Meu GPS Legend corta caminho

Mensagem
Autor
100
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Mar 2010, 09:03

Meu GPS Legend corta caminho

#1 Mensagem por 100 »

Olá pessoal,
Sou novato na navegação por gps. Possuo um Etrex Legend que uso para gravar trajatos que faço de bicicleta. Porém, meu gps em alguns pontos corta caminho, ou seja, ao invés de gravar o percurso que fiz, com curvas e retornos, traça uma linha reta. Imaginando que isso pudesse ser ocasionado por ter poucos pontos no trajeto, já mudei para 10000, mas mesmo assim, ele continua cortando caminho.
O que será que está acontecendo? Alguém pode me dar uma dica?
Muito obrigado.



ivanorjunior
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Abr 2010, 16:39

Re: Meu GPS Legend corta caminho

#2 Mensagem por ivanorjunior »

Talvez o espaço da memória onde ele registra o trajeto atual (activelog) esteja cheio e a opção de gravar por cima esteja desmarcada. Assim, como ele não tem ordens para apagar nada e não há mais espaço para gravar nada novo ele apenas traça uma reta entre a posição anterior e a atual. Apague o activelog ou marque a opção "Envolv. quando cheio".



SILVIO ROSSI
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Dez 2008, 15:50

Re: Meu GPS Legend corta caminho

#3 Mensagem por SILVIO ROSSI »

amigo do forum, para resolver te dou a seguinte dica, vê se resolve, vai aonde configuara os waypoints( não me lembro bem de cabeça) mas tu muda automatico por tempo ou por distância.
abraço



SGT Fabio
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Dez 2010, 23:43

Re: Meu GPS Legend corta caminho

#4 Mensagem por SGT Fabio »

:( to com o mesmo problema e estou doido pra apagar essas linha indezejaveis, a duvida e se elas continuarao a aparecer, tem como apagar ou desativar o que esta fazendo elas aparecer?



SGT Fabio
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Dez 2010, 23:43

Re: Meu GPS Legend corta caminho

#5 Mensagem por SGT Fabio »

:? ja tentei os 2 metodos acima



maury sade
Mensagens: 257
Registrado em: 10 Jan 2007, 11:12

Re: Meu GPS Legend corta caminho

#6 Mensagem por maury sade »

Ja tive o Legend. Me envie o tracklog que voce baixou no computador para poder visualizar o problema. Pode ser por varias razões.

Maury
maurysade@ig.com.br


Maury Sade Junior
Garmin Montana 650
Garmin Nuvi 765T
Desenvolvedor Municipal - Tracksource
Curitiba - PR

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “eTrex”