gps napoli 7007

Mensagem
Autor
brenner1979
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Nov 2010, 09:48

gps napoli 7007

#1 Mensagem por brenner1979 »

comprei um dvd com gps integrado como faço para ele funcionar?precisa de software como consigo um?



rovigo
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Out 2010, 20:28

Re: gps napoli 7007

#2 Mensagem por rovigo »

Bom dia,vc tem um napoli 7007 o cartão do gps fica atras da tela ,verifica se o catão esta lá?Caso esteseja vai no pacth e verifaca se esta para rodar.Para atualizar tem que copiar o IGO 8.3.
Sempre faça no seu PC uma cópia do arquivo que esta no cartão por motivo de segurança antes de atualizar para o IGO 8.3.
boa sorte



brenner1979
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Nov 2010, 09:48

Re: gps napoli 7007

#3 Mensagem por brenner1979 »

ja baixei todos oa arquivos e atualizações do igo8.3 mas não consigo encontrar um caminho para fazer funcionar o gps.tem como enviar uma ajuda pois so da que não suporta o formato e o link gps não abre



rovigo
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Out 2010, 20:28

Re: gps napoli 7007

#4 Mensagem por rovigo »

Você vai na tela set aperte o icone path la vc encontra sdmen aperte nele la encontra IGO abre role a barra aperte o arquivo com extensão .EXE aperte ele depois acione o AUTORUN.
Vai acione o gps e faça todo ajuste no sistema manualmente.
Boa sorte.



brenner1979
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Nov 2010, 09:48

Re: gps napoli 7007

#5 Mensagem por brenner1979 »

bom dia!rodivo valeu pelas dicas.mas o cartão gps fica na parte de traz da tela como vc me disse?não encontrei nenhum cartão dentro daquela abertura!estou tentando pelo sd ai não da certo!no incone path quando aberto so aparece flash,sdmem não aparece vou ter que comprar um cartão? como consigo um compativel com aquela entrada?obrigado aguardo contato!



rovigo
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Out 2010, 20:28

Re: gps napoli 7007

#6 Mensagem por rovigo »

Bom dia.
Sem o cartão o gps não roda ele tem que ser colocado na parte de tras da tela ele não funciona pela entra SD na frente do painel e tem que ser um cartão micro SD,não pode ser SDHC.
Você encontra o cartão para vender em lojas de informatica ou em camelo que vende GPS geralmente é mas barato,mas têm que frisar para o vendedor que é para o dvd gps napoli.
Boa sorte.



brenner1979
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Nov 2010, 09:48

Re: gps napoli 7007

#7 Mensagem por brenner1979 »

bom dia !rovigo valeu muito pelas dicas me ajudou muito,vou adquirir o cartão assim que estiver com ele em mãos entro em contato para maiores esclarecimnetos obrigado tenha um bom dia!



rovigo
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Out 2010, 20:28

Re: gps napoli 7007

#8 Mensagem por rovigo »

Eu preciso da sua ajuda agora o seu aparelho ta ligado direto no carro ou esta no após chave de ignição e outra coisa ele não esta matanto a bateria do seu carro?Porque no meu ta acabando com a bateria e ele esta ligado no após chave de ignição.A fuga que da bateria que devia ser 0,01 até 0,06 AMPER esta em 0,48AMPER.



brenner1979
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Nov 2010, 09:48

Re: gps napoli 7007

#9 Mensagem por brenner1979 »

ola rodivo!meu carro saiu com som original de fabrica, mas para não desconfigurar o dvd toda hora que desligasse o veiculo coloquei o dvd fora do sistema ligado direto no carro,ta funcionando direitinho!fico ate duas horas com ele ligado sem dar a partida,so que minha bateria e nova ainda so com 3 meses de uso.seu problema deve ser o chicote de instalação.e meu dvd não funciona o gps mesmo nem com o cartão sd card vou ter que trocar.valeu



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”