NC 550, vale a pena?

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
demaryi
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Jun 2010, 12:23

NC 550, vale a pena?

#1 Mensagem por demaryi »

Olá, gostaria de saber a opinião dos consumidores deste GPS.
To pensando seriamente em comprá-lo ainda hoje...

Mas tenho medo de não estar fazendo um bom negocio.
Alguém me dá uma ajuda?


Se a resposta for negativa, podem me fazer otras indicações?



demaryi
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Jun 2010, 12:23

Re: NC 550, vale a pena?

#2 Mensagem por demaryi »

poxa ninguem responde aqui :(



stanisce
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Jun 2010, 15:08

Re: NC 550, vale a pena?

#3 Mensagem por stanisce »

Comprei a pouco tempo, ainda estou testando mas posso adiantar que o manual do nc550 é muito fraco, não mostra quase nada das funcionalidades na parte referente a navegação. Estou usando o manual do nc 500 para aprender alguma coisa.



jedurio
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Jun 2010, 18:45

Re: NC 550, vale a pena?

#4 Mensagem por jedurio »

Olá. Eu tenho um NC430 faz um tempo. Resolvi comprar o NC550 e estou meio satisfeito. Quanto a TV, ela falha um bocado em relação a que eu tenho no meu celular Samsung que é dificil dar alguma perda de sinal. Em relação ao resto estou satisfeito. Acho que em relação aos radares, no NC550 que comprei verifiquei que a Navcity incluiu os radares do maparadar.com que esta dando um problema danado. Ele avisa tudo quanto é radar que encontra pela frente. Exemplo: Estou trafegando pela Av das Americs pista central que é de 80Km e as 2 pistas laterais sao de 60Km. Bem, ele informa sempre os de 60 e raramente informa os de 80. Na praia do Flamengo tem a pista do aterro que é de 90Km, mas estou trafegando em uma via paralela e ele acusa sempre os radaares de 90 que nao tem nada a ver por onde estou andando. Resumindo, em relação a localização de radares a Navcity tá uma bosta.



arthurcastro
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Set 2009, 21:21

Re: NC 550, vale a pena?

#5 Mensagem por arthurcastro »

O meu quebrou com duas semanas, provavelmente um evento isolado. Diante do valor dele, sugiro que dê um pesquisada se é comum quebrar, antes de comprar.
Não dispense a nota fical (garantia de 3 meses)

Quando usei ele fiquei 100% satisfeito, no entanto esse é o primeiro gps para navegação de carro que utiliso.

Eu particularmente compraria outro aparelho mais barato. (O meu 550 foi presente)
pois os diferenciais dele é basicamente:
- TV ( que não é la grande coisa)
- transmição do audio do gps para o som do carro via FM
- e o alerta de radar, que não esqueceu nenhum radar, mas alertava os que estão em outra via paralela.

Nada disso faz valer a diferença de preço.

Mas ele é compacto, bonito e etc :D



demaryi
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Jun 2010, 12:23

Re: NC 550, vale a pena?

#6 Mensagem por demaryi »

Entao, comprei o 550.
Mas não dei preferencia pelo que tem TV, pois não vejo utilidade.

To achando meio estranha a demora que ele tem para fazer a triagulação, demora cerca de 10 a 15 min para ele se localizar. Depois disso, percebi os erros de radares, coisa que pra mim nao faz TANTA diferença pois preciso mais da navegação. Notei uma pequena lentidão em certos momentos, o que em alguns casos o gps me avisou tão em cima a rua que tinha que virar que não dava tempo.

E outra duvida minha é, quando passo embaixo de alguns viadutos ele perde a area. Queria saber se isso é mau uso meu, ou se são caracteristicas da marca, ou se o meu exclusivamente está estranho.

Se alguém puder me ajudar, eu agradeço!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”