Como instalo o GARMIN no FOSTON FS-441B ???

Mensagem
Autor
dscjr
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Set 2008, 00:42

Como instalo o GARMIN no FOSTON FS-441B ???

#1 Mensagem por dscjr »

Meu GPS, modelo citado, já veio com o iGO instalado mas os mapas do norte dão um erro de 3 ruas absurdamente.
O sistema é "win CE.NET 5.0 Core", mas quando ligo o aparelho já abre no iGO sem opção de sair ou fechar o aplicativo, por isso não sei como instalar.
Já usei o garmin num N95 e num 5800 da Nokia e o posicionamento era PERFEITO a usabilidade era show tambem.
Nesse iGO comprado no "Gps Foston Lcd 4.3 Mp3 Mp4 Sd Card Fala Português Imbátivel" do ML dá o erro grotesco de 3 ruas e olha que o anunciante diz que vem atualizado.
Pra quem é do NORTE não recomendo usar iGO nem com reza... só manda entrar na contramão em rota... te coloca sempre a duas ruas de onde você está... como existem as edificações e o GPS não te coloca em cima delas por causa do mapa... você salta de rua em rua no GPS com os mapas da iGO.
No GARMIN XT as rotas e mapas eram paerfeitos quando usei por 2 anos atrás em um N95 e 5800 da Nokia.
Alguem "manja"?
Obrigado.



bmlazari
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jul 2011, 19:54

Re: Como instalo o GARMIN no FOSTON FS-441B ???

#2 Mensagem por bmlazari »

Então. Achar um Garmin que rode no Foston FS-441b é muito fácil. É só fazer uma busca no Google ou nesses fóruns especializados. O díficil, caro colega forense, é fazer ele funcionar. Eu ja fiz mais de 10 downloads de versões que dizem "full", "rodando 100%", "desbloqueado" e instalei. é Tudo verdade! de fato é isso mais...
Não axa os tais satélites nem se Cristo baixar e mandar ele achar.
Ja deixei de molho dois dias, com tudo certinho... Ja estudei feito um condenado tudo quanto é fórum e site que tem a palavra "Garmin" - fiz tudo o que dizem e nada!!

Garmin em Foston FS 441b, é lenda.

Se alguém tiver novidade que poste aqui pra me desmentir. Eu terei o maior prazer em baixar e ver se é verdade. Mais se for igual dos outros, eu volto aqui pra condenar! (risos).

Logo, só poste se tiver mesmo rodando (com satelite e tudo), navegando 100%.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Modelos”