erro ao instalar software original pelo TTH

Mensagem
Autor
f3lip3.cord3iro
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Mar 2011, 03:35

erro ao instalar software original pelo TTH

#1 Mensagem por f3lip3.cord3iro »

tenho um tomtom xl quando vou atualizar o TTH nao concegui copiar alguns arquivos pior sempreque tento e um arquivo diferente se vo na pasta tomtom e pego os arquivos e cpio manualmente tbem da erro e fica comrrompido ai tenho que ir la e formatar d novo sera que o problema é no cartao de memoria do gps que e interno ou no cabo por nao ser original ?



sobralbruno
Mensagens: 273
Registrado em: 16 Jun 2009, 13:20
Localização: Casa da mae Joana!

Re: erro ao instalar software original pelo TTH

#2 Mensagem por sobralbruno »

f3lip3.cord3iro escreveu:tenho um tomtom xl quando vou atualizar o TTH nao concegui copiar alguns arquivos pior sempreque tento e um arquivo diferente se vo na pasta tomtom e pego os arquivos e cpio manualmente tbem da erro e fica comrrompido ai tenho que ir la e formatar d novo sera que o problema é no cartao de memoria do gps que e interno ou no cabo por nao ser original ?
troque de cartao e ou de cabo....

o problema esta em um deles...

Att


GPS Garmin Nüvi 2565LT com TMC. Mapas, Autoguia, TrackSource e CNSA Atualizados

GPS TomTom GO740 Live TMC - UM LIXO (APOSENTADO)

Avatar do usuário
MConrado
Mensagens: 344
Registrado em: 24 Dez 2009, 09:28

Re: erro ao instalar software original pelo TTH

#3 Mensagem por MConrado »

f3lip3.cord3iro escreveu:tenho um tomtom xl quando vou atualizar o TTH nao concegui copiar alguns arquivos pior sempreque tento e um arquivo diferente se vo na pasta tomtom e pego os arquivos e cpio manualmente tbem da erro e fica comrrompido ai tenho que ir la e formatar d novo sera que o problema é no cartao de memoria do gps que e interno ou no cabo por nao ser original ?
Olá.
Já tive este problema.
Se tiver utilizando o Windows 7, desista.
Use o windows XP que dará tudo certo.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”