Atualização do Slimway

Mensagem
Autor
Peniche
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Dez 2009, 13:08

Atualização do Slimway

#1 Mensagem por Peniche »

Outra pergunta: Só é possível atualizar pelo cartão SD?
Eu pluguei o slimway no computador, mas tudo o que ele faz é carregar. Não reconhece ou abre nada.
O ideal seria pelo software?



Ricardo meu gps
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jul 2010, 11:22

Re: Atualização do Slimway

#2 Mensagem por Ricardo meu gps »

bom dia companheiros. meu nome é Ricardo, eu sou novo nessa aria de GPS, gostaria de saber se tem alguma atualização do tipo ruas contra-mão entradas e saidas de avenidas rodoanel... esse tipo de atualização>>>
vcs podem me ajudar?
ficarei muito grato em me ajudar e passarei a todos oq qprender com vcs e passarei este topico atodos!!!
abração galera!!!!



PRCMoreira
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Set 2010, 12:14

Re: Atualização do Slimway

#3 Mensagem por PRCMoreira »

Boa noite.

Amigos, estou indo para Orlando com pouco dinheiro, por isso aluguei um carro economico sem GPS, porque o GPS era mais 13U$ por dia. Consegui um GPS slimway tv emprestado, porém ele não vem com o mapa da Florida (orlando). Como faço para instalar ele no GPS ?

Obrigado

Paulo (mais um novato no mundo GPS)



atessar
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Set 2010, 19:11

Re: Atualização do Slimway

#4 Mensagem por atessar »

Galera tenho um Apontador SlimwayTV 5.0 a uns 6 meses e, ao contrário do que muitos falam, o meu nunca deu problema, funciona que é uma beleza. O Hardware dele é ótimo nunca tive problemas de ram, raramente perde o sinal GPS, a tv digital também funciona tri bem. O que eu fiz foi instalar o WolfNCU - Desbloqueador de GPS que usa WinCE, e a partir dele consegui instalar vários outros softwares de navegação, tenho rodando 100% o Igo Amigo, o último Igo Primo 1.1 Green Routing, Igo 8.3, o Destinator 9, o MioMap V3.3 dentre outros. Não me arrependo da compra que fiz!
Tendo instalado o WolfNCU se consegue fazer qualquer coisa com esse GPS. O meu está com todos os navegadores atualizados..
Forte abraço.
Atessar



wbjiu
Mensagens: 16
Registrado em: 01 Set 2010, 10:22

Re: Atualização do Slimway

#5 Mensagem por wbjiu »

Caros colegas, tenho um gps apontador slimway 2.0 e liguei na empresa apontador para saber de atualizações e eles me dissereram para entrar no site www.naviextras.com e neste site deveria registrar-me e instalar em meu computador um programa que tem no próprio site que se chama toolbox. Até aqui foi tudo bem. Ocorre que, no site consigo logar normalmente com meu login e senha, mas no programa do toolbox que faz as atualizações da erro de login e senha, ou seja não consigo logar. Alguém sabe como faço para resolver este problema? No aguardo,



csdcosta
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Set 2010, 16:46

Re: Atualização do Slimway

#6 Mensagem por csdcosta »

atessar escreveu:Galera tenho um Apontador SlimwayTV 5.0 a uns 6 meses e, ao contrário do que muitos falam, o meu nunca deu problema, funciona que é uma beleza. O Hardware dele é ótimo nunca tive problemas de ram, raramente perde o sinal GPS, a tv digital também funciona tri bem. O que eu fiz foi instalar o WolfNCU - Desbloqueador de GPS que usa WinCE, e a partir dele consegui instalar vários outros softwares de navegação, tenho rodando 100% o Igo Amigo, o último Igo Primo 1.1 Green Routing, Igo 8.3, o Destinator 9, o MioMap V3.3 dentre outros. Não me arrependo da compra que fiz!
Tendo instalado o WolfNCU se consegue fazer qualquer coisa com esse GPS. O meu está com todos os navegadores atualizados..
Forte abraço.
Atessar
Como instalar esse WolfNCU? Será que serve para o Slimway sky 4.3 polegadas?



sousajoca
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Set 2010, 08:37

Re: Atualização do Slimway

#7 Mensagem por sousajoca »

para atualizar o slimway, basta ir em configuraçoes e sicronizar usb, o win 7 ira reconhecer e instalar o dispositivo e é só colocar o login e senha que ele pede.



Avatar do usuário
WallaceMendes
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Ago 2010, 10:28

Re: Atualização do Slimway

#8 Mensagem por WallaceMendes »

Pessoal, instalei o IGO Amigo + IGO 8.3 + Menu (todos do site do Capulleto) em um cartão de memória deixando o IGO original na memória do aparelho, configurei NAVI Path com o seguinte caminho: SDMMC -> Menu para GPS -> Menu -> MENU.EXE e apertei a pasta amarela no canto inferior direito da tela. Voltei na tela inicial, cliquei em navegação (carro laranja) e entrou normalmente no menu. Os dois navegadore (IGO e IGO Amigo) estão funcionando blza (poxa, filé d+).
Entra no pacote office mais não abre os arquivos aparecendo a mensagen de erro: Cannot find '(PWORD.EXE, Spread.exe..)' (or one its components). Make sure the path and filename are corretct and that all the requeired libraries are available. Traduzindo: ...(Não possa achar '(PWORD.EXE, Spread.exe..)' (ou um seus componentes). Tenha certeza o caminho e filename são corretos e que todas as bibliotecas requeridas estão disponíveis).
Isso tbm acontece com teclhado, mouse, calculadora, Paintbrush, em multimidia tbm não funciona nada. Em ferramentas só funciona Painel Controle e Explorer.
Alguem sabe como corrigir esse erro?
Instalei as três pastas (IGO Amigo + IGO 8.3 + Menu) na raiz do cartão, sem deixar nehum arquivo fora delas...


Apontador Slimway SKY 4.3" 1GB interna + 4GB externa
IGO 8.3 + IGO Amigo

wilneyb
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Dez 2010, 10:14

Re: Atualização do Slimway

#9 Mensagem por wilneyb »

Fala Wallace cara comprei um Apontador SlimWay SKY como o seu e percebi q minha cidade que fica no interior da bahia está dezatualizada, meu mapa ta com diferença de 800 metros do local onde estou. Assim peguei as coordenadas que tinha da minha localização do GPS e coloquei no Google Earth e lá pra minha surpresa esta correto aponta exatamente onde estou. Assim pude constatar q o problema nao é o GPS e sim o mapa. como faço pra reconfigurar o mapa? minha atualização é a mais recente. gostaria de sua ajuda ok? aquele abraço meu vei e obrigado.



MMARTINS2
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Abr 2010, 00:32

Re: Atualização do Slimway

#10 Mensagem por MMARTINS2 »

Olá pessoal
Tenho um GPS Apontador Slimway e tenho percebido que algumas mãos de direção e pontes e acessos novos não constam do mapa.
Alguns usuários comentaram que a Apontador recomenda um site que oferece a atualização, que é cobrada, mas todos reclamaram de que a atualização não funciona. Tenho visto as conversas de vocÊs e tenho notado que é um assunto que requer conhecimento pois envolve programação, mexer no próprio sistema operacional do aparelho entre outras coisas. Para mim, que sou leigo total nesses assuntos, isso é linguagem de outro planeta.
Por favor, como eu atualizo os mapas do meu GPS de uma forma fácil e simples, com garantias de que vai funcionar depois.

Muito obrigado,

Marcelo
SJCampos



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Apontador spam”