Atualização Do GPS BAK7008

Mensagem
Autor
leoknight
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mar 2011, 14:17

Atualização Do GPS BAK7008

#1 Mensagem por leoknight »

Olá pessoal, é o meu primeiro POST, gostaria de saber se alguem pode me ajudar, o meu problema é o seguinte:

Tenho Um GPS BK-GPS7008DTV e ele esta travado na "tela do Robo Vermelho", levei em uma assistência, me disseram que é necessário fazer a atualização da "ROM"(não faço idéia do que é isso), e gostaria de saber se o pessoal pode me ajudar com isso...

obrigado.
:mrgreen:



Arnaldo Calado
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Mai 2010, 15:13

Re: Atualização Do GPS BAK7008

#2 Mensagem por Arnaldo Calado »

Cara, muito estranho isso. Eu comprei a uma semana um Bak igual ao seu e em dois dias o aparelho não carregava mais. Fui onde comprei (mercado livre) e prontamente trocaram por um outro sem pedir explicações. A quanto tempo vc tem o seu? Se tá na garantia eles que tem que resolver isso pois o aplicativo na está abrindo. Se vc não mexeu nas configurações inernas do aparelho e estiver na garantia ele tem que dar uma solução, ok?



wagnerqk
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Jul 2011, 22:26

Re: Atualização Do GPS BAK7008

#3 Mensagem por wagnerqk »

Preciso do firmware para o mesmo modelo, alguém sabe onde conseguir? No site da BAK não possui nenhum suporte



Luiz Bassani
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Dez 2010, 21:35

Re: Atualização Do GPS BAK7008

#4 Mensagem por Luiz Bassani »

Prezado amigo eu tenho um GPS identico ao seu e tive um problema muito parecido e consegui resolver apenas resetando, observe que tem um lugar na parte de trás para vc fazer o reset. Experimente antes de levar em qualquer lugar depois confirma pra gente o resultado.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “BAK”