NÃO COMPREM GPS BAK, POIS NÃO PRESTA!!

Mensagem
Autor
Joselito Saldanha
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Dez 2010, 16:15

NÃO COMPREM GPS BAK, POIS NÃO PRESTA!!

#1 Mensagem por Joselito Saldanha »

Com poucos dias de uso, o GPS BAK 5003 TRAVA e não tem técnico que corrija. Fica na tela do robozinho e dé lá não sai. Levei-o a todos os técnicos de Brasília, inclusive na feira do Paraguai, e ninguém consegue resolver. É uma lástima!! Prejuízo total. PORTANTO, SE NÃO QUISEREM PERDER DINHEIRO NÃO COMPREM EQUIPAMENTO BAK, POIS SUA MANUTENÇÃO É ZERO!!



ferevivi
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jan 2011, 08:38

Re: NÃO COMPREM GPS BAK, POIS NÃO PRESTA!!

#2 Mensagem por ferevivi »

Joselito Saldanha escreveu:Com poucos dias de uso, o GPS BAK 5003 TRAVA e não tem técnico que corrija. Fica na tela do robozinho e dé lá não sai. Levei-o a todos os técnicos de Brasília, inclusive na feira do Paraguai, e ninguém consegue resolver. É uma lástima!! Prejuízo total. PORTANTO, SE NÃO QUISEREM PERDER DINHEIRO NÃO COMPREM EQUIPAMENTO BAK, POIS SUA MANUTENÇÃO É ZERO!!

Concordo com Nosso amigo, não encontro Drive nenhum para Windows 7, não encontro Atualização, o meu parou de funcionar Tb, é UM LIXO!!



.Neon.
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jan 2010, 12:58

Re: NÃO COMPREM GPS BAK, POIS NÃO PRESTA!!

#3 Mensagem por .Neon. »

Questão de gosto amigos.
Eu tenho, e recomendo.
Tenho o meu rodando ate com o Windows Mobile e perfecto...
Rodo iGO Primo na manha. boto meus amigos com o ton ton pra trás...



sapoboibr
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Dez 2008, 12:42

Re: NÃO COMPREM GPS BAK, POIS NÃO PRESTA!!

#4 Mensagem por sapoboibr »

Joselito Saldanha escreveu:Com poucos dias de uso, o GPS BAK 5003 TRAVA e não tem técnico que corrija. Fica na tela do robozinho e dé lá não sai. Levei-o a todos os técnicos de Brasília, inclusive na feira do Paraguai, e ninguém consegue resolver. É uma lástima!! Prejuízo total. PORTANTO, SE NÃO QUISEREM PERDER DINHEIRO NÃO COMPREM EQUIPAMENTO BAK, POIS SUA MANUTENÇÃO É ZERO!!
Tenho um BAK-5003 que funciona redondinho. Atualizei os mapas, POIs, radares, e ficou beleza!



drakunos
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Ago 2010, 15:15

Re: NÃO COMPREM GPS BAK, POIS NÃO PRESTA!!

#5 Mensagem por drakunos »

eu também gosto muito do meu o meu problema e que o meu caiu e quebrou a tela o meu e um 4803 se alguém tiver um ai que possa me vender a tela estou interessado.....

e os bak são bom sim mais como todo eletro eletrônico te que ter um pouco de sorte também pois tudo que e eletrônico pode ver com problemas......



airton2s
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jan 2011, 11:28

Re: NÃO COMPREM GPS BAK, POIS NÃO PRESTA!!

#6 Mensagem por airton2s »

Questão de Sorte! Tenho um BAK 7007 e funfa muito bem, é perfeito, uso IGO 8.3.



esron
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Nov 2010, 09:46

Re: NÃO COMPREM GPS BAK, POIS NÃO PRESTA!!

#7 Mensagem por esron »

airton2s tem como vc me passar a imagem de seu cartao? o meu é 7001 automotivo de 7" e deve ser a mesma, dai eu saberia se é carto ou ele mesmo?Posta ela aqui no forun, obrigado



fernandodenardin
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Jun 2009, 11:04

Re: NÃO COMPREM GPS BAK, POIS NÃO PRESTA!!

#8 Mensagem por fernandodenardin »

Tenho um Bak 4307 e a única coisa que tenho a reclamar dele é aquela ventana que vai no vidro que a minha quebro uma das partes que fixa e agora ele nao fica 100% fixo no vidro.
De resto rodo o igo primo atualizado e funciona 100%!



HOKUS
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Set 2009, 13:45

Re: NÃO COMPREM GPS BAK, POIS NÃO PRESTA!!

#9 Mensagem por HOKUS »

O Bak sem dúvida é muito bom, se vê bastante gente satisfeita por aí. Esses travamentos podem ser por muitos fatores, antes de colocar opniões sobre o aparelho procure técnicos qualificados. Atualizações mal feitas ou retiradas de sites suspeitos, curo na entrada USB de vido a ligação mal feita e por aí vai...
Procure um bom técnico e ele resolverá para você!



givamendes
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Dez 2010, 20:08

Re: NÃO COMPREM GPS BAK, POIS NÃO PRESTA!!

#10 Mensagem por givamendes »

Questão de sorte, o meu 4803 roda redondinho....



guigui18
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Fev 2010, 00:42

Re: NÃO COMPREM GPS BAK, POIS NÃO PRESTA!!

#11 Mensagem por guigui18 »

Tenho um 7008, esta atualizado e perfeito ate entao....



Defender
Mensagens: 26
Registrado em: 20 Dez 2010, 21:45

Re: NÃO COMPREM GPS BAK, POIS NÃO PRESTA!!

#12 Mensagem por Defender »

O meu funciona uma MARAVILHA.



Paulo C. M. Marques
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Ago 2009, 19:57

Re: NÃO COMPREM GPS BAK, POIS NÃO PRESTA!!

#13 Mensagem por Paulo C. M. Marques »

Deu azar parceiro. Tenho um 4308, ha quase dois anos, atualizo sempre e funciona direitinho !!.



rzm-itu
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Fev 2010, 12:25

Re: NÃO COMPREM GPS BAK, POIS NÃO PRESTA!!

#14 Mensagem por rzm-itu »

o meu eu tenho a 1 ano e tb funfa direitinho...



wilsommega
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Fev 2010, 07:56

Re: NÃO COMPREM GPS BAK, POIS NÃO PRESTA!!

#15 Mensagem por wilsommega »

Tenho o meu a 1 ano e funfa legal !



jrokamura
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jan 2011, 18:54

Re: NÃO COMPREM GPS BAK, POIS NÃO PRESTA!!

#16 Mensagem por jrokamura »

ferevivi escreveu:
Joselito Saldanha escreveu:Com poucos dias de uso, o GPS BAK 5003 TRAVA e não tem técnico que corrija. Fica na tela do robozinho e dé lá não sai. Levei-o a todos os técnicos de Brasília, inclusive na feira do Paraguai, e ninguém consegue resolver. É uma lástima!! Prejuízo total. PORTANTO, SE NÃO QUISEREM PERDER DINHEIRO NÃO COMPREM EQUIPAMENTO BAK, POIS SUA MANUTENÇÃO É ZERO!!

Concordo com Nosso amigo, não encontro Drive nenhum para Windows 7, não encontro Atualização, o meu parou de funcionar Tb, é UM LIXO!!








se quiser me vender eu compre moro em brasilia
desde ja agradeço



xandoca
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Jan 2009, 12:51

Re: NÃO COMPREM GPS BAK, POIS NÃO PRESTA!!

#17 Mensagem por xandoca »

Deu azar parceiro. Tenho um com mais de 3 anos de uso, sempre atualizado e nunca, NUNCA, me deixou na mão.

Há detalhe, estive em um interior certa vez, longe de tudo e de todos (Rio Grande do Norte) no meu carro o Bak funcionando perfeito já do amigo meu (tom tom comprado por R$ 580,00) sem sinal...



Pokertexas
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Fev 2011, 13:50

Re: NÃO COMPREM GPS BAK, POIS NÃO PRESTA!!

#18 Mensagem por Pokertexas »

Os problemas de travamento geralmente são ocasionados por software e não hardware. Bugs em softwares são comuns. Se vc já resetou o aparelho e não resolveu, leve a um bom técnico que tenha equipamentos para manutenção e entenda do windows ce e navegadores, no caso o IGO. Os produtos da Bak Japan são bons, agora os softwares é que são problemáticos pois são alterados facilmente por erro do usuário ou hackers.



carlitosanches
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mar 2010, 23:15

Re: NÃO COMPREM GPS BAK, POIS NÃO PRESTA!!

#19 Mensagem por carlitosanches »

Comprei um 7007 e esta rodando redondinho :D também. É mais fácil meter o pau do que procurar a solução... 8) Pessoal, muito cuidado com as atualizações que existem por ai e que instalam DLLs novas no Windows CE. Quando foram atualizar, procurem instalar todo o software novo no cartão a parte e não no próprio GPS. Esses modelos novos é uma tentação porque tem 4Gb de memória interna, mas repito, não instalem nada além de videos e musicas.



DaltonRCorrea
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Nov 2010, 14:01
Localização: Brasília-DF/Porto Velho-RO

Re: NÃO COMPREM GPS BAK, POIS NÃO PRESTA!! HÁ CONTROVERSIAS

#20 Mensagem por DaltonRCorrea »

O problema deste GPS é com o navegador, troquem o navegador para IGO 8.3.14, amigo ou outro superior, e atualizem por este portal, tenho um e nunca deu problema, já viajei várias vezes e as narrativas do caminho são sempre precisas, só que a primeira coisa que fiz quando comprei foi mudar o navegador... daltonrcorrea@gmail.com



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “BAK”