atualizacao gps power pack 3518

Mensagem
Autor
jossephbrasil
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jun 2010, 20:30

atualizacao gps power pack 3518

#1 Mensagem por jossephbrasil »

ola pessoal comprei meu gps marca power pack 3518, mas acho que ele esta desatualizado exemplo: em sp na av 23 de maio a velocidade era 80 kms x hr e atualmente e 70km x hr , o gps indica 80 vel max e as rotas tb esta diferentes das normais que costumo usar(varios endereços), bom pessoal tentei no site da power pack mas nao consegui nada como faço p atualizar meu gps ou se e melhor trocar por outra marca. agradeço josseph



scalaa
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Set 2010, 10:48

Re: atualizacao gps power pack 3518

#2 Mensagem por scalaa »

jossephbrasil escreveu:ola pessoal comprei meu gps marca power pack 3518, mas acho que ele esta desatualizado exemplo: em sp na av 23 de maio a velocidade era 80 kms x hr e atualmente e 70km x hr , o gps indica 80 vel max e as rotas tb esta diferentes das normais que costumo usar(varios endereços), bom pessoal tentei no site da power pack mas nao consegui nada como faço p atualizar meu gps ou se e melhor trocar por outra marca. agradeço josseph
porque não tem a resposta ?



scalaa
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Set 2010, 10:48

Re: atualizacao gps power pack 3518

#3 Mensagem por scalaa »

cara você pode baixar ai www.horizonnav.com a marca é muito boa não precisa trocar..

Abração



brunocst
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Nov 2009, 19:08

Re: atualizacao gps power pack 3518

#4 Mensagem por brunocst »

Não sei se isso vai ajudar, mas esse GPS é exatamente igual ao Multilaser Tracker 3,5". Isso mesmo, são o mesmo aparelho. Para atualizar é só seguir os procedimentos listados em vários tópicos aqui no fórum para outros GPS. Talvez você precise utilizar o ActiveSync da Microsoft.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”