GPS do Paraguai: acho que comprei um usado como novo!

Mensagem
Autor
kaos
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Abr 2008, 10:25

GPS do Paraguai: acho que comprei um usado como novo!

#1 Mensagem por kaos »

Olá pessoal,

Sou novo no mundo dos GPS´s. Tive um etrex amarelinho por uns seis meses e acabei de comprar outro, um Vista por 200 reais no Paraguai. O problema é que, além de achar ele com pouco poder de recepção de sinais, em comparação ao amarelinho, tendo que estar em céu aberto pra ter um bom sinal, acho que comprei um usado como novo, pois, já no Brasil, quando o liguei, percebi que na tela inicial surge uma mensagem dizendo "esta unidade pertence a Frank... favor devolver para o fone... Também achei estranho que existe pontos (não nominados) já marcados nos EUA. Além de perceber que existe sutilmente uma poeirinha entre os botões de comando.
O que vcs acham? Valeu a compra pelo preço ou fiz um mal negócio?



Martini
Mensagens: 51
Registrado em: 28 Mar 2008, 08:42
Localização: Jundiaí/SP

Re: GPS do Paraguai: acho que comprei um usado como novo!

#2 Mensagem por Martini »

Sobre ser bom ou mau negócio, não consigo dizer. Mas posso dizer que o software que você está usando, pode ter sido copiado de outra pessoa e quem instalou não apagou as informações anteriores da mesma.

Mas Também pode ser isso que você comentou, fica complicado dizer.



Filohipo
Mensagens: 355
Registrado em: 20 Mar 2006, 01:12
Localização: Lisboa - Portugal

Re: GPS do Paraguai: acho que comprei um usado como novo!

#3 Mensagem por Filohipo »

Olá
você provavelmente comprou um GPS roubado ou usado.
Para ter a certeza e poder usufruir da Garantia, registe ele no site mygarmin.
Se o registo for aceite - você tem tudo ok. Se não for aceite - fica sabendo que uma das duas hipoteses acima é infelizmente realidade.



Avatar do usuário
rodrigodemarque
Mensagens: 342
Registrado em: 12 Ago 2007, 13:52
Localização: Sao Paulo - SP
Contato:

Re: GPS do Paraguai: acho que comprei um usado como novo!