Multilaser 5" Tracker GP006 Tv Travado.

Mensagem
Autor
telldek
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Jan 2011, 08:51

Multilaser 5" Tracker GP006 Tv Travado.

#1 Mensagem por telldek »

Sobre o Multilaser GPS GP006 5” TV
Entrei em contato com o atendimento ao cliente da Multilazer porque não conseguia fazer funcionar o iGO pelo Micro SD. Ele danificava os arquivos existentes no Micro SD quando eu ligava o aparelho, resultando na impossibilidade operacional do navegador instalado no cartão.
O atendente me informou que não há possibilidade de operar outro sistema que não seja o Sygic original do aparelho. Se eu quisesse usar o navegador iGO deveria enviar o aparelho para a assistência técnica deles que eles instalariam o iG0.



telldek
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Jan 2011, 08:51

Re: Multilaser 5" Tracker GP006 Tv Travado.

#2 Mensagem por telldek »

RESOLVIDO
O Multilaser 5" GP006 TV funciona perfeitamentre com o iG0 no cartão Micro SD.
Eu estou com o navegador Sygic original na memoria do GPS e com o IGO no cartão e ambos funcionando direitinho.
Abraço a todos.



marcio10controlado
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Out 2011, 21:57

Re: Multilaser 5" Tracker GP006 Tv Travado.

#3 Mensagem por marcio10controlado »

Amigo, como você resolveu? Outra coisa: tem como ativar o detector de radar nele?
Grato pela resposta; grande abraço.



PMVG
Mensagens: 41
Registrado em: 05 Jan 2010, 14:18

Re: Multilaser 5" Tracker GP006 Tv Travado.

#4 Mensagem por PMVG »

Marcio. Tem como ativar os radares sim e é muito fácil de fazer o igo rodar a partir de um micro sd. Estou esperando recarregar meu GPS que estava parado e depois vejo com atenção e explico os passos aqui.
Um abraço

PMVG



PMVG
Mensagens: 41
Registrado em: 05 Jan 2010, 14:18

Re: Multilaser 5" Tracker GP006 Tv Travado.

#5 Mensagem por PMVG »

Marcio: Para ativar os radares do sygic siga estes passos:
Vá ao menu principal do Sygic. Aperte uma vez o botão da direita para ir para a próxima tela. Clique em “GERENCIAR POI”. Em seguida, vá até “EXIBIR/OCULTAR POIS”. Marque as opções “RADARES” e “POSTOS RODOVIÁRIOS” e clique em concluir.
PMVG



PMVG
Mensagens: 41
Registrado em: 05 Jan 2010, 14:18

Re: Multilaser 5" Tracker GP006 Tv Travado.

#6 Mensagem por PMVG »

Para rodar o igo de um cartão micro sd basta ( após ter copiado um iGO8 para o cartão sd, claro ):
1) clique em ajustes
2) clique em origem de navegação
3)clique no botão à direita
4) Escolha SDMMC ( ou o nome que aparecer para o cartão)
5) escolha a pasta onde estará seu igo e indique o executável
6) Depois vai saindo clicando na flecha em cima a direita

Quando for iniciar a navegação entrará o iGO8.
Para voltar ao Sygic, basta refazer os passos e no ítem 4
clica na pasta com a flecha azul na esquerda até aparecer " ResidentFlash"
entra nesta pasta , escolhe Sygic10novo- Drive- WindowsCE50-Drive e volta saindo com a flecha em cima a direita.
PMVG



renandomingos
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Set 2011, 09:17

Re: Multilaser 5" Tracker GP006 Tv Travado.

#7 Mensagem por renandomingos »

boa tarde a todos alguem pode me salvar, e outros do portal tbem, esses gps tem a placa yc 101c v.1 e ninguem tem a firmware dele se alguem q tem conhecimento não consegue estrair ela e compartilhar no portal. ele para do nada e fica na tela branca com o logo da empresa tem uma galera procurando na net e ja fica como segurança para a pessoa tbem caso isso aconteça, espero q não, no seu

se der certo estrair a firmwere dele mande para mim por favor, isso eh um arquivo muito importante para todos q tem esse gps, podemos montar um tópico para tentar extrair ele de alguem q se abilite para ajudar

mandem para mim caso alguem ja tenha tentado renandd@ifi.unicamp.br ou renandaniel_1@hotmail.com

abraço



PMVG
Mensagens: 41
Registrado em: 05 Jan 2010, 14:18

Re: Multilaser 5" Tracker GP006 Tv Travado.

#8 Mensagem por PMVG »

Olá Renan

Seu problema está descrito de forma um tanto incompleto. Como ter certeza que o travamento é causado por firmware e não do navegador? Já fez reset? Observou as configurações para ver se pode melhorar o uso da memória pelo aparelho? O travamento ocorre sempre na mesma etapa de carregamento ou pode ocorrer a qualquer momento? Se puder dar mais detalhes talvez seja possível ajudá-lo.
Lembrar que até mesmo uma bateria com defeito pode não fornecer a energia adequada, causando erros no processador. Parece banal mas é mais comum do que se imagina.

PMVG



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Multilaser”