o que eu faço?

Mensagem
Autor
braw
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Jan 2011, 01:50

o que eu faço?

#1 Mensagem por braw »

tenho um foston fs 441b, igo amigo atualizado, mas as coordenadas da minh cidade estão erradas!
meu ponto de partida esta a 15 km do correto, e nao tem todas as ruas!! o que eu faço para consertar?



Avatar do usuário
daniel.arm
Mensagens: 209
Registrado em: 09 Ago 2010, 08:01
Localização: Amparo-SP

Re: o que eu faço?

#2 Mensagem por daniel.arm »

Atualize o mapa e os radares.
MApa novo:

Código: Selecionar todos

http://www.4shared.com/file/iKxwIuUb/map.html
Os radares voce atualiza no site do maparadar.


Daniel. A

braw
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Jan 2011, 01:50

Re: o que eu faço?

#3 Mensagem por braw »

e coloco onde essa pasta no gps?
no cartao sd em q pasta?
qual o procedimento?



Avatar do usuário
daniel.arm
Mensagens: 209
Registrado em: 09 Ago 2010, 08:01
Localização: Amparo-SP

Re: o que eu faço?

#4 Mensagem por daniel.arm »

braw, dentro da pasta do IGO tem uma chamada content.
Dentro dela vc copia um arquivo chamado brasil.fbl pro seu computador e coloca esse arquivo novo que te indiquei o download.
o arquivo novo de radares chama-se speedcam.

Para atualizar radares:

1- Acesse o site:

Código: Selecionar todos

www.maparadar.com
2- Depois cliquem em > Exportar > Pais: Brasil > Estado: Todos, Cidade: Todos.
3- E selecione Igo, que é o nosso navegador. ''Igo/Miomap''

Apos feito o download do arquivo Speedcam,
Conecte seu aparelho GPS com um cabo USB em seu computador
E envie o arquivo para: content/speedcam
delete tudo o que tiver nessa pasta speedcam e coloque o arquivo novo

Lembrese:
OS AVISO DE RADARES DEVEM ESTAR ATIVADOS NO MENU DO NAVEGADOR.


Daniel. A

braw
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Jan 2011, 01:50

Re: o que eu faço?

#5 Mensagem por braw »

fiz tudo que vc disse, ficou atualizado, mas a minha cidade "Nova Serrana-MG" nao da!!
ta toda errada...o meu ponto de partida ta uns 15 km daqui, e ta faltando uns 80% das ruas, e qualquer lugar q eu coloco pra IR fica totalmente errado!!
e olha que a cidade e bem situada, no centro oeste de minas,tem 85.000 habitantes, perto de Belo Horizonte, divinopolis, Bom Despacho, Para de Minas, Itauna,etc todas elas grandes com mais de 100.000 habitantes... cidades tais qual o gps e o programa funcionam corretamente. sera possivel q logo na minha cidade nao funciona??...obrigado pela atenção e aguardo resposta!



Avatar do usuário
daniel.arm
Mensagens: 209
Registrado em: 09 Ago 2010, 08:01
Localização: Amparo-SP

Re: o que eu faço?

#6 Mensagem por daniel.arm »

Deve ser o mapa que esta descalibrado/errado para a sua regiao.
Mas é estranho....
Troque de mapa entao, baixe o Teleatlas q3, aqui nesse forum mesmo tem o link.
Faça uma outra coisa: apague tudo o que tiver dentro da pasta save e reinicie o gps.
Ele pedirá pra vc programa-lo novamente.
DÊ uma revisada em tudo.
Reset a recepçao do sinal, desabilitando e habilitando novamente, em ceu aberto.


Daniel. A

braw
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Jan 2011, 01:50

Re: o que eu faço?

#7 Mensagem por braw »

eee.. ta bravo! ja fiz de tudo!o mapa continua desatualizado, minha cidade cresce muito, e as ruas mudam de nome constantemente, no gps, vi q elas estão, mas com nomes antigos, mesmo no atualizado... o interessante e q tem todas elas....mas quando vou navegar..vai..mas e como se estivesse em outra rua, muito longe! ex: to na rua paraiba.o gps diz q
estou na padre jose luiz.e ele vai navegando errado como se tivesse certopra uns lugares mais lokos!



braw
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Jan 2011, 01:50

Re: o que eu faço?

#8 Mensagem por braw »

tentei tudo!! nao rolou!qual sera o mapa dos melhores e mais atualizados.. ou ate outro navegador q nao seja o igo..
ja resetei, calibrei, latitude, longitude..etc..fiz de tudo!! esse primo 2011, e bom?
sera q da certo? ou e minha cidade q nao presta??
kkk..brigadim!!aguardo resposta!



edmarlouzada
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Nov 2010, 15:45

Re: o que eu faço?

#9 Mensagem por edmarlouzada »

acabei de comprar meu primeiro gps e foi um foston d460. Ele perde o sinal o tempo todo, estou usando-o em uma viagem no nordeste e praticamente, só tem sinal dentro das cidades. Alguma solução possível. Sou leigo no assunto...obrigado.



Avatar do usuário
daniel.arm
Mensagens: 209
Registrado em: 09 Ago 2010, 08:01
Localização: Amparo-SP

Re: o que eu faço?

#10 Mensagem por daniel.arm »

Braw, mudar para o primo acho que nao resolve nao, pois o mapa que vc ira utilizar é o mesmo...
Verifique se ele esta pegando sinal direito.
Se estiver é porque os mapas nao ficam tao perfeitos pra sua regiao.Pode acontecer.


Daniel. A

Avatar do usuário
daniel.arm
Mensagens: 209
Registrado em: 09 Ago 2010, 08:01
Localização: Amparo-SP

Re: o que eu faço?

#11 Mensagem por daniel.arm »

edmarlouzada, vá nas configuraçoes do igo, assim que voce der: Sair do IGO, vá naquela parte que voce calibra a tela, entre na opçao configuração, gps e de reset, em ceu aberto.
Ele demorará uns 15 minutos pra receber os satelites.
Feito isso, pronto. Acho que resolverá.


Daniel. A

cfonseca09
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Mar 2009, 01:34

Re: o que eu faço?

#12 Mensagem por cfonseca09 »

braw escreveu:fiz tudo que vc disse, ficou atualizado, mas a minha cidade "Nova Serrana-MG" nao da!!
ta toda errada...o meu ponto de partida ta uns 15 km daqui, e ta faltando uns 80% das ruas, e qualquer lugar q eu coloco pra IR fica totalmente errado!!
e olha que a cidade e bem situada, no centro oeste de minas,tem 85.000 habitantes, perto de Belo Horizonte, divinopolis, Bom Despacho, Para de Minas, Itauna,etc todas elas grandes com mais de 100.000 habitantes... cidades tais qual o gps e o programa funcionam corretamente. sera possivel q logo na minha cidade nao funciona??...obrigado pela atenção e aguardo resposta!
Acesse:
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=37004



cfonseca09
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Mar 2009, 01:34

Re: o que eu faço?

#13 Mensagem por cfonseca09 »

braw escreveu:eee.. ta bravo! ja fiz de tudo!o mapa continua desatualizado, minha cidade cresce muito, e as ruas mudam de nome constantemente, no gps, vi q elas estão, mas com nomes antigos, mesmo no atualizado... o interessante e q tem todas elas....mas quando vou navegar..vai..mas e como se estivesse em outra rua, muito longe! ex: to na rua paraiba.o gps diz q
estou na padre jose luiz.e ele vai navegando errado como se tivesse certopra uns lugares mais lokos!
1º Atualize o mapa;
2º Acesse:

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=37004



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”