QUERO ENTENDER! PORQUE É TÃO COMPLEXO?

Mensagem
Autor
ralphsoft
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Set 2009, 14:50

QUERO ENTENDER! PORQUE É TÃO COMPLEXO?

#1 Mensagem por ralphsoft »

Ainda quero entender porque as pessoas que fazem os mapas e atualizações para GPS, igo e outros fazem tanto drama para postar e disponibilizar atualização de mapas e etc... uma coisa tão simples deveria estar no baixaqui ou no superdownloads. em compensação são formas de baixar confusas, com milhões de senhas para descompactar e para baixar. Atualizar mapa de GPS por acaso é crime? pois da forma que postam as atualizações parece que é!



ralphsoft
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Set 2009, 14:50

Re: QUERO ENTENDER! PORQUE É TÃO COMPLEXO?

#2 Mensagem por ralphsoft »

Acho que sei porque é a famosa graninha que rola, primeiramente deve-se ganhar um dinheiro atualizando o software e mapas e só depois de uma boa grana faturada é que disponibilizam para os pobres mortais. enquanto isso tome multas nos novos pardais. GPS = PERDA DE TEMPO, a não ser que você fique de olho e atualize você mesmo os radares.



Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: QUERO ENTENDER! PORQUE É TÃO COMPLEXO?

#3 Mensagem por Wallace »

Se usar um aparelho que use mapas da Garmin tem tudo facilitado pelo grupo de projeto Tracksource.
http://www.tracksource.org.br/


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

tvizzotto
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Jan 2010, 11:37

Re: QUERO ENTENDER! PORQUE É TÃO COMPLEXO?

#4 Mensagem por tvizzotto »

Atualizar mapa de GPS por acaso é crime?

Te faço outra pergunta. Instalar aquele Windows que tu "compra" no camelô, ou baixa na internet, é crime?

Os arquivos de mapa (com exceção dos tracksource) são feitos por empresas que tiram o seu lucro e sustento através da venda dos mesmos. Baixando o mapa de um rapidshare da vida tu não está fazendo nada a mais do que contribuir com a pirataria. Por isso é complicado, escondido e pouco divulgado.

Bom, eu que não vou ficar aqui dando moral de cueca, visto que meu GPS tambem tem alguns arquivos conseguidos de maneira, digamos, não convencionais.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”