avisar radar

Mensagem
Autor
Gilvanleandro
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jul 2010, 19:36

avisar radar

#1 Mensagem por Gilvanleandro »

comprei um gps foston 460dt e não consigo fazer cojm que ele avise radar.....
alguém pode me ajudar



Diego Revelles
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Mar 2010, 14:34

Re: avisar radar

#2 Mensagem por Diego Revelles »

Tb esta acontecendo com o meu Foston 470 dc...não consigo...



esta.taligado
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Ago 2010, 21:41

Re: avisar radar

#3 Mensagem por esta.taligado »

ganhei um 460DT e tenho que adicionar todos os radares que passo para se avisado quando eu passar denovo por eles sera que e assim mesmo?
Paulo Ricardo
Porto Alegre/rs :? :?



leandro s f
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Ago 2010, 18:26

Re: avisar radar

#4 Mensagem por leandro s f »

também tenho um 470 dc e não avisa radar, como posso resolver?



pataro
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Jun 2010, 23:05

Re: avisar radar

#5 Mensagem por pataro »

acredito que não eu to com o 770dt e tb não avisa, não to entendendo nada, vllw.



semopcaum
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Ago 2010, 18:31

Re: avisar radar

#6 Mensagem por semopcaum »

Srs.,
Também sou leigo no assunto, mas aprendi a fazer no meu 460.Basta entrar no site maparadar,clicar em exportar,selecione igo/miomap para navegadores igo,salvar na área de trabalho.Depois entre na memória do seu gps, na pasta igo/content/speedcam, apague tudo que estiver nesta pasta e coloque o novo arquivo, que será chamado speedcam.txt.Espero ter ajudado.



sousarp
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jul 2010, 07:49

Re: avisar radar

#7 Mensagem por sousarp »

Gilvanleandro escreveu:comprei um gps foston 460dt e não consigo fazer cojm que ele avise radar.....
alguém pode me ajudar
O meu só avisa em alguns radares, mas ele mostra os radares....hj coloquei um novo spedcam.txt, e apaguei todos os outros arquivos, amanha testarei....depois entro p/dizer como ficou.



aledietrich
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Set 2010, 18:38

Re: avisar radar

#8 Mensagem por aledietrich »

Tem uma opção no menu de avisar ou não radares. Ainda aparece uma mensagem quando habilita ela tipo "em alguns paises é proibido o aviso de radas, tem certeza que deseja ativar?" Deem uma olhada nisso, talvez não esteja ativada essa opção.



HenriqueCPS
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Out 2010, 22:42

Re: avisar radar

#9 Mensagem por HenriqueCPS »

semopcaum escreveu:Srs.,
Também sou leigo no assunto, mas aprendi a fazer no meu 460.Basta entrar no site maparadar,clicar em exportar,selecione igo/miomap para navegadores igo,salvar na área de trabalho.Depois entre na memória do seu gps, na pasta igo/content/speedcam, apague tudo que estiver nesta pasta e coloque o novo arquivo, que será chamado speedcam.txt.Espero ter ajudado.
Fiz no meu recem adquirido FS 441B. Vamos ver o que acontece, amanha testo no caminho do trabalho e posto os resultados!

Tomara que funcione! :twisted:

Abs



ANDREDEQUEIROZ
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Set 2010, 16:53

Re: avisar radar

#10 Mensagem por ANDREDEQUEIROZ »

NÃO É O GPS QUE AVISA OS RADARES... QUEMA VISA É O PROGRAMA QUE VC COLOCOU NELE ! CASO O GPS SE ENCONTRE NA LOCALIDADE CUJA ALGUEM CADASTROU UM RADAR, ELE VAI AVIZAR ! O PROGRAMA DO MEU 470 DC É O IGO AMIGO 8.5.9.1
PAGUEI 40,00 PELA ATUALIZAÇÃO, TESTEI EM MARINGA E EM LONDRINA - PR AQUI A MAIORIA ESTÁ CADASTRADA !...
POR ISSO É SEMPRE IMPORTANTE MANTER O GPS ATUALIZADO !

Da moderação:
Favor não escrever em letras maiúsculas, pois parece que esta gritanto



GRADIENTE
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Nov 2010, 16:32

Re: avisar radar

#11 Mensagem por GRADIENTE »

tbm tenho um f460 hj vo v se faço isso



tozzo007
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Nov 2010, 21:16

Re: avisar radar

#12 Mensagem por tozzo007 »

tenho um foston FS-441B e descobri q só funciona o aviso de radar, para aqueles radares que estão cadastrados, portanto sempre que passo por um radar adiciono ele, é um pé no saco, mas é uma vez só. depois funciona legal.



Antonio Venancio
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Nov 2010, 23:27

Re: avisar radar

#13 Mensagem por Antonio Venancio »

E como se adiciona o radar ? Qual é o procedimento ? O meu confunde câmeras de vigilância com radares limitadores de velocidade (fixos) e ainda diz que a velocidade permitida é de 50 Km/h...em outras palavras, ele não sabe distinguir entre uma coisa e outra (câmeras de vigilância e pardais), prá ele é tudo igual e quando passo pelos radares mesmo,ele não avisa...será que tem uma maneira mais fácil de resolver essa questão...meu GPS é o famigerado Foston FS 441B e utilizo o IGO Amigo 8.4, versão de outubro/2009...obrigado a todos.



Marcelo Duncan
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Mar 2011, 12:16

Re: avisar radar

#14 Mensagem por Marcelo Duncan »

semopcaum escreveu:Srs.,
Também sou leigo no assunto, mas aprendi a fazer no meu 460.Basta entrar no site maparadar,clicar em exportar,selecione igo/miomap para navegadores igo,salvar na área de trabalho.Depois entre na memória do seu gps, na pasta igo/content/speedcam, apague tudo que estiver nesta pasta e coloque o novo arquivo, que será chamado speedcam.txt.Espero ter ajudado.
Beleza. Foi só fazer isso e passou a funcionar. Ajudou muito amigo.



Antonio Venancio
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Nov 2010, 23:27

Re: avisar radar

#15 Mensagem por Antonio Venancio »

Prá mim continua tudo na mesma,não avisa nada,confunde radares com câmeras de vigilãncia,ou seja,nada haver com nada...já mudei a skin,já fiz o possível e o impossível e nada de funcionar...e prá piorar as coisas,essa famigerada marca (Foston), não tem suporte técnico...você compra e depois se ferra...



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”