this._errorCallback(e);
4. chrome://tthome/content/logic/dllUtils.js:69
this._errorFatal(error);

Time: Fri, 08 Apr 2011 23:06:33 GMT


Me ajudem, o que faço para isso funcionar, ou jogo no lixo?
Versão do tomtom home incompatível com seu aparelho, busque no google ou no proprio site da tomtom que tem, baixe a versão tomtom home2 versão 1.6 e faça os testes, atualize seu aparelho desbloqueia seu Navecore e instale o mapa e desbloquea ele.
Faça isso com Usuário administrador.....



Rubensvix
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Abr 2011, 19:37

Re: GPS TOM TOM XL IQ ROUTES

#3 Mensagem por Rubensvix »

Valeu amigo,
Vou tentar fazer isso tudo aqui que você falou. Depois digo se deu certo. :D



Rubensvix
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Abr 2011, 19:37

Re: GPS TOM TOM XL IQ ROUTES

#4 Mensagem por Rubensvix »

Tentei aqui, mas isso é bastante complicado. Agora aparece a mensagem:

ERROR: HomeBase/IO: Error writing file: F:\data.chk
@ .\portable\cfile.cpp(1947)
0000045D
in .\portable\cfile.cpp:1947
Stack:
0. chrome://tthome/content/ui/bindings/commit.js:82
error(textOrException);
1. chrome://tthome/content/ui/bindings/ttwizard.xml:1061
this._commitFailed(i, commitPage);
2. chrome://tthome/content/logic/util.js:79
return func.apply(obj, arguments);
3. chrome://tthome/content/logic/dllUtils.js:77
this._errorCallback(e);
4. chrome://tthome/content/logic/dllUtils.js:69
this._errorFatal(error);

Time: Sun, 10 Apr 2011 13:56:48 GMT



Rubensvix
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Abr 2011, 19:37

Re: GPS TOM TOM XL IQ ROUTES

#5 Mensagem por Rubensvix »

Acho que vou ter que jogar no lixo esse Tom Tom XL IQ Routes, pois tentei seguir as instruções do site e não consigo formatar essa encrenca. Prejuizo, isso que acho que vou ficar, pois comprei essa geringonça importada, que não tem nenhuma assistência técnica no Brasil e moro em Vitória-ES, pior ainda. Se por acaso aparecer alguem que faça essa encrenca funcionar, me liga 27.30263168, de preferência aqui no ES. Enquanto isso, vou sentindo aqui minha dor de côrno enganado que comprou um problema só para aumentar o stresss. Estava bom demais para ser verdade.



cafo1
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Mar 2011, 04:58

Re: GPS TOM TOM XL IQ ROUTES

#6 Mensagem por cafo1 »

Tenta usar o clear_flash da tom tom para formatar de vez esta bagaça. Procura no Google. Boa sorte.



sobralbruno
Mensagens: 273
Registrado em: 16 Jun 2009, 13:20
Localização: Casa da mae Joana!

Re: GPS TOM TOM XL IQ ROUTES

#7 Mensagem por sobralbruno »

isso é problema do PC com win7 e ou versão incompatível do TTHome...

O ideal e começar do 0, formatar o PC e reinstalar o TThome.

Procure um profissional.


GPS Garmin Nüvi 2565LT com TMC. Mapas, Autoguia, TrackSource e CNSA Atualizados

GPS TomTom GO740 Live TMC - UM LIXO (APOSENTADO)

liquechacal
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Abr 2011, 20:53

Re: GPS TOM TOM XL IQ ROUTES

#8 Mensagem por liquechacal »

boa tarde pessoal,eu comprei o tomtom xl iq routes,mas tenho percebido algo de estranho quando procuro uma rua,por exemplo ontem procurei rua Groenlandia aqui em sao paulo,eu comecei a digitar groe e nada de completar,eu estou errado ou ele teria mesmo que completar a rua,nesse começo que eu digitei fiquei esperando e nada,só acha quando eu digito a rua completa,e eu nao sabia que era groenlandia,para mim era groelandia sem o N entreo o e e o L,isso é normal entre o tomtom ou tem algo de errado?obrigado



Avatar do usuário
GibaSan
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Abr 2011, 11:24
Localização: Araras-SP

Re: GPS TOM TOM XL IQ ROUTES

#9 Mensagem por GibaSan »

Eu possuo esse modelo a mais de seis meses, e estou satisfeito e conseguinte atualizá-lo normalmente com os mapas aqui postados, inclusive estou como v875.3613; no começo eu era bem curioso com o sistema TomTom, andei até copiando os arquivos do sistema do modelo 740s Live para dentro dos diretórios respectivos desse modelo, e nem problema ocorreu. Procure mais um pouco nos tópicos aqui oferecidos que você encontrará a solução e a busca da satisfação com esse aparelho. Abraços!


GibaSan
XL IQ Routes 340s
Mapa Brasil v880.3810
Galaxy S5 Neo
apk Tomtom 1.4
Brazil v940.6004

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”