instalar igo8 no SlimWay

Mensagem
Autor
rcamoleze
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Fev 2009, 21:54

instalar igo8 no SlimWay

#1 Mensagem por rcamoleze »

pessoal boa noite, comprei uma porcaria de gato por lebre... agora preciso de ajuda...hehehe

comprei este equipamento pelo site da AMERICANAS:
" GPS Automotivo Slimway Next - Tela touchscreen 3,5´´, 1.518 Cidades Mapeadas sendo 535 Navegáveis, Mais de 2 Milhões de Pontos de Interesse, Alerta de excesso de velocidade, Entrada p/ Cartões de Memória MicroSD, Multimídia c/ MP3 e MP4 - Apontador Código do Produto: 7393370 (3344687"

Embora dito APONTADOR, tem a seguinte descrição do produto: " Com o mais novo processador SiRFatlas que lhe dá muito mais velocidade na navegação, o software de navegação é o IGO8, fácil de usar e com interface em português. "

porem recebi ontem sabado o equipamento, ao ligar o mardito, é o software do APONTADOR que é iniciado e não do IGO8 como falado.
estive olhando na pasta DATAFLASH tem uma pasta NNG. Dentro desta pasta encontrei dois arquivos compactados com extensão .rar, que tem algumas pastas de IGO8, porem não encontrei arquivo EXE.
na Pasta NNG tem um exe NNGNAVI
só que eu não sei o que fazer para o IGO funcionar neste equipamento.

NO outro GPS que tenho, é um NavMam com o guia 4rodas, porem eu uso o IGO no cartão de memoria, é uma beleza, porem pela necessidade de ter dois equipamentos comprei este e levei porrada pois ñão é como o que foi anunciado e não consigo configurar.

ajuda por favor



Lorenci
Mensagens: 507
Registrado em: 09 Fev 2010, 15:16
Localização: JALES - SP

Re: instalar igo8 no SlimWay

#2 Mensagem por Lorenci »

olá
1.faça backup do teu aparelho

2.baixe neste forum o navegador que queres utilizar,
no caso que mencionaste,IGO,
com a mesma resolução do teu aparelho e
extraia o navegador....

3. no teu aparelho,sem formatar, entre na pasta NNG e exclua tudo.
coloque o conteúdo do IGO dentro desta pasta e renomeie o igo.exe para NNGNAVI.EXE

4. reset teu aparelho pelo orifício traseiro e reinicie o navegador



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Apontador spam”