Atualização FOSTON DT 460

Mensagem
Autor
Djair de Souza
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Set 2010, 11:13

Atualização FOSTON DT 460

#1 Mensagem por Djair de Souza »

Bom dia! Tenho em GPS FOSTON FS 460 DT, preciso atualizar pois algumas cidades e ruas não aparecem em minha versão que é de 2008, como por exemplo o Rodoanel trecho Sul. Como posso atualizar versão 2010?



helio_cn
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Set 2010, 17:11

Re: Atualização FOSTON DT 460

#2 Mensagem por helio_cn »

Também tenho um GPS FOSTON FS 460 DT. Como é o procedimento para atualizar versão (e-mail: heliocarlos@bol.com.br?



JMSFIORA
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Fev 2009, 12:37

Re: Atualização FOSTON DT 460

#3 Mensagem por JMSFIORA »

Tenho o foston Fs460 dt há uma semana, não posso dizer que sou um expert, mas o meu equipamento esta bem melhor agora que qdo comprei. A primeira dica que dou é usar um memory card, a memória do aparelho é muito ruim, e qdo começei a mexer nas configurações do navegador, tive vários problemas (estouro de memória). Através de dicas aqui e no orkut cheguei ao site- http://capulleto.sites.uol.com.br/menu.html baixe a versão do IGO mais recente que tem no site, também tem a versão do IGO AMIGO (mas não testei ainda) . Salve no memory card e configure para iniciar o navegador a partir do memory card . Voce vai ver que seu navegador vai ficar com muito mais recursos e bem melhor, bom pelo menos eu fiquei satisfeito. Ainda não tem os mapas de 2010 mais já são mais recentes que o seu de 2008.



adrielpvp
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Set 2010, 01:42

Re: Atualização FOSTON DT 460

#4 Mensagem por adrielpvp »

ola, comprei um foston fs-460dt, fiz a atualização para o IGO AMIGO, baixei o arquivo em quatro partes, antes apaguei a pasta igo que fica dentro da memoria interna do gps (faça um back up antes) joguei os arquivos baixados para o cartao micro sd e deu tudo certo....


OBS. quando vc ligar o gps pela primeira vez apos a atualizaçao, ele vai pedir para vc configurar a origem da navegaçao, é so ir em ajustes e apontar para o executavel igoamigo.exe que esta no cartao micro sd!!!


Att,
adrielpvp



Jefferson foston
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Ago 2010, 17:17

Re: Atualização FOSTON DT 460

#5 Mensagem por Jefferson foston »

Com o igo amigo, alguem conseguiu colocar p/ avisar os radares ?
instalei o igo amigo no meu gps, mas não estou conseguindo, baixei no maparadar coloquei na pasta speedcam mas ainda assim não esta avisando...

se alguem poder ajudar.

agradeço!



camargon
Mensagens: 27
Registrado em: 29 Jul 2010, 20:08

Re: Atualização FOSTON DT 460

#6 Mensagem por camargon »

:D Olá, montei um tutorial bem simples, que explica como fazer a atualização do GPS, vc pode baixar gratuitamente as instruções e os arquivos, no site: http://www.camargonet.com/camargonet.in ... on.gps.htm ...Boa Sorte! Muita Paz e Luz...



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”