WINDOWS CE - GPS MIDI - Travado com senha

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
ROVERSI2011
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Fev 2011, 20:35

WINDOWS CE - GPS MIDI - Travado com senha

#1 Mensagem por ROVERSI2011 »

:oops: Olá! :oops:

Tenho um GPS MIDI modelo 7575 e dei um super vacilo coloquei senha de usuário no Windows CE do GPS, mas quando tento ligar o aparelho pede uma senha que já cadastrei mas não tenho como digita-lá por infelicidade minha os criadores do programa não atinaram para um teclado na tela incial, e aí não consigo entrar e sem digitar essa senha, alguém consegue me ajudar?
Por favor!!

Cristiano Roversi - B.H



daniel3
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Jul 2010, 22:40

Re: WINDOWS CE - GPS MIDI - Travado com senha

#2 Mensagem por daniel3 »

Se o seu gps estiver no modo active sync, talvez haja solução. Instale o programa microsoft active sync. Com ele você consegue explorar o Gps. Ache na pasta win32 o programa asrdisp e transfira-o para o computador. Instale-o no computador. Depois inicie o programa e verá que é possivel usar o teclado do computador para controlar o gps



Alexandre_Neves
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Fev 2011, 18:13

Re: WINDOWS CE - GPS MIDI - Travado com senha

#3 Mensagem por Alexandre_Neves »

Amigo o mesmo aconteceu comigo porem o meu GPS é um FOSTON 707DC e não consigo achar o aqruivo mencionado!.. tem como ajudar?



maxgamepc
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Jun 2010, 15:17

Re: WINDOWS CE - GPS MIDI - Travado com senha

#4 Mensagem por maxgamepc »

olá pessoal, eu tenho um gps NAVEG 9077BT e fiz a mesma coisa, e já vasculhei a internet e não achei nada, falei com o suporte da naveg e eles disseram que tenho que mandar pra autorizada.
li em algum forum que terei que reinstalar o windows ce/firmware e tudo mais...
alguem tem uma outra solução?
ou então explica como faço isso, pq tenho medo de fazer e não funcionar o bluetooth ou outra funcionalidade do gps.

tentei fazer o procedimento acima, mais não encontro o arquivo.
até acesso o sistema do gps mais não sei o q fazer. alguem sabe qual arquivo q fica as senhas?



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Midi”