Garmin QUE 2.7?

Mensagem
Autor
kavelot
Mensagens: 18
Registrado em: 18 Mai 2008, 04:16

Garmin QUE 2.7?

#1 Mensagem por kavelot »

Olá
estou com problemas na busca de endereços no Garmin QUE 2.9
Vi em alguns fóruns pessoas com o mesmo problema, dizendo que funcionava normal no 2.7. Alguém sabe onde posso encontrar essa versão? Ou então se puderem anexar na resposta.

Obrigado,
Luís Fernando



Avatar do usuário
nqnnospam
Mensagens: 3905
Registrado em: 19 Set 2005, 18:22
Localização: Vitoria da Conquista-BA

Re: Garmin QUE 2.7?

#2 Mensagem por nqnnospam »

Que problemas? Dê exemplos, por favor.

Quais mapas?


[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

kavelot
Mensagens: 18
Registrado em: 18 Mai 2008, 04:16

Re: Garmin QUE 2.7?

#3 Mensagem por kavelot »

nqnnospam escreveu:Que problemas? Dê exemplos, por favor.

Quais mapas?
Acho que eu sou um dos que mais apanhei para conseguir usar o GPS no Tytn II!
Eu tava com o Garmin QUE 2.9 que consegui fazer funcionar legal com os mapas do tracksource, porém ele não buscava endereço ou cruzamentos
Dava um erro que não lembro mais (e saía)... li em alguns fóruns que na versão 2.7 isso funcionava.

De qualquer forma, também queria algumas funções adicionais e instalei o Garmin Mobile XT... e ele entrava e saía logo em seguida com erro "Data type misalignment at program address 0x03F966C8 in background thread NULL (Main InitInstance)" (to colando caso alguém tenha esse problema também! Após uns 2 dias fuçando e tentando traduzir até textos de fórum em thailandês, acabei descobrindo que o problema era em SMSs antigos "corrompidos" (por algum motivo o Garmin Mobile XT tenta acessar SMS :shock: )
Resumindo, agora tá funcionando, exceto que ele não tá pegando os mapas do tracksource (diz que precisa de "detailed maps" ou algo assim), mas já estou pesquisando de novo (acho que essa vai ser mais fácil de resolver :))



Avatar do usuário
nqnnospam
Mensagens: 3905
Registrado em: 19 Set 2005, 18:22
Localização: Vitoria da Conquista-BA

Re: Garmin QUE 2.7?

#4 Mensagem por nqnnospam »

Você está instalando os mapas errados, ou então não está enviando as informações de roteamento. Veja meu avatar ao lado. É o MobileXt funcionando e roteando no meu Axim x50v com o mapa roteável de Vitória da Conquista-BA.

Você tem certeza 100% absoluta que transferiu mapas roteáveis para o MobileXT?

Os mapas roteáveis estão devidamente identificados na tabela de downloads do Projeto:

http://www.tracksource.org.br/desenv/ta ... psets.php/


[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

kavelot
Mensagens: 18
Registrado em: 18 Mai 2008, 04:16

Re: Garmin QUE 2.7?

#5 Mensagem por kavelot »

hmm...
na verdade eu peguei vários mapas
todos os rodoviários e alguns municipais

agora eu notei que o mapa está aparecendo no garmin, mas ele não consegue procurar endereços mesmo
eu acho estranho pq o nome das ruas é mostrado no mapa, então pq ele não poderia procurar a rua pelo nome?
não estou esperando que ele me ensine a chegar nela (o que precisaria do sentido das ruas e tal), apenas q me diga onde tah tal endereço

nqnnospam escreveu:Você está instalando os mapas errados, ou então não está enviando as informações de roteamento. Veja meu avatar ao lado. É o MobileXt funcionando e roteando no meu Axim x50v com o mapa roteável de Vitória da Conquista-BA.

Você tem certeza 100% absoluta que transferiu mapas roteáveis para o MobileXT?

Os mapas roteáveis estão devidamente identificados na tabela de downloads do Projeto:

http://www.tracksource.org.br/desenv/ta ... psets.php/



Avatar do usuário
nqnnospam
Mensagens: 3905
Registrado em: 19 Set 2005, 18:22
Localização: Vitoria da Conquista-BA

Re: Garmin QUE 2.7?

#6 Mensagem por nqnnospam »

O fato dos nomes aparecerem no mapa não significa que a busca por endereços vai funcionar.

Sugiro usar os mapas roteáveis, onde a busca por endereços com certeza funciona. Vale lembrar também que as buscas, por enquanto, só encontram o número zero.


[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

cacipore
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jun 2009, 16:30

Re: Garmin QUE 2.7?

#7 Mensagem por cacipore »

Amigos,

Acabei de comprar um Samsung I670 e também receb a mesma mensagem Data type misalignment at program address 0x03F966C8 in background thread NULL (Main InitInstance)" quando tento acessar o Garmim Mobile XT, não estou conseguindo achar a solução para o problema.

Agradeço se alguém puder me ajudar.



pmachado
Mensagens: 17
Registrado em: 05 Jun 2008, 11:17

Re: Garmin QUE 2.7?

#8 Mensagem por pmachado »

Com que software foi feira a transferência dos mapas?
Comigo só funciona o roteamento usando o Mapsource.



cacipore
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jun 2009, 16:30

Re: Garmin QUE 2.7?

#9 Mensagem por cacipore »

Não cheguei a fazer nenhuma transferência de mapas. A Aplicação entra, aparece o logo e depois sai. Já fiz de tudo, exclui os SMSs, desinstalei, baixei a versão nova, segui os passos recomendados para este problema (Desinstalar, renomear pastas, Soft Reset, etc) e continuo sem conseguir entrar na aplicação com a mesma mensagem. Alguma outra sugestão?



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “GPS x PDA”