GPS MULTILASER

Mensagem
Autor
ROCQUE
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Abr 2010, 15:19

GPS MULTILASER

#1 Mensagem por ROCQUE »

COMO INSTALO O PROGRAMA QUE ATIVA O RADAR NO GPS DA MULTILASER GP4110 4.3 EU ACABEI DE COMPRAR? JÁ ENTREI NO SITE DA MULTILASER MANDEI UM EMAIL MAS ELES ATÉ AGORA NÃO ME MANDARAM E NO SITE FALA QUE TEM QUE ATIVA-LO .DESDE JÁ OBRIGADO



rodrigo_r38
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Ago 2010, 18:25

Re: GPS MULTILASER

#2 Mensagem por rodrigo_r38 »

Ativar o sistema de radar que ele possue é moleza.
pelo sistema sygic.
de um clique na tela e va em configurações.
depois click em configurações avançadas, va escolhendo as configurações que deseja até chegar na parte opções de restrição de radar.
( ) habilitar alerta de radar
( ) habilitar som de alerta
( ) mostrar radares no mapa.
va em avançar até concluir.
pronto vc esta com os radares que ele possue ativos.


Alguem pode me ajudar em algumas questões, possuo o gps multilaser trackerTV tela de 4,3
Como faço para desbloquear o sistema win ce que ele possue (ainda não descobri qual a versão não ha nenhuma infomação, mas ao acessar a memoria aparece windows e diversas pastas e sub pastas), de alguma forma que não haja risco de perder o sistema que ja possuo?
ainda estou brigando para inserir os radares que localizei no mapa radar, pois os que acompanham não vi onde estão localizados e ele ainda não me informou sobre nenhum, estou inserindo manualmente pelo aparelho, se alguem tiver alguma dica sugestão. (tentei usar o conversor poi convertor, mas o link esta com problema e ainda não encontrei outro)?



mafagafa
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Set 2010, 10:43

Re: GPS MULTILASER

#3 Mensagem por mafagafa »

Acesse o site www.sygic.com e entre na opção HELP. No fim da pagina lado direito tem o link para o POI Convertor que funciona. Depois é só pegar o mapa .txt no www.maparadar.com e usar o POI Convertor



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “GPS TrackMaker”