Duvida sobre pesquisa de ruas !!

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Brazuka
Mensagens: 11
Registrado em: 31 Out 2007, 17:01
Localização: São Paulo

Duvida sobre pesquisa de ruas !!

#1 Mensagem por Brazuka »

Sou usuario novo do TOMTOM, recentemente adquiri um XL 330, antes utilizava o IGO 8 ( não tenho o que reclamar dele ), Minha duvida é a seguinte:

No igo, podemos digitar o nome da rua abreviado, Por exemplo:

Hen Sch e ele acha a rua Henrique Schaumann

Já no TOMTOM isso não é possivel ou eu não estou sabendo configurar o mesmo.

:?:



Avatar do usuário
Brazuka
Mensagens: 11
Registrado em: 31 Out 2007, 17:01
Localização: São Paulo

Re: Duvida sobre pesquisa de ruas !!

#2 Mensagem por Brazuka »

Continua a duvida.

Se realmente for isso tenho minha opnião sobre esse gps.

Navegação ---> razoavel

Programa---> simples

Busca de ruas---> uma bosta, para quem precisa de rapidez como eu.

Avaliação final, IGO8 é mil vezes melhor que o TOMTOM.



Avatar do usuário
MConrado
Mensagens: 344
Registrado em: 24 Dez 2009, 09:28

Re: Duvida sobre pesquisa de ruas !!

#3 Mensagem por MConrado »

Acho que o amigo já se habituou com outro GPS, e mudar fica difícil, pois os softwares são muito diferentes.
Ainda continuo achando o Tomtom um ótimo GPS principalmente pelos 4 mapas lançados por ano e as correções de mapshare.
A maioria das pessoas não tem muita intimidade com aparelhos mais complicados (sofisticados) e tem por preferência utilizar uma interface que seja de fácil compreenção e ícones bem visíveis principalmente para as que já passaram dos 40 onde suas visão não é a mesma que antes, bem diferente das do IGO.
Mas gosto é gosto.
Por isso que existem várias marcas e modelos no mercado para todos os tipos de consumidores e fins.



Avatar do usuário
Brazuka
Mensagens: 11
Registrado em: 31 Out 2007, 17:01
Localização: São Paulo

Re: Duvida sobre pesquisa de ruas !!

#4 Mensagem por Brazuka »

Não entendi....

Apenas disse que o sistema de busca de ruas do Igo da de 1000 a zero no TOMTOM.

Trabalho com o GPS e não fico brincando de ir pra casa da sogra.

Se o sistema de busca de ruas desse GPS é horrivel.

Hoje mesmo, pra achar uma rua demorei uns 15min pois estava esquecendo de colocar (R) issoo mesmo o R de rua na frente da maledita.

E quando o colega " MConrado " comenta sobre aparelho sofisticado, tambem não entendo, do que vc esta falando?? ta louco.....estou questionando o software do TOMTOM que é super falho nesse quisito.



Avatar do usuário
MConrado
Mensagens: 344
Registrado em: 24 Dez 2009, 09:28

Re: Duvida sobre pesquisa de ruas !!

#5 Mensagem por MConrado »

Brazuka escreveu:Não entendi....

Apenas disse que o sistema de busca de ruas do Igo da de 1000 a zero no TOMTOM.

Trabalho com o GPS e não fico brincando de ir pra casa da sogra.

Se o sistema de busca de ruas desse GPS é horrivel.

Hoje mesmo, pra achar uma rua demorei uns 15min pois estava esquecendo de colocar (R) issoo mesmo o R de rua na frente da maledita.

E quando o colega " MConrado " comenta sobre aparelho sofisticado, tambem não entendo, do que vc esta falando?? ta louco.....estou questionando o software do TOMTOM que é super falho nesse quisito.
O aparelho que me refiro a sofisticado, é seu que usa o IGO 8, pois como disse ele consegue buscar ruas apenas abreviando e o Tomtom não.
Apenas disse que o Tomtom tem icones grandes e lançamentos de mapas constantes no ano que o torna ao mer ver mais atraente, e como minhas vistas não andam bem devido a idade optei por ele.
Não fiquei feliz pela atitude de utilizar a palavra louco, pelo visto que apenas expressei minha opinião e em nenhum momento desrrespeitei sua pessoa.
Mas tudo bem.
Espero que tenha entendido que não sou contrário a sua opnião, apenas tentei lhe mostrar alguns pontos do Tomtom que o torna interessante também.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”